Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Amigos, meu AirPod direito ta dificil de carregar. Termino de usar, coloco no case e quando vou usar de novo o lado direito ta sem bateria. 

Antes dava uns “bug” desse tipo mas era exceção, agora ta muito frequente (90% das vezes). 

Ja desemparelhei de todos dispositivos, resetei o AirPods e nada de resolver. 

Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão de como resolver? 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tente de maneira delicada com um cotonete limpar os contatos do case, deve resolver, pode ser sujeira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado pela dica. 
Vou tentar fazer isso e ver o resultado. 

Espero que dê certo e volte a funcionar normalmente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão na garantia ainda?

Se não, então infelizmente é sentar e chorar. A própria Apple já admitiu que são descartáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por daniellferr
      A aproximadamente 2 meses, viajei para fora e comprei um AirPods de segunda geração.
      Não demorou nem 1 mês para os fones começarem a apresentar problemas de conexão e agora o lado direito não funciona de jeito nenhum. Toda vez que emparelho, o processo de conexão funciona normalmente, mas o indicator do fone direito aparece com um ponto de exclamação (o screenshot em anexo não é meu, mas acontece exatamente do mesmo jeito).
      O meu maior problema é que por ser um produto relativamente novo, a garantia da Apple ainda não cobre aqui no Brasil pois segundo eles, não começaram a ser vendidos nas lojas físicas, então não tem como reparar.
      Nunca derrubei os pods, sempre usei a caixinha com uma capinha de silicone e agora, um produto que foi tão caro, está 100% inutilizável.
      O motivo de ter vindo aqui é pra perguntar: alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?
      Já liguei para a Central de Suporte, mas eles falam que eu tenho que esperar os fones chegarem no Brasil, sendo que eles não tem nem previsão de quando isso pode acontecer. Não me conformo em ter gasto tantos dinheiros e ter que vê-los parados 
      Alguém me dá uma luz, please!
       

    • Por junior.ribeiro
      Pessoal 
      estou pensando em comprar AirPods, porem o EarPods nunca pararam quieto na minha orelha, nunca senti firmeza com ele pra fazer exercícios ou até mesmo andar com ele que ficavam escorregando da minha orelha
      voces acham que com o AirPods eu terei a mesma experiência? 
      Outra dúvida é, eu pretendo comprar ele em uma loja chamada “Palhano importados”, já ouviram falar? Tem alguma referência de que são confiáveis? 
    • Por jfernando
      Boa noite galera!
      Por azar do destino perdi os meus AirPods  e fiquei so com a caixinha carregadora. Alguém por ai perdeu a caixinha e quer vender os pods?? Ou tal vez queira comprar a minha caixinha?
    • Por Enric0K9
      Boa noite galera, tudo bem? Estou tendo problemas terriveis com o Airpods... Ele fica desconectando a todo momento, e não é só nas ligações... Em musica ele também fica desconectando direto... Alguém tem alguma dica? O IPhone é um 7, atualizado na ultima versão.
    • Por Samuh Vogetta S
      Em recente viagem realizada final do ano o estojo de recarga dos meus AirPods caiu do meu bolso no aeroporto de Curitiba. Após o aeroporto confirmar que não foi encontrado meu produto, entrei em contato  com a Apple via 0800 para adquirir um novo estojo de recarga, conforma consta produto, preço e demais informações no site:
      https://support.apple.com/pt-br/airpods/repair/service
      Acontece que na prática não é possível comprar a peça de reposição, eu sendo empurrado a adquirir um produto 100% novo por R$ 1.399,00 enquanto que meus AirPods ainda estão na garantia por ter menos de 2 meses de uso...
      Só quero comprar o estojo de recarga por R$ 369,00 (valor de perda) e a empresa no Brasil não esta oferecendo essa possibilidade. Gostaria de saber o que vou fazer com 2 AirPods sem bateria....
      Conversei via telefone com o Will, do suporte tecnico e a empresa insiste em informar que não é comercializado esse tipo de item, sendo que no site tem essa informação. O colaborador Will do suporte tecnico nem sabe informar que é um AirPods (vide gravação telefônica) e somente informa que não poderá me ajudar.
       É um desrespeito com o cliente, ainda mais levando-se em conta o valor do bem. Propaganda enganosa, não dar suporte a um produto e solução que consta no site! 
      Protocolo 100398034038
       
