Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

4 horas atrás, John Diego disse:

tem algum beta profile de dev? pq o q estava usando do Betaprofiles acho q deu zika pq não ta deixando mais instalar a att

 

betaprofiles ta ok aqui

3 horas atrás, jpoliver disse:

Acabei me confundindo, no caso estou esperando o beta publico 2, ele ainda não saiu nê? kkkk

 

semana que vem provavelmente sai o public beta 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, eu to com o iPadOS, estava estudando coisas  no Safari, fazendo prints e anotações, e o iPad (pro 18) congelou numa tela de screeshot. Touch não reage em nenhum ponto da tela, e sai da tela desligada direto pra essa tela de print. Pressiono os botões e até ouço a Siri respondendo, mas nao consigo fazer NADA, nem desligar ou forçar desligue.

Pra piorar, tentei simplesente restaurar o backup do iOS12, mas nao consigo prosseguir porque... o novo app Buscar está ativado e precisa ser desativado NO IPAD.

Vou esperar a bateria acabar pra ver se volta ao normal, mas vai demorar algumas horas porque ela está em 85%.

Alguém está passando por isso? Tem alguma sugestão de conserto?

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Achilles de Leo disse:

Oi pessoal, eu to com o iPadOS, estava estudando coisas  no Safari, fazendo prints e anotações, e o iPad (pro 18) congelou numa tela de screeshot. Touch não reage em nenhum ponto da tela, e sai da tela desligada direto pra essa tela de print. Pressiono os botões e até ouço a Siri respondendo, mas nao consigo fazer NADA, nem desligar ou forçar desligue.

Pra piorar, tentei simplesente restaurar o backup do iOS12, mas nao consigo prosseguir porque... o novo app Buscar está ativado e precisa ser desativado NO IPAD.

Vou esperar a bateria acabar pra ver se volta ao normal, mas vai demorar algumas horas porque ela está em 85%.

Alguém está passando por isso? Tem alguma sugestão de conserto?

Valeu!

 

Fala Fera...Voce  ja forçou o reinicio? naquele esquema de apertar e soltar volume up....depois apertar e soltar volume down...ai segurar o power ate a maça aparecer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, eu to com o iPadOS, estava estudando coisas  no Safari, fazendo prints e anotações, e o iPad (pro 18) congelou numa tela de screeshot. Touch não reage em nenhum ponto da tela, e sai da tela desligada direto pra essa tela de print. Pressiono os botões e até ouço a Siri respondendo, mas nao consigo fazer NADA, nem desligar ou forçar desligue.
Pra piorar, tentei simplesente restaurar o backup do iOS12, mas nao consigo prosseguir porque... o novo app Buscar está ativado e precisa ser desativado NO IPAD.
Vou esperar a bateria acabar pra ver se volta ao normal, mas vai demorar algumas horas porque ela está em 85%.
Alguém está passando por isso? Tem alguma sugestão de conserto?
Valeu!
 



Forçou reiniciar?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, macrulez disse:

 

 


Forçou reiniciar?!

 

 

54 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera...Voce  ja forçou o reinicio? naquele esquema de apertar e soltar volume up....depois apertar e soltar volume down...ai segurar o power ate a maça aparecer? 

Blza pessoal?? Eu tentei forçar reinicio sim, mas não houve reação  =/ 

Porém, depois de quase 3h (ou seja, há dois minutos), o aparelho descongelou espontaneamente. Vou aproveitar pra fazer o downgrade.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blza pessoal?? Eu tentei forçar reinicio sim, mas não houve reação  =/ 
Porém, depois de quase 3h (ou seja, há dois minutos), o aparelho descongelou espontaneamente. Vou aproveitar pra fazer o downgrade.
Valeu!



Já atualizou pro último beta?

Só vou te pedir uma coisa, aproveita que deu esse bug, relata lá no aplicativo FEEDBACK.

Que se vc já está no último beta, no próximo a Apple conserta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, macrulez disse:

 

 


Já atualizou pro último beta?

Só vou te pedir uma coisa, aproveita que deu esse bug, relata lá no aplicativo FEEDBACK.

Que se vc já está no último beta, no próximo a Apple conserta. emoji6.png

 

 

Instalei o beta 3 ontem mesmo, primeira vez que faço isso hehe

Valeu pelo toque, vou mandar o feedback já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho para quem ainda não instalou o beta do iOS 13, que instale o beta 1 pelo 3outools, e mantenha a opção “retain user config “ ativada. Depois de instalar o beta 01 , adicione o Perfil beta dev disponibilizado aqui no fórum, e daí em diante atualize via OTA ( não façam backups pois dará erro, tanto no iPhone como no IPad. Fazendo isto, não tem erro, estou neste esquema desde o início e está funcionando muito bem. Beta 3 dev aqui. Vlw!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, danilopnh disse:

Eu tinha o perfil de desenvolvedor instalado e usando o beta do 13, mas quando saiu o beta public eu removi e instalei o meu perfil do public, porém agora ele não encontra as atualizações. O que preciso fazer?

não tem atualizacao pro public ainda, você tem que remover ele e instalar o de dev novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, macrulez disse:

 


Tá aí uma boa explicação para ter dado esse bug.

O ideal é restaurar com o iOS13 e configurar como novo.

 

opa! vou rever isso então, mas acho que fiquei confuso. ios13 não é apenas pro iPhone? Ou isso quer dizer que pra ter tudo funcionando bem, devo ter atualizado tanto o iPhone pro ios13 quanto o Mac pro Catalina? Tipo ter o ecossistema completo ou continuo entendendo errado?? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Achilles de Leo disse:

opa! vou rever isso então, mas acho que fiquei confuso. ios13 não é apenas pro iPhone? Ou isso quer dizer que pra ter tudo funcionando bem, devo ter atualizado tanto o iPhone pro ios13 quanto o Mac pro Catalina? Tipo ter o ecossistema completo ou continuo entendendo errado?? rsrs

Fera cada device tem seu sistema. Hoje temos iOS 13, iPadOS, macOS Catalina, tvOS 13 e por ultimo (sem beta publico) o watchOS 6. Tirando o conjunto telefone/relogio....voce  pode usar sistemas distintos nos devices...obviamente que algum recurso pode ficar prejudicado...entretanto perfeitamente utilizaveis. Somente relogio/telefone que ai não tem jeito! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...