Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
macrulez

iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

Posts Recomendados

Instalei o Beta Público 3 e continua funcionando tudo nos conformes.

3D Touch agora tá mais responsivo;

Quando conecto numa rede Wi-Fi (já testei em vários locais diferentes de ontem pra hoje), fica aparecendo "Sem conexão com a Internet" e não conecta de jeito nenhum à rede de primeira. Tenho que desativar e ativar novamente o Wi-Fi e aí conecta de boa. Bug já reportado. Mais alguém percebeu o mesmo comportamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Heitor disse:

Instalei o Beta Público 3 e continua funcionando tudo nos conformes.

3D Touch agora tá mais responsivo;

Quando conecto numa rede Wi-Fi (já testei em vários locais diferentes de ontem pra hoje), fica aparecendo "Sem conexão com a Internet" e não conecta de jeito nenhum à rede de primeira. Tenho que desativar e ativar novamente o Wi-Fi e aí conecta de boa. Bug já reportado. Mais alguém percebeu o mesmo comportamento?

acontece só com redes novas?

Compartilhar este post

Link para o post
acontece só com redes novas?

Com novas e com as já conhecidas. 2.4 e 5GHz em casa, as do trabalho e uma na academia, comportamento igual em todas. É só desligar o Wi-Fi e ligar novamente que conecta rápido e sem problemas.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

com o ios 13 como eu faço para buscar um iphone de terceiro? tpw vamos supor que um amigo perdeu o telefone dele e eu quero localizar pra ele, onde vai agora? pq o find my só mostra o meu e não sei mais onde vou pra localizar

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Safari no Beta 4 não está dando opção de abrir link em uma nova janela, nem no iPhone e nem no iPad. Tenho que segurar e arrastar para as abas.
Alguém mais com esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, brunogoulart disse:

Aqui o Safari no Beta 4 não está dando opção de abrir link em uma nova janela, nem no iPhone e nem no iPad. Tenho que segurar e arrastar para as abas.
Alguém mais com esse problema?

Tô com o mesmo problema no iPadOS. Já enviei Feedback sobre.

3E165463-BC7E-4510-8880-C22F76E8EB03.jpeg

Editado por ISilva
Inserir anexo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/07/2019 at 19:14, squidv3 disse:

com o ios 13 como eu faço para buscar um iphone de terceiro? tpw vamos supor que um amigo perdeu o telefone dele e eu quero localizar pra ele, onde vai agora? pq o find my só mostra o meu e não sei mais onde vou pra localizar

No momento, não faz. Pois o Find My vai puxar diretamente as informações dos aparelhos no iCloud logado no aparelho. Até que a Apple resolva adicionar a opção de fazer login/logout sem precisar sair da conta do iCloud, vai continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Dica para quem instalou iOS 13 Beta e é Cliente do ITAU.

O app ITAU Pessoa Física abre e fecha inesperadamente, o que impede o uso ... Nem o itoken vc consegue abrir.

Desinstale o app e instale novamente e a dica é NÃO PREENCHER AUTOMATICAMENTE a agência e conta ... Dá mais trabalho obviamente porque toda vez vc tem que preencher seus dados, mas pelo menos assim funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Dica para quem instalou iOS 13 Beta e é Cliente do ITAU.
O app ITAU Pessoa Física abre e fecha inesperadamente, o que impede o uso ... Nem o itoken vc consegue abrir.
Desinstale o app e instale novamente e a dica é NÃO PREENCHER AUTOMATICAMENTE a agência e conta ... Dá mais trabalho obviamente porque toda vez vc tem que preencher seus dados, mas pelo menos assim funciona.

Boa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Beta dev 5  na area! 

IMG_8427.PNG

Em 25/07/2019 at 19:16, Cesar Ozaki disse:

NÃO PREENCHER AUTOMATICAMENTE a agência e conta

Update para a galera que usa Itau...podem salvar os dados. Ta indo de boa agora! Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
Beta dev 5  na area! 
IMG_8427.thumb.PNG.b3e8465bdfc756b831e6e5022a6a2f30.PNG
Update para a galera que usa Itau...podem salvar os dados. Ta indo de boa agora! Abraço 

4752344832cadf5983092045aee48ea3.jpg
Show de Bola Fred!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com problema pra desbloquear bike/patinete da Grim e Yellow? Tentei sábado e não foi de jeito nenhum, dizia pra ativar o bluetooth (sendo que o mesmo já estava ativado/pareado com o Watch).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, me tirem uma dúvida besta aqui:

O Beta DEV 5 é o Beta Pub 4, correto?
Só que o Beta Publico 4 ainda não saiu.. então deve sair amanhã.  É isso?
Ou é o Beta Pub 3 (Dev 4) que está pra sair?

🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, só uma curiosidade que tenho no momento: O indicador de volume deu uma melhorada no design/uso? Usei só a Dev beta 1, aí tava meio bugado na época. Alguém poderia me tirar só essa dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Gente, só uma curiosidade que tenho no momento: O indicador de volume deu uma melhorada no design/uso? Usei só a Dev beta 1, aí tava meio bugado na época. Alguém poderia me tirar só essa dúvida.

Esta remodelado ( mudou pouca coisa) e respondendo mais rápido, inclusive reage ao sensor de toque nos modelos mais recentes.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Elton Fabricio disse:

Pessoal, me tirem uma dúvida besta aqui:

O Beta DEV 5 é o Beta Pub 4, correto?
Só que o Beta Publico 4 ainda não saiu.. então deve sair amanhã.  É isso?
Ou é o Beta Pub 3 (Dev 4) que está pra sair?

🤔

Correto, o Dev está sempre 1 a frente do Público (Dev 5 e Público 4). Ontem só saiu o Dev (5), o Público (beta 4) deve sair hoje, se não tiver nenhum problema.

8 horas atrás, DanLevy7 disse:

Com relação ao design, mudança praticamente nenhuma do Dev 1 pra cá. Mas tá mais rápido pra desaparecer da tela, e mais responsivo pra manusear sem ser pelos botões. Acho que daqui pra versão final não mexe mais.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Heitor disse:

Correto, o Dev está sempre 1 a frente do Público (Dev 5 e Público 4). Ontem só saiu o Dev (5), o Público (beta 4) deve sair hoje, se não tiver nenhum problema.

Com relação ao design, mudança praticamente nenhuma do Dev 1 pra cá. Mas tá mais rápido pra desaparecer da tela, e mais responsivo pra manusear sem ser pelos botões. Acho que daqui pra versão final não mexe mais.

Obrigado!

11 minutos atrás, Anderson Siqueira disse:

Acabou de sair o Public Beta 4... baixando aqui

Baixando aqui tbm! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, FЯΞD disse:

Beta dev 5  na area! 

IMG_8427.PNG

não deu certo o preenchimento automatico pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post