Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Romulo Ferraz

Alto Falante estourado na garantia || Apple obrigando a pagar concerto da tela

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, o iPhone XS da minha esposa apresentou semana passada uma chiadeira no áudio muito chata, levamos na Apple do Village Hall aqui no RJ e o diagnóstico foi alto falante estourado (ela nunca ouve música ou qualquer som alto pelo alto falantes ). 

O iPhone está na garantia ainda (só 4 meses de uso), entretanto ele possui uma minúscula rachadura na tela e que eles somente consertariam o alto falante se fizéssemos o reparo do tela, que já sabemos de ante mão custa bem caro. 

Eles alegam que num possível reparo do alto falante, já que a tela está trocada, poderia ela quebrar por completo e eles (APPLE) teriam que arcar com a troca da tela. 

Ao meu entender, eles não podem obrigar que paguemos uma troca de tela para consertar um outro item que deu problema, isso é contra lei.  Entendam, nós não queremos que a tela seja reparada, apenas o alto falante. 

Alguma solução ou realmente teremos que buscar nossos direitos na justiça??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente só na justiça mesmo já que eles não vão mexer no aparelho enquanto a tela não for trocada. A Apple não quer arcar com o prejuízo do risco de quebrar a tela ainda mais, mas deixa o consumidor totalmente insatisfeito. Eu iria resolver na justiça sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites