Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

Instalei o Beta Público 3 e continua funcionando tudo nos conformes.

3D Touch agora tá mais responsivo;

Quando conecto numa rede Wi-Fi (já testei em vários locais diferentes de ontem pra hoje), fica aparecendo "Sem conexão com a Internet" e não conecta de jeito nenhum à rede de primeira. Tenho que desativar e ativar novamente o Wi-Fi e aí conecta de boa. Bug já reportado. Mais alguém percebeu o mesmo comportamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Heitor disse:

Instalei o Beta Público 3 e continua funcionando tudo nos conformes.

3D Touch agora tá mais responsivo;

Quando conecto numa rede Wi-Fi (já testei em vários locais diferentes de ontem pra hoje), fica aparecendo "Sem conexão com a Internet" e não conecta de jeito nenhum à rede de primeira. Tenho que desativar e ativar novamente o Wi-Fi e aí conecta de boa. Bug já reportado. Mais alguém percebeu o mesmo comportamento?

acontece só com redes novas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, brunogoulart disse:

Aqui o Safari no Beta 4 não está dando opção de abrir link em uma nova janela, nem no iPhone e nem no iPad. Tenho que segurar e arrastar para as abas.
Alguém mais com esse problema?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Tô com o mesmo problema no iPadOS. Já enviei Feedback sobre.

3E165463-BC7E-4510-8880-C22F76E8EB03.jpeg

Editado por ISilva
Inserir anexo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2019 at 19:14, squidv3 disse:

com o ios 13 como eu faço para buscar um iphone de terceiro? tpw vamos supor que um amigo perdeu o telefone dele e eu quero localizar pra ele, onde vai agora? pq o find my só mostra o meu e não sei mais onde vou pra localizar

No momento, não faz. Pois o Find My vai puxar diretamente as informações dos aparelhos no iCloud logado no aparelho. Até que a Apple resolva adicionar a opção de fazer login/logout sem precisar sair da conta do iCloud, vai continuar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica para quem instalou iOS 13 Beta e é Cliente do ITAU.

O app ITAU Pessoa Física abre e fecha inesperadamente, o que impede o uso ... Nem o itoken vc consegue abrir.

Desinstale o app e instale novamente e a dica é NÃO PREENCHER AUTOMATICAMENTE a agência e conta ... Dá mais trabalho obviamente porque toda vez vc tem que preencher seus dados, mas pelo menos assim funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica para quem instalou iOS 13 Beta e é Cliente do ITAU.
O app ITAU Pessoa Física abre e fecha inesperadamente, o que impede o uso ... Nem o itoken vc consegue abrir.
Desinstale o app e instale novamente e a dica é NÃO PREENCHER AUTOMATICAMENTE a agência e conta ... Dá mais trabalho obviamente porque toda vez vc tem que preencher seus dados, mas pelo menos assim funciona.



Boa!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beta dev 5  na area! 

IMG_8427.PNG

Em 25/07/2019 at 19:16, Cesar Ozaki disse:

NÃO PREENCHER AUTOMATICAMENTE a agência e conta

Update para a galera que usa Itau...podem salvar os dados. Ta indo de boa agora! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, só uma curiosidade que tenho no momento: O indicador de volume deu uma melhorada no design/uso? Usei só a Dev beta 1, aí tava meio bugado na época. Alguém poderia me tirar só essa dúvida.

Esta remodelado ( mudou pouca coisa) e respondendo mais rápido, inclusive reage ao sensor de toque nos modelos mais recentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Elton Fabricio disse:

Pessoal, me tirem uma dúvida besta aqui:

O Beta DEV 5 é o Beta Pub 4, correto?
Só que o Beta Publico 4 ainda não saiu.. então deve sair amanhã.  É isso?
Ou é o Beta Pub 3 (Dev 4) que está pra sair?

🤔

Correto, o Dev está sempre 1 a frente do Público (Dev 5 e Público 4). Ontem só saiu o Dev (5), o Público (beta 4) deve sair hoje, se não tiver nenhum problema.

8 horas atrás, DanLevy7 disse:

Gente, só uma curiosidade que tenho no momento: O indicador de volume deu uma melhorada no design/uso? Usei só a Dev beta 1, aí tava meio bugado na época. Alguém poderia me tirar só essa dúvida.

Com relação ao design, mudança praticamente nenhuma do Dev 1 pra cá. Mas tá mais rápido pra desaparecer da tela, e mais responsivo pra manusear sem ser pelos botões. Acho que daqui pra versão final não mexe mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Heitor disse:

Correto, o Dev está sempre 1 a frente do Público (Dev 5 e Público 4). Ontem só saiu o Dev (5), o Público (beta 4) deve sair hoje, se não tiver nenhum problema.

Com relação ao design, mudança praticamente nenhuma do Dev 1 pra cá. Mas tá mais rápido pra desaparecer da tela, e mais responsivo pra manusear sem ser pelos botões. Acho que daqui pra versão final não mexe mais.

Obrigado!

11 minutos atrás, Anderson Siqueira disse:

Acabou de sair o Public Beta 4... baixando aqui

Baixando aqui tbm! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...