Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Josué Paulo Portelinha

Download do SO El Capitan não está disponivel na loja Apple, como faço para reinstalar meu sistema?

Posts Recomendados

Bom dia, sou novo usuário, utilizo um MacBook  Pro 2010 rodando El Capitan Versão 10.11.6. Mas ele esta travando e tenho intenção de formata-lo, percebi que a imagem do sistema não esta disponível para download na loja. O que posso fazer para obter uma cópia segura do sistema operacional?

**OBS: o Mac não está apito a receber a versão Mojave

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera...da uma olhada com atenção nesse link. Ja que voce  vai formatar reinstala usando a recuperação do proprio sistema.

https://support.apple.com/pt-br/HT204904

Penso que essa seria a melhor solução pra voce . 

Caso não queira ler por alguma razão ou mesmo queira baixar o El Capitan diretamente pode usar esse link ai abaixo. Deve funcionar. 

https://itunes.apple.com/br/app/os-x-el-capitan/id1147835434?ls=1&mt=12

Abs

Editado por FЯΞD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Anap
      Olá pessoal!
      Estou já a 3 dias lendo tudo que posso mas não consigo resolver meu problema! Peço uma ajuda a vocês.

Meu MacBook White de 2007 estava com o OS X 10.6.8
      Mas no meu trabalho usamos o Google Drive. Não consigo trabalhar sem ele e ele não era mais suportado pelo sistema OS X 10.6.8
      Pesquisei por aqui e fui na AppStore baixar o El Capitain, durante o processo a internet caiu, eu pausei o download e mudei de local (logo, mudei de wi fi).
      Desde então ao ligar o Mac e fazer qualquer coisa ele trava... Reiniciei o computador consegui entrar na AppStore retomei o download e não vai, reiniciei no modo de segurança mas logo depois trava, reiniciei Comand + r e ele travava e na última vez após reiniciar ele trava até antes de aparecer a área de trabalho...
      Alguem sabe oq pode ter acontecido e se eu vou conseguir atualizar, ou até usar ele novamente? 

• Por Matheus Machado
      Boa tarde! Gostaria de saber se tem como atualizar o Snow Leopard para o El Capitan de alguma forma. Eu tenho um Macbook White 2,1 e pela App Store nÃo está sendo possível. Alguém pode me dar uma ajuda? 
    • Por Gianca
      Oi, pessoal. Tenho um iMac early 2009 rodando El Capitan 10.11.6 e não consigo formatar/apagar/reparar discos ou pendrives com o DiskUtility. Antes de atualizar para essa versão do sistema operacional eu fazia estas operações facilmente. Tentei com vários Discos externos e pendrives (formatados nas mais diversas maneiras) e não consigo. O sintoma é o seguinte: Após conectar o disco externo (ou PenDrive) eu vejo o dispositivo no Finder e na lista de dispositivos do Disk Utility. Porém a opção "Particionar" não está habilitada, ou seja, eu clico e nada acontece. A opção "Apagar" está habilitada e quando eu clico abre-se a janela para eu selecionar o sistema de arquivos e etc, mas, ao clicar em apagar, nada acontece: o Disk Utility congela! A ;única opção é Forçar Encerrar o Disk Utility. Pelo terminal (linha de comando) também não consigo.

Eu imagino que seja algum tipo de permissão que eu não tenho, mas eu não lembro/sei onde corrigir isso... Alguma luz??

Obrigado antecipadamente!
      Giancarlo
    • Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por Thiago Nehring
      Ontem meu macbook pro late 2009 rodando o OS X El Capitan 10.11.6 resolveu atualizar para o horário de verão, igual muitos celular e pcs que deram problema este final de semana.
      Até o momento, o horário oficial que a Apple está considerando aqui para o sistema, é o horário de verão, para tirar o horário de verão tive que tirar a sincronia online e mudar manualmente.
      Até aí tudo certo, mas estou tendo problemas com o Mail, se o horário do Mac está marcando 13:20 e chega um e-mail, ele registra com horário de 14:20, e por causa disso está dando algum conflito com o servidor de e-mails da empresa e não está sincronizando mais, tenho que acessar o e-mail pelo navegador.
      Alguém mais com este problema? Alguma dica?
      Pesquisei por aqui, mas não achei ninguém nem aqui nem no google.
      Obrigado.
    • Por ttaless
      Olá!
      Após atualizar meu iPhone 6s para o iOS 12 ele não baixa mais músicas no Apple Music, até adiciona a biblioteca, mas não baixa e nem aparece a capa do álbum.
      Mesmo com cerca de 3GB livre no sistema.
      Como resolver?
    • Por Mauricio De Melo Prince
      Formatei meu mac recentemente e atualizei o sistema.
      Agora preciso baixar novamente os programas que uso para trabalhar (pacote Adobe)
      No entanto, sempre que tento baixar o UTorrent ou até o BitTorrent aparece esse aviso:
      No matching rule  
      Como resolver isso?
    • Por Lucas_ldf
      Fala galera, tenho um Mac Pro, Mid 2012 e com as configurações originais rodando El Capitan 10.11.6. 
      Acontece que durante o final de semana tinha as seguintes atualizações a serem feitas: Atualização de Segurança 2017-004,  Safari versão 11.0.1 e iTunes versão 12.7.1). Coloquei para atualizar normalmente.  
      Após a atualização o som ficou extremamente baixo, mesmo com todas as configurações no máximo e testado com diferentes tipos de fones. Gostaria de saber se tem como remover apenas essas atualizações? Alguém já passou por isso ou teve um problema semelhante? 

• Por Edvar Junior Roncetti
      Pessoal, boa tarde. Recentemente eu fui formatar meu MacBook Air late 2010 pra repassar. Ele estava atualizado com o Sierra, mas na formatação eu fiz pelo instalador do Snow Leopard para depois atualizar pro El Capitan. Fiz o download na Apple store e mandei atualizar, mas ele não consegue finalizar e aparece essa mensagem...já reiniciei mas insiste nesse problema. Alguém sabe ajudar?

• Por UPC
      Turma qual vcs indicam , algum app free que pode baixar de todas as plataformas os videos.

grato,
      UPC
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.971
    • Total de Posts
      411.496
  • Criar Novo...