Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem atrasada no Whatsapp


Posts Recomendados

6 minutos atrás, realpehs disse:

eu noto que tem um delay entre o whatsapp web e o celular, no web notifica bem antes que no celular até.

e de uns tempos pra ca ele fica desconectando tambem, e tenho que reabrir o app no celular.

Aqui não chegou a desconectar, apenas chega a msg , ai as vezes a notificação aparece depois. Tipo ( msg recebida 14:40, ai a notificação chega umas 14:43).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, noidin disse:

Aqui não chegou a desconectar, apenas chega a msg , ai as vezes a notificação aparece depois. Tipo ( msg recebida 14:40, ai a notificação chega umas 14:43).

sim, exatamente isso, achei que fosse algo na minha rede até mas pelo visto é no app

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 06/06/2019 at 13:01, fabiofsl disse:

No iOS 12.3 senti este delay na miband 3 chegava antes da tela anunciar, porém no iOS 12.3.1 corrigiu meu iPhone é o XR.

 

Atualizei aqui, não resolveu... tou pensando em apagar o whatsapp, que eu fiz o backup dele do outro iphone, não sei se pode ter sido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai dos grupos inúteis e antigos.
Limpa as conversas.
Desinstala e instala de novo o WhatsApp.

Mas se precisar um mensageiro realmente confiável usa o app “mensagens”. A mensagem vai na hora, instantaneamente. Se o destinatário não tiver iMessage, sem problemas, a mensagem vai por SMS na hora. Não precisa se preocupar se do outro lado tem ou não iPhone / iPad / Mac.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá! Eu tinha um iPhone 5s e acontecia isso também. Fiz de tudo e não resolveu. Agora tenho o 8 Plus, e a mesma coisa acontece! Não é questão de rede pois meu 4g funciona direto e tenho o mesmo problema em diferentes redes WiFi. As vezes estou em outro aplicativo e não chega notificação  do WhatsApp. Quando clico nele tem várias mensagens. As vezes estou com a tela desligada, ligo e não aparece nenhuma notificação. Quando entro no app do WhatsApp é que começa a vir... enfim gente é bem ruim. Alguém sabe porque acontece isso com meus celulares? Conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...