Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A aproximadamente 2 meses, viajei para fora e comprei um AirPods de segunda geração.

Não demorou nem 1 mês para os fones começarem a apresentar problemas de conexão e agora o lado direito não funciona de jeito nenhum. Toda vez que emparelho, o processo de conexão funciona normalmente, mas o indicator do fone direito aparece com um ponto de exclamação (o screenshot em anexo não é meu, mas acontece exatamente do mesmo jeito).

O meu maior problema é que por ser um produto relativamente novo, a garantia da Apple ainda não cobre aqui no Brasil pois segundo eles, não começaram a ser vendidos nas lojas físicas, então não tem como reparar.

Nunca derrubei os pods, sempre usei a caixinha com uma capinha de silicone e agora, um produto que foi tão caro, está 100% inutilizável.

O motivo de ter vindo aqui é pra perguntar: alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?

Já liguei para a Central de Suporte, mas eles falam que eu tenho que esperar os fones chegarem no Brasil, sendo que eles não tem nem previsão de quando isso pode acontecer. Não me conformo em ter gasto tantos dinheiros e ter que vê-los parados  :(

Alguém me dá uma luz, please!

 

852711040

Editado por daniellferr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o jeito? 

 

1- volte nos eua e mandei reparar;

2- aguarde começa a venda por aqui e acione a garantia.

realmente, se não tem o produto aqui vc quer q eles troquem/reparem como? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, macrulez disse:

Qual o jeito? 

 

1- volte nos eua e mandei reparar;

2- aguarde começa a venda por aqui e acione a garantia.

realmente, se não tem o produto aqui vc quer q eles troquem/reparem como? rs

1º ***mande

2º ***começar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é chato mas quando compramos fora essas coisas já temos que nos atentar a esses riscos...

Mas o curioso é que no site da apple BR já vende os airpods 2, o que me leva a crer que nas lojas oficiais tbm já tenha...

 

image.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up

51 minutos atrás, macrulez disse:

1º ***mande

2º ***começar

 

Obrigado pela sua resposta.

O problema é que além de já terem sido homologados pela Anatel, os mesmos estão a venda na loja online da Apple, então não acredito ser um problema de estoque (?)

Reforçando a pergunta,  gostaria de ver se alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?

Editado por daniellferr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, daniellferr disse:

up

Obrigado pela sua resposta.

O problema é que além de já terem sido homologados pela Anatel, os mesmos estão a venda na loja online da Apple, então não acredito ser um problema de estoque (?)

Reforçando a pergunta,  gostaria de ver se alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?

 

realmente o airpods esta sendo vendido por aqui, inclusive com envio em 1 dia. Significando que esta no Brasil.

em que loja vc levou? foi em alguma Apple Store?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, macrulez disse:

 

realmente o airpods esta sendo vendido por aqui, inclusive com envio em 1 dia. Significando que esta no Brasil.

em que loja vc levou? foi em alguma Apple Store?

Por não have Apple Store na minha cidade, levei para a autorizada da minha confiança, a iPlace.

Eles informaram o problema que foi citado acima (de não atender a garantia por não ter no Brasil). Me orientaram a ligar para a própria Apple, para ver se rolava enviar por correios mas tudo sem sucesso :( A apple falou a mesma coisa.

Primeira vez na vida que tô decepcionado com o pós-venda da Apple 😓

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por macdan
      Bem-vindo a Zimpo Store, somos especialista em produtos Apple! Já trabalho há mais de 7 anos vendendo e 5 como Zimpo Store. Eu no começo vendia Gift Cards americanos aqui no grupo. Meu nome é Daniel e estou a disposição! Abaixo nossos contatos, tabela de preços e nossas mídias sociais, siga lá! 😉
       
      Nossa tabela de preços: http://zimpo.com.br/tabela
      WhatsApp: http://bit.ly/whatszimpo
      Instagram: http://instagram.com/zimpostore
      Facebook: http://facebook.com/zimpostore
       
      Estou localizado em Itu/SP.  Nossos produtos estão em São Paulo Capital por logística de entrega. Na Capital entregamos por motoboy gratuito (até R$ 50,00 de frete). E restante do Brasil por transportadora para iMacs ou Correios.
      Produtos podem sofrer mudança de preços sem prévio aviso por conta do dólar. 
    • Por Thiiix
      Olá, estou vendendo este Apple AirPods versão sem o carregamento sem fio NOVO e Lacrado, trouxe dos EUA há uma semana. 
      Valor: R$ 800,00.
      Quem for de SP, pode retirar comigo. 

      Também estou vendendo um fone SkullCandy Chusher, fone bem top que um Bass bem forte. 
      Este é usada, mas tem caixa, estojo, manuais, cabos e etc. Está em perfeitas condições. 
      Valor: R$ 350,00
       

       
       
    • Por Álvaro de Tolledo
      Preço: R$ 700 à vista em Belo Horizonte; 750 ML.
          AirPods, com cabo Lightning da Apple e Case Wireless Charging. Uso há seis meses, mas como perdi o emprego preciso vende-los com urgência! Ótimo aparelho para ouvir músicas, podcasts e estudar. Carrega sem fio, foi comprado no exterior, por isso está sem caixa.




    • Por FelipeTeodoro
      Produto em perfeito estado, pouquíssimo uso.
      Ainda com 10 meses de garantia. Valor R$ 1050,00
      Quem for de São Paulo Capital pode retirar no Shopping Vila Olímpia ou JK Iguatemi.
    • Por AndreMoreira1
      Airpods 1ª geração em ótimo estado de conservação e funcionando 100% ok.
      Acompanha cabo original, caixa e manuais. 
      Estou em BH-MG, posso entregar em mãos ou enviar pelo correio.
      Valor: R$ 675,00
      Mais fotos: https://www.dropbox.com/sh/4cr053v6cxgpsi9/AAAkUM6Pim7oQCkSp7ZAVU4fa?dl=0
       
       


    • Por Bezerramus
      VENDO AIRPOD
      1ª Geração
      Garantia até Janeiro de 2020
      Pouco usado
      PREÇO 800,00 R$

    • Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
    • Por EduPapa
      Pessoal, aconteceu algo estranho com os airpods de minha esposa, ela ontem dia 1/8 percebeu que o fone lado esquerdo estava queimado!!! Mas não se lembra de ter percebido algo durante o uso ou carga no estojo. Não viu fumaça ou algo parecido e mais ainda, que dia pode ter ocorrido tal problema. Estou pensando em entrar em contato com o suporte da apple, mas não tenho nota fiscal dos fones, pois compramos fora do país (meu ex-patrão trouxe pra mim), será que trocam sem custos, visto que é algo fora do normal? Alguma dica de como agir nesses casos fora do comum?







    • Por sdb1964
      AirPods com estojo de recarga sem fio - Lote Novíssimo
      Produto Novo na Caixa Lacrada acompanha NF dos EUA 
      R$ 1250,00 
       
       
    • Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.270
    • Total de Posts
      413.819
×
×
  • Criar Novo...