Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigodesa02

Apple watch series 4 ECG

Posts Recomendados

Bom dia a todos! Comprei um apple wach series 4 , comprei usado mas de uma pessoa que comprou lá fora . Não estou conseguindo acessar o ECG, alguma solução ai? A minha cunhada tb comprou lá fora e o ecg dela ainda funciona mesmo ela tendo atualizado tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam que só funciona o ECG estando configurado o idioma e o pais com USA e que em alguns casos mesmo assim nem funciona pois ele ve pelo GPS que o pais que vc está é  o Brasil

Alguem sabe como anda esta coisa de ECG ? Sabem se pelo menos a Apple deu entrada na Anvisa com o pedido ? Quanto tempo demora ?

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, DTCNET disse:

Falam que só funciona o ECG estando configurado o idioma e o pais com USA e que em alguns casos mesmo assim nem funciona pois ele ve pelo GPS que o pais que vc está é  o Brasil

Alguem sabe como anda esta coisa de ECG ? Sabem se pelo menos a Apple deu entrada na Anvisa com o pedido ? Quanto tempo demora ?

Uma notícia que pode não te agradar sobre a chegada do ECG no Brasil: https://macmagazine.uol.com.br/2019/04/02/recurso-ecg-do-apple-watch-nao-chegara-ao-brasil-tao-cedo/

Com relação a situação atual das configurações do ECG. O Watch, através do app Saúde no iPhone, se baseia pela sua localização geográfica para autorizar (ou não) a habilitação do ECG. Logo, ao fazer essa verificação aqui no Brasil, não vai permitir que o ECG seja ativado. Se comprar um Watch em viagem nos EUA, por exemplo, deve-se ativar o ECG lá pra poder usá-lo aqui quando voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, DTCNET disse:

Não precisa estar com idioma e país como USA. Eu comprei e ativei o meu em Portugal e com idioma em português e funcionou normal. Aliás, está funcionando até agora em terras tupiniquins.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/06/2019 at 09:24, rodrigodesa02 disse:

Bom dia a todos! Comprei um apple wach series 4 , comprei usado mas de uma pessoa que comprou lá fora . Não estou conseguindo acessar o ECG, alguma solução ai? A minha cunhada tb comprou lá fora e o ecg dela ainda funciona mesmo ela tendo atualizado tudo.

Fala Fera....vamos la: O App saude (necessario para ativar o ECG) entrega sua localização gps...e como voce pegou usado de uma outra pessoa voce  teve que apagar e parear com o seu aparelho aqui no Brasil...ou seja...morreu o ECG (ao menos por enquanto)...se o da sua cunhada funciona (mesmo ela estando no Brasil) significa que ela comprou e ativou enquanto estava la fora...nos EUA por exemplo ou em qq outro Pais em que o ECG esteja liberado. Se a sua cunhada por algum motivo tiver que formatar...e parear novamente o watch estando aqui no Brasil ela vai simplesmente perder o ECG sacou? Se tiver ficado com duvidas ainda é so falar. Abraço 

16 horas atrás, DTCNET disse:

Fala Fera...existe uma confusão nas informações...Se o watch foi comprado nos EUA e a pessoa pareou o watch com o telefone e ativou o ECG la fora mesmo...vai funcionar! mesmo que o idioma seja portugues e o Pais Brasil...não importa.  Se ela comprou o watch nos EUA e trouxe na caixa...lacradinho e deixou para ativar qdo chegasse no Brasil por exemplo...JA ERA....simples assim. Grande Abraço 

16 horas atrás, Heitor disse:

Se comprar um Watch em viagem nos EUA, por exemplo, deve-se ativar o ECG lá pra poder usá-lo aqui quando voltar.

Perfeito! o Fera @Heitor foi cirurgico na explicação! 👏🏻

13 horas atrás, lindomar disse:

Aliás, está funcionando até agora em terras tupiniquins.

