Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

app.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Estou com o mesmo problema em dois iPhones 5!

O que eu já testei:

Ajuste de data e hora/atrasar/adiantar data:não funciona

Trocar o DNS: não funciona

Baixar no 3G: não funciona

Mudar a app Store Para EUA: Não funciona

Restaurar do zero: Não funciona

Jailbreak/instalar appAdmin;Não funciona

Antes disso eu tinha feito downgrade nos dois iphones para o iOS 6 e iOS 7. Eu pensei que tinha danificado algum tipo de identificador/ativação  dos iphones ao fazer downgrade, mas como há vários relatos recentes, não foi por minha causa '-'

Os únicos apps que consigo baixar são aqueles que a app store pergunta antes de começar o download "Baixar uma versão anterior deste app?" Esses baixam normalmente.

Vi vários relatos no youtube e twitter também.

O curioso é que um antigo iPhone 4 que tenho está baixando normal..Estranho mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...