Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A aproximadamente 2 meses, viajei para fora e comprei um AirPods de segunda geração.

Não demorou nem 1 mês para os fones começarem a apresentar problemas de conexão e agora o lado direito não funciona de jeito nenhum. Toda vez que emparelho, o processo de conexão funciona normalmente, mas o indicator do fone direito aparece com um ponto de exclamação (o screenshot em anexo não é meu, mas acontece exatamente do mesmo jeito).

O meu maior problema é que por ser um produto relativamente novo, a garantia da Apple ainda não cobre aqui no Brasil pois segundo eles, não começaram a ser vendidos nas lojas físicas, então não tem como reparar.

Nunca derrubei os pods, sempre usei a caixinha com uma capinha de silicone e agora, um produto que foi tão caro, está 100% inutilizável.

O motivo de ter vindo aqui é pra perguntar: alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?

Já liguei para a Central de Suporte, mas eles falam que eu tenho que esperar os fones chegarem no Brasil, sendo que eles não tem nem previsão de quando isso pode acontecer. Não me conformo em ter gasto tantos dinheiros e ter que vê-los parados  :(

Alguém me dá uma luz, please!

 

852711040

Editado por daniellferr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o jeito? 

 

1- volte nos eua e mandei reparar;

2- aguarde começa a venda por aqui e acione a garantia.

realmente, se não tem o produto aqui vc quer q eles troquem/reparem como? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, macrulez disse:

Qual o jeito? 

 

1- volte nos eua e mandei reparar;

2- aguarde começa a venda por aqui e acione a garantia.

realmente, se não tem o produto aqui vc quer q eles troquem/reparem como? rs

1º ***mande

2º ***começar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é chato mas quando compramos fora essas coisas já temos que nos atentar a esses riscos...

Mas o curioso é que no site da apple BR já vende os airpods 2, o que me leva a crer que nas lojas oficiais tbm já tenha...

 

image.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up

51 minutos atrás, macrulez disse:

1º ***mande

2º ***começar

 

Obrigado pela sua resposta.

O problema é que além de já terem sido homologados pela Anatel, os mesmos estão a venda na loja online da Apple, então não acredito ser um problema de estoque (?)

Reforçando a pergunta,  gostaria de ver se alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?

Editado por daniellferr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, daniellferr disse:

up

Obrigado pela sua resposta.

O problema é que além de já terem sido homologados pela Anatel, os mesmos estão a venda na loja online da Apple, então não acredito ser um problema de estoque (?)

Reforçando a pergunta,  gostaria de ver se alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?

 

realmente o airpods esta sendo vendido por aqui, inclusive com envio em 1 dia. Significando que esta no Brasil.

em que loja vc levou? foi em alguma Apple Store?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, macrulez disse:

 

realmente o airpods esta sendo vendido por aqui, inclusive com envio em 1 dia. Significando que esta no Brasil.

em que loja vc levou? foi em alguma Apple Store?

Por não have Apple Store na minha cidade, levei para a autorizada da minha confiança, a iPlace.

Eles informaram o problema que foi citado acima (de não atender a garantia por não ter no Brasil). Me orientaram a ligar para a própria Apple, para ver se rolava enviar por correios mas tudo sem sucesso :( A apple falou a mesma coisa.

Primeira vez na vida que tô decepcionado com o pós-venda da Apple 😓

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
    • Por gferba
      Compro desde que anunciado no mercado livre.
    • Por seminteresse
      AIRPODS COM NÚMERO DE SÉRIE FÍSICO E DIGITAL DIFERENTES.
      Galera estou abrindo esse Tópico para relatar um fato muito curioso em relação ao número de série dos AirPods.
      Eu abri um Caso no AppleCare para falar da bateria do falante esquerdo nisso o site da Apple pediu para digitar o Serial Number que fica na tampinha do fone, até aí tudo normal.
      Abri a tampa do fone e Digitei o número completo do Serial só que a Apple não reconheceu, ai pensei, digitei errado.
      Então abri no iPhone as configurações e fui em Sobre depois entrei nos AirPods e vi que o número de série era diferente, ou seja, possuía mais dígitos. 
      Nisso perguntei ao Suporte avançado o por quê disso, e o Senior Adviser Victor me explicou que o número que aparece no iPhone é maior, pois, ele é uma combinação dos três números de serial, ou seja, para a Apple cada falante e o estojo tem um número de serial e para facilitar a Apple criou um sistema com um serial maior para identificar os três componentes de uma única vez. 
      Na minha visão isso é genial, visto, que o serial dos falantes não pode ser encontrado impresso, eles são tão pequenos que tem apenas o modelo e FCC.
       
      1 - Numero de Série da Tampa: FY####HJH8TT (12 Dígitos.) - Serial impresso no Estojo de Carga.
      2 - Número de Série no iPhone: FWY80######GQC91H (17 Dígitos.) - Serial mostrado nas Configurações do iPhone que identifica o conjunto inteiro. 
       