Boa @lindomar So não pode formatar o watch e ter que parear novamente....se fizer isso ja era o ECG! Grande Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, FЯΞD disse:

Boa @lindomar So não pode formatar o watch e ter que parear novamente....se fizer isso ja era o ECG! Grande Abraço 

Uai Fred, se eu resolver testar o beta do WatchOS, será que vou perder o ECG? 😬 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, lindomar disse:

Uai Fred, se eu resolver testar o beta do WatchOS, será que vou perder o ECG? 😬  

Fala Fera....se tudo der certo com a atualização, não perde...porque ai não seria um novo pareamento...apenas atualização de sistema! So lembrando que é um caminho sem volta ok? Caso voce  decida "testar" o WatchOS como voce falou não da pra se arrepender sacou? porque não tem volta no caso do relogio. No telefone voce  ainda consegue sair do 13 e voltar para o 12...so que + uma vez lembrando...o WatchOS 6 precisa do IOS13 pra funcionar...caso de zica em qq um desses voce  vai ter que formatar...e consequentemente registrar novamente...ai adeus ECG kkkk 

Eu particularmente estou usando Beta nos dois...iphone e watch....entretanto é sempre por conta e risco de quem instala ne? Se quiser segurança mesmo segura a ansiedade e mantem os sistemas normais. 

Eu JAMAIS vou recomendar instalação de Beta em devices (mesmo fazendo...isso kkk) 

Grande Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, FЯΞD disse:

Eu particularmente estou usando Beta nos dois...iphone e watch....entretanto é sempre por conta e risco de quem instala ne? Se quiser segurança mesmo segura a ansiedade e mantem os sistemas normais. 

Eu JAMAIS vou recomendar instalação de Beta em devices (mesmo fazendo...isso kkk) 

Grande Abraço 

Na verdade eu estou usando o iPadOS no meu iPad porque ele serve para "diversão". No iPhone (que preciso pra trabalho) eu acabo aguardando um pouco, pelo menos o Beta Público. Mas valeu a dica. 

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, lindomar disse:

acabo aguardando um pouco

Sabia decisão Fera!.....O detalhe é que não em Beta Publico para o Watch sacou? No Watch tem que ser Beta Dev mesmo...atraves de um perfil...enfim. Desejo sorte em qq decisão que voce  tomar...kkk Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, comprei um Watch serie 04 nos Estados. Fiz o pareamento com o meu iPhone lá mesmo, só que como eu estava sem rede de internet móvel (apenas Wifi) não consegui instalar o ECG, dizia que eu precisava estar com uma rede móvel para completar a instalação (foi o que eu entendi). Cheguei hoje no Brasil, fui tentar instalar o ECG e não deu certo, fala que este recurso não é compatível com a minha região. 

Tem algo que eu possa fazer para instalar o ECG?

O versão do software do meu iPhone é o 12.3.1 e a versão do meu Watch é 5.1.3 e há também uma mensagem de atualização de software para watchOS 5.2.1. Ainda não atualizei porque li que há um jeito de instalar o ECG com a versão anterior do software... Alguem sabe tem alguma solução?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Tiago Fmoda disse:

Olá, comprei um Watch serie 04 nos Estados. Fiz o pareamento com o meu iPhone lá mesmo, só que como eu estava sem rede de internet móvel (apenas Wifi) não consegui instalar o ECG, dizia que eu precisava estar com uma rede móvel para completar a instalação (foi o que eu entendi). Cheguei hoje no Brasil, fui tentar instalar o ECG e não deu certo, fala que este recurso não é compatível com a minha região. 

Tem algo que eu possa fazer para instalar o ECG?

O versão do software do meu iPhone é o 12.3.1 e a versão do meu Watch é 5.1.3 e há também uma mensagem de atualização de software para watchOS 5.2.1. Ainda não atualizei porque li que há um jeito de instalar o ECG com a versão anterior do software... Alguem sabe tem alguma solução?

obrigado

Não Fera....tinha que ter ativado la. Não tem nada relativo a versão...etc...etc...o problema é que não existe o recurso no Brasil e na hora da ativação o app Saude (entrega sua localização). Infelizmente não existe nada que voce  possa fazer. Não vai funcionar (ate o recurso estar disponível/liberado por aqui). Para funcionar/ativar voce  precisa estar fisicamente em um local em que o recurso esteja disponivel. Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post