Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhones max


Posts Recomendados

Boas eu sou de Portugal tive a viver na hollanda motivo profissional e durante a minha estadia achei um iPhone XS Max. Ainda postei um anúncio em redes sócias nas páginas da cidade onde eu estava para ver se  consiguia achar o azarado que perdeu o mesmo, mas em vão.trouxe o celular cmg para Portugal mas agr tenho esse aparelho em casa parado tem uma passa ao iniciar e também deve ter uma conta iCloud associado.. o que posso fazer com ele? Tem maneira de desbloquear tudo ..limpar para poder ficar com ele? Ou posso dar já a minha filha para ela brincar e destruir... aguardo respostas. Cumprimentos da gerência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 31/05/2019 at 21:39, Khader Miranda disse:

Boas eu sou de Portugal tive a viver na hollanda motivo profissional e durante a minha estadia achei um iPhone XS Max. Ainda postei um anúncio em redes sócias nas páginas da cidade onde eu estava para ver se  consiguia achar o azarado que perdeu o mesmo, mas em vão.trouxe o celular cmg para Portugal mas agr tenho esse aparelho em casa parado tem uma passa ao iniciar e também deve ter uma conta iCloud associado.. o que posso fazer com ele? Tem maneira de desbloquear tudo ..limpar para poder ficar com ele? Ou posso dar já a minha filha para ela brincar e destruir... aguardo respostas. Cumprimentos da gerência 

Sugiro deixar conectado a um wifi (sem senha, pois vc não teria como pôr a senha), ou ponha um chip com internet para que o aparelho possa se conectar e verificar se o dono ativou o modo perdido para que possa encontrá-lo. Veja ainda se consegues ver o e-mail cadastrado no iCloud do aparelho e envia um recado pro verdadeiro dono passando seus contatos. Isso claro, se quiser devolver.

De outra forma não há como desbloquear por meios lícitos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...