Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gabiaquino

Foto HDR iPhone XS Max

Posts Recomendados

Oi pessoal. Hoje reparei que meu iPhone não está tirando foto em HDR. Mesmo ativando manualmente a opção de HDR e marcando em configurações pra manter a foto original, é tirada apenas uma foto e ela não vem com a descrição que foi tirada em HDR. Parece que foi tirada apenas a foto normal. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, fabiofsl disse:

Você não colocou apenas pra manter a HDR e não ambas? 

No ajuste da câmera eu coloquei pra “manter a foto normal”, mas mesmo assim não está mantendo. No meu telefone antigo mantinha as duas fotos. Mas nesse não está mantendo. Será que o problema é com o meu celular?

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, gabiaquino disse:

No ajuste da câmera eu coloquei pra “manter a foto normal”, mas mesmo assim não está mantendo. No meu telefone antigo mantinha as duas fotos. Mas nesse não está mantendo. Será que o problema é com o meu celular?

Eu acredito que possa ser IPSW talvez se você baixar a mais atual no site do próprio macmagazine tem os links e colocar em modo recuperação, ponha modo atualizar não vai perder os dados e deve resolver, talvez algum bug na sua atualização.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, fabiofsl disse:

Eu acredito que possa ser IPSW talvez se você baixar a mais atual no site do próprio macmagazine tem os links e colocar em modo recuperação, ponha modo atualizar não vai perder os dados e deve resolver, talvez algum bug na sua atualização.

Vou tentar fazer isso! Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post