      Por fim, só não ficou claro se é assim para todos os donos de AirPods ou apenas para quem já substituiu alguma parte do conjunto original. 
       


    • Por Daniel!
      Amigos, meu AirPod direito ta dificil de carregar. Termino de usar, coloco no case e quando vou usar de novo o lado direito ta sem bateria. 
      Antes dava uns “bug” desse tipo mas era exceção, agora ta muito frequente (90% das vezes). 
      Ja desemparelhei de todos dispositivos, resetei o AirPods e nada de resolver. 
      Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão de como resolver? 
      Obrigado
    • Por junior.ribeiro
      Pessoal 
      estou pensando em comprar AirPods, porem o EarPods nunca pararam quieto na minha orelha, nunca senti firmeza com ele pra fazer exercícios ou até mesmo andar com ele que ficavam escorregando da minha orelha
      voces acham que com o AirPods eu terei a mesma experiência? 
      Outra dúvida é, eu pretendo comprar ele em uma loja chamada “Palhano importados”, já ouviram falar? Tem alguma referência de que são confiáveis? 
    • Por jfernando
      Boa noite galera!
      Por azar do destino perdi os meus AirPods  e fiquei so com a caixinha carregadora. Alguém por ai perdeu a caixinha e quer vender os pods?? Ou tal vez queira comprar a minha caixinha?
    • Por Enric0K9
      Boa noite galera, tudo bem? Estou tendo problemas terriveis com o Airpods... Ele fica desconectando a todo momento, e não é só nas ligações... Em musica ele também fica desconectando direto... Alguém tem alguma dica? O IPhone é um 7, atualizado na ultima versão.
    • Por Samuh Vogetta S
      Em recente viagem realizada final do ano o estojo de recarga dos meus AirPods caiu do meu bolso no aeroporto de Curitiba. Após o aeroporto confirmar que não foi encontrado meu produto, entrei em contato  com a Apple via 0800 para adquirir um novo estojo de recarga, conforma consta produto, preço e demais informações no site:
      https://support.apple.com/pt-br/airpods/repair/service
      Acontece que na prática não é possível comprar a peça de reposição, eu sendo empurrado a adquirir um produto 100% novo por R$ 1.399,00 enquanto que meus AirPods ainda estão na garantia por ter menos de 2 meses de uso...
      Só quero comprar o estojo de recarga por R$ 369,00 (valor de perda) e a empresa no Brasil não esta oferecendo essa possibilidade. Gostaria de saber o que vou fazer com 2 AirPods sem bateria....
      Conversei via telefone com o Will, do suporte tecnico e a empresa insiste em informar que não é comercializado esse tipo de item, sendo que no site tem essa informação. O colaborador Will do suporte tecnico nem sabe informar que é um AirPods (vide gravação telefônica) e somente informa que não poderá me ajudar.
       É um desrespeito com o cliente, ainda mais levando-se em conta o valor do bem. Propaganda enganosa, não dar suporte a um produto e solução que consta no site! 
      Protocolo 100398034038
       
      [TEXTO RETIRADO DO SITE RECLAME AQUI, se alguém souber me ajudar por favorzão!! Grato]
    • Por Unixrio
      Amigos, bom dia.
      Estava querendo comprar o Airpod, pois tem baixado bastante o valor em minha cidade e tem loja comercializando a R$650,00 lacrado. Porém, hoje parei um rapaz na rua que estava com ele e pedi info sobre. Minha maior preocupação é o som. Pra um fone neste preço você não espera apenas um som impecável e cristalino, mas completamente otimizado, aumentado até, diga-se de passagem. Isso tudo observando a situação dele ser um fone intra auricular, pois a impressão que tenho é que os head como JBL seriam mais altos e com redução de ruído externo melhorada.
      Bom, o rapaz me desmotivou completamente. Disse que o som é exatamente o mesmo do EARPODS e que pra ele a única comodidade é não ter fio. Ele disse não ser um especialista no assunto e talvez isso tenha influenciado, mas que não percebeu nada não. Minha cara foi lá no chão. Especialista eu também não sou, mas sei perceber um fone ruim, um médio e um bonzão no som, graves, etc. Ele respondeu de boa, não parecia má vontade ou coisa do tipo.
      Confesso que fiquei frustrado a ponto de desistir de compra o fone e até pegar esse aqui na FastShop que está numa promoção bem atrativa. Que acham? Podem me dar sugestões e contar experiência a respeito do Airpod, por favor, caso alguém tenha?
      OBS: Minha única treta com estes fones como o do link é que pretendo usar na academia. Certamente eu suo bastante e na orelha molha o fone. Os intra auriculares não, mas estes externos sim. Vai molhar, o suor pode ressecar o revestimento da espuma e descascar em breve. Daí fica aquela meleca soltando pedaço de tecido na sua orelha. Falo pois já aconteceu exatamente isso com um da Sony que eu tinha e acabei encostando ele. Enfim...
      Agradeço muito pela ajuda.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.652
    • Total de Posts
      408.874
×
×
  • Criar Novo...