Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale esse imac antigo


Posts Recomendados

Rapaziada, eu tenho um imac antigo (preciso olhar hardware dele, aliás, quem souber como faço, agradeço)

Eu tenho esse imac, o problema dele é que a tela não linha, acredito que seja problema na placa de vídeo. Já conectei ele em outro imac e consegui resgatar alguns arquivos (então ele funciona, problema é realmente a placa de vídeo).

Minha pergunta é, como posso ver qual é a config dele por outro pc? Outra coisa, quanto posso cobrar por ele em uma futura venda?

Obrigado

Editado por Juan Oliveira
Título errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Rapaziada, eu tenho um imac antigo (preciso olhar hardware dele, aliás, quem souber como faço, agradeço)
Eu tenho esse imac, o problema dele é que a tela não linha, acredito que seja problema na placa de vídeo. Já conectei ele em outro imac e consegui resgatar alguns arquivos (então ele funciona, problema é realmente a placa de vídeo).
Minha pergunta é, como posso ver qual é a config dele por outro pc? Outra coisa, quanto posso cobrar por ele em uma futura venda?
Obrigado


Rapaz, verificar a configuração exata dele por outro Mac ACHO que não vá conseguir, talvez vê o tamanho do HD! Mas com o número de série dele, consegue ter uma ideia de configuração, descobrir o ano dele (essa informação é bastante importante)!

Pega o número de série dele (embaixo do pé dele) e joga nesse site: https://everymac.com/ultimate-mac-lookup/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...