      [TEXTO RETIRADO DO SITE RECLAME AQUI, se alguém souber me ajudar por favorzão!! Grato]
    • Por Unixrio
      Amigos, bom dia.
      Estava querendo comprar o Airpod, pois tem baixado bastante o valor em minha cidade e tem loja comercializando a R$650,00 lacrado. Porém, hoje parei um rapaz na rua que estava com ele e pedi info sobre. Minha maior preocupação é o som. Pra um fone neste preço você não espera apenas um som impecável e cristalino, mas completamente otimizado, aumentado até, diga-se de passagem. Isso tudo observando a situação dele ser um fone intra auricular, pois a impressão que tenho é que os head como JBL seriam mais altos e com redução de ruído externo melhorada.
      Bom, o rapaz me desmotivou completamente. Disse que o som é exatamente o mesmo do EARPODS e que pra ele a única comodidade é não ter fio. Ele disse não ser um especialista no assunto e talvez isso tenha influenciado, mas que não percebeu nada não. Minha cara foi lá no chão. Especialista eu também não sou, mas sei perceber um fone ruim, um médio e um bonzão no som, graves, etc. Ele respondeu de boa, não parecia má vontade ou coisa do tipo.
      Confesso que fiquei frustrado a ponto de desistir de compra o fone e até pegar esse aqui na FastShop que está numa promoção bem atrativa. Que acham? Podem me dar sugestões e contar experiência a respeito do Airpod, por favor, caso alguém tenha?
      OBS: Minha única treta com estes fones como o do link é que pretendo usar na academia. Certamente eu suo bastante e na orelha molha o fone. Os intra auriculares não, mas estes externos sim. Vai molhar, o suor pode ressecar o revestimento da espuma e descascar em breve. Daí fica aquela meleca soltando pedaço de tecido na sua orelha. Falo pois já aconteceu exatamente isso com um da Sony que eu tinha e acabei encostando ele. Enfim...
      Agradeço muito pela ajuda.
    • Por Rigolon
      Boa tarde pessoal,
      Eu comprei o AirPods há uns 2 meses. Amo o produto, me atende muito bem durante a academia, corrida e até durante o trabalho em frente ao MacBook. Como é ótimo não depender de cabos nos incomodando
      Desde que comprei, eu sincronizei os AirPods com meu iPhone, e automaticamente pelo iCloud ele já apareceu no meu MacBook. Essa mágica que a Apple faz é o que me prende à ela.
      Mas vamos lá, o que está me incomodando é o fato do pareamento via bluetooth do AirPods com meu MacBook. Quando estou conectado com o iPhone, eu posso andar uns 10 metros, ou mesmo atravessar uma parede que não falha nada, é impressionante. Já com o MacBook não acontece o mesmo, se eu me distanciar uns 5 metros e ficar atras de uma parede, a música já pipoca/falha.
      Minha dúvida é se é por causa do meu MacBook que á antigo (Retina 2012), o que eu acho estranho, pois ele tem o Bluetooth 4.0. Não sei de fato. Talvez fosse normal essa conectividade ser menos eficiente em MacBooks. Alguém tem uma experiência e pode me ajudar ?
      Obrigado
    • Por DeathTKid
      Opa pessoal,
      recentemente estove usando meus AirPods e sei lá por qual motivo eu fiquei apertando as “perninhas” deles enquanto tocava a música e percebi que sempre que faço isso o AirPod do lado direito falha, funcionando só o esquerdo, voltando a funcionar alguns segundos após eu soltar.
      Gostaria de saber se alguém mais passa por essa situação, ou melhor, se é realmente um problema/falha ou se é normal, como se o AirPod esquerdo passasse informações para o direito, ou se é normal isso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.525
    • Total de Posts
      407.919
×
×
  • Criar Novo...