Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como vocês pagaram o registro para entrar no programa iPhone Developer?


Posts Recomendados

Olá.

Como vocês pagaram o registro (99 dólares) do programa iPhone Developer?

Eu pergunto isso porque quando chega a parte do pagamento no site da apple, recebo uma mensagem dizendo "Apple Online Store is unavailable". Eu tenho uma conta no iTunes, e gostaria de usar ele para pagar, mas nao aparece opcao alguma para isso.

É possível pagar o registro via iTunes?

Eu já escrevi para a Apple, mas está demorando para eles responderem...

Jose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vai em developer.apple.com. Cria uma conta gratuita la. Ai voce compra uma inscrição normalmente, quando chegar na parte do pagamento ele vai indicar que não existe Apple Store online no Brasil, voce tera que imprimir um formulario e enviar para a Apple americana via fax. Formularios enviados por fax demoram de 7 a 10 dias para serem processados, caso demore mais voce tera que entrar em contato com a Apple por e-mail ou na pagina de contato do ADC.

Boa sorte com o desenvolvimento de apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Obrigado por responder!

Que banco vc usa?

Como se chama este serviço, para eu perguntar para meu gerente?

E você poderia me dar uma ideia de quanto pagaria de imposto?

Quer dizer para cada venda de 70 centavos (para simplificar, considerando preco da aplicacao como 1 dolar, mesno os 30% da Apple ), quanto entraria na conta, efetivamente ?

Depois, tem que declarar no imposto de renda, né?

Vc tem idéia de quanto temos que pagar de imposto?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder!

Que banco vc usa?

Como se chama este serviço, para eu perguntar para meu gerente?

E você poderia me dar uma ideia de quanto pagaria de imposto?

Quer dizer para cada venda de 70 centavos (para simplificar, considerando preco da aplicacao como 1 dolar, mesno os 30% da Apple ), quanto entraria na conta, efetivamente ?

Depois, tem que declarar no imposto de renda, né?

Vc tem idéia de quanto temos que pagar de imposto?

Um abraço

Sobre o imposto de renda, é claro que tem que pagar, Lula não quer perder dinheiro. O imposto de renda é padrão, esse ano foram 27% no piór dos casos senão me engano. As outras perguntas eu não sei te responder, afinal eu tenho conta lá, mas meu aplicativo ainda está em desenvolvimento. Já lí algo sobre pessoa fisica só poder receber 10 mil reais por mês de remessas do exterior, mas uma pesquisa não seria nada mau. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive essa dúvida, também, e nunca vi ninguém comentando. Dos 70% quanto é descontado de impostos no Brasil e EUA? Uma vez li que era descontado 30% no Brasil e mais 30% nos EUA, ou seja, só sobra 10% para o desenvolvedor?

Seria uma boa ideia o MM fazer um post ou comentar como funciona isso de inscrição, pagamento e tudo mais, acredito que seja a dúvida de muitos que querem iniciar no desenvolvimento para iPhone OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Sempre tive essa dúvida, também, e nunca vi ninguém comentando. Dos 70% quanto é descontado de impostos no Brasil e EUA? Uma vez li que era descontado 30% no Brasil e mais 30% nos EUA, ou seja, só sobra 10% para o desenvolvedor?

Seria uma boa ideia o MM fazer um post ou comentar como funciona isso de inscrição, pagamento e tudo mais, acredito que seja a dúvida de muitos que querem iniciar no desenvolvimento para iPhone OS.

concordo totalmente... uma materia do MM pro pessoal tirar suas duvidas sobre isso seria muito legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas pelo visto ninguém pode vir aqui dá uma dica de como funciona o processo de pagamento depois que você já vendendo apps na loja...

Para se inscrever, realmente, precisa cadastrar uma conta nova no Dev Center e depois enviar um fax preenchido para a Apple com seus dados e dados do cartão de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive essa dúvida, também, e nunca vi ninguém comentando. Dos 70% quanto é descontado de impostos no Brasil e EUA? Uma vez li que era descontado 30% no Brasil e mais 30% nos EUA, ou seja, só sobra 10% para o desenvolvedor?

Seria uma boa ideia o MM fazer um post ou comentar como funciona isso de inscrição, pagamento e tudo mais, acredito que seja a dúvida de muitos que querem iniciar no desenvolvimento para iPhone OS.

Pra isso tem o formul'ario de tax withholding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...