Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A aproximadamente 2 meses, viajei para fora e comprei um AirPods de segunda geração.

Não demorou nem 1 mês para os fones começarem a apresentar problemas de conexão e agora o lado direito não funciona de jeito nenhum. Toda vez que emparelho, o processo de conexão funciona normalmente, mas o indicator do fone direito aparece com um ponto de exclamação (o screenshot em anexo não é meu, mas acontece exatamente do mesmo jeito).

O meu maior problema é que por ser um produto relativamente novo, a garantia da Apple ainda não cobre aqui no Brasil pois segundo eles, não começaram a ser vendidos nas lojas físicas, então não tem como reparar.

Nunca derrubei os pods, sempre usei a caixinha com uma capinha de silicone e agora, um produto que foi tão caro, está 100% inutilizável.

O motivo de ter vindo aqui é pra perguntar: alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?

Já liguei para a Central de Suporte, mas eles falam que eu tenho que esperar os fones chegarem no Brasil, sendo que eles não tem nem previsão de quando isso pode acontecer. Não me conformo em ter gasto tantos dinheiros e ter que vê-los parados  :(

Alguém me dá uma luz, please!

 

852711040

Editado por daniellferr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o jeito? 

 

1- volte nos eua e mandei reparar;

2- aguarde começa a venda por aqui e acione a garantia.

realmente, se não tem o produto aqui vc quer q eles troquem/reparem como? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, macrulez disse:

Qual o jeito? 

 

1- volte nos eua e mandei reparar;

2- aguarde começa a venda por aqui e acione a garantia.

realmente, se não tem o produto aqui vc quer q eles troquem/reparem como? rs

1º ***mande

2º ***começar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é chato mas quando compramos fora essas coisas já temos que nos atentar a esses riscos...

Mas o curioso é que no site da apple BR já vende os airpods 2, o que me leva a crer que nas lojas oficiais tbm já tenha...

 

image.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up

51 minutos atrás, macrulez disse:

1º ***mande

2º ***começar

 

Obrigado pela sua resposta.

O problema é que além de já terem sido homologados pela Anatel, os mesmos estão a venda na loja online da Apple, então não acredito ser um problema de estoque (?)

Reforçando a pergunta,  gostaria de ver se alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?

Editado por daniellferr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, daniellferr disse:

up

Obrigado pela sua resposta.

O problema é que além de já terem sido homologados pela Anatel, os mesmos estão a venda na loja online da Apple, então não acredito ser um problema de estoque (?)

Reforçando a pergunta,  gostaria de ver se alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?

 

realmente o airpods esta sendo vendido por aqui, inclusive com envio em 1 dia. Significando que esta no Brasil.

em que loja vc levou? foi em alguma Apple Store?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, macrulez disse:

 

realmente o airpods esta sendo vendido por aqui, inclusive com envio em 1 dia. Significando que esta no Brasil.

em que loja vc levou? foi em alguma Apple Store?

Por não have Apple Store na minha cidade, levei para a autorizada da minha confiança, a iPlace.

Eles informaram o problema que foi citado acima (de não atender a garantia por não ter no Brasil). Me orientaram a ligar para a própria Apple, para ver se rolava enviar por correios mas tudo sem sucesso :( A apple falou a mesma coisa.

Primeira vez na vida que tô decepcionado com o pós-venda da Apple 😓

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por akira.m
      Vendo AirPods 1 usado.
      Acompanha caixa original;
      Não acompanha cabo USB.
      Valor: R$299,00.
       
      Mais fotos no anúncio ML:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1388260688-apple-airpods-1-_JM?quantity=1&variation=47930344833

      Detalhe: AirPods estão com a cor fosca, sem brilho.

    • Por Roberto Furutani
      Olá,
      Vendo AirPods 1ª Geração em ótimo estado de conservação.
      Acompanha par de fones, case carregador, caixa e cabo sem uso.
      Valor R$500


    • Por brunodzfl2
      Vendo Apple Airpods 2a Geração, novo e lacrado, na caixa, com estojo carregador padrão. 
      Motivo da venda: comprei mas não irei usar, modelo nacional, com Nota fiscal em meu nome e garantia.
      Valor: R$850
    • Por victormotta
      Bom dia!
      Voltei de viagem e aproveitei para comprar os novos Airpods. Com isto, estou vendendo os meus de 1 geração! 
      Estão fantásticos, novos, super funcionando!!! 

      Preço imbatível, para vender logo!
      Contatos: 11 98152-8882
      Obrigado, 
      Victor 
       
       

    • Por Christian Vichi
      Prezados bom dia
      Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.
       
      Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 
       
      Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.
       
      Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.
       
      Abraço
    • Por digo2k
      - Airpods Pro Lacrado com Invoice US:  R$ 1900
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1370078903-novo-apple-airpods-pro-_JM
      - Airpods 2nd Gen com Carregamento Wireless, usado mas em excelente estado com capa de silicone extra:  R$ 800
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1365761993-apple-airpods-2a-gen-wireless-charger-excelente-estado-_JM
       






    • Por Christiano Rodrigues Neto
      Pessoal tenho um airpod 1 e o airpod esquerdo fica perdendo conexão, fazendo-se necessário coloca-lo na case e reconectar-lo outra vez, seja no iphone, watch ou mac. Tanto faz, o problema persiste. Alguém mais sofre desse problema? Fica um tempo conectado e boom, outra vez desconecta. Se alguém passou por isso conseguiu resolver? Como? Tentei os tutoriais da net mas sem sucesso.
    • Por nanda20
      Olá,
      Pelos rumores, essa semana deve lançar o novo Airpods. Todavia, não vi nada sobre um outro AirPods sem ser o Pro. Procede? Esse Wireless que vende é o mais novo?
    • Por macdan
      Bem-vindo a Zimpo Store, somos especialista em produtos Apple! Já trabalho há mais de 7 anos vendendo e 5 como Zimpