Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se alguém usou meu Mac?


Murilo Callegari

Posts Recomendados

Eu to achando que minha mãe descobriu a senha do meu usuário do Mac e esta bisbilhotando as minhas coisas rs, preciso ter certeza que ela sabe a senha e esta entrando para mexer nas minhas conversas, acho isso porque o meu whatsapp web esta deslogando sozinho, mas como eu deixo o meu macbook em casa eu não sei se ele tá puxando pra lá ou ela que esta entrando, eu tenho quase 90% de certeza, como eu faço para saber as horas que foi feito login no meu usuário? Não sei ver no Console, com certeza fica o log disso, das horas que entro no login, alguém sabe algum aplicativo ou onde fica o log?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2019 at 10:26, Alan Leitão disse:

Se você acredita que tem acesso não autorizado acontecendo na sua máquina, porque simplesmente não troca a senha e aguarda para ver o que acontece?

Pensei a mesma coisa. Até mesmo porque, pode não ser a mãe dele. 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Tadeu Vianna Jr. disse:

Pensei a mesma coisa. Até mesmo porque, pode não ser a mãe dele. 🤔

Exato. Pode ser um acesso remoto.

Além de trocar a senha, o ideal seria configurar o firewall do sistema para não permitir conexões de entrada além de rodar o malwarebytes (o sugerido pela Apple)  para verificar se há algum malware instalado. Caso não seja nada, na melhor das hipóteses, ele vai ter uma mãe ligeiramente frustrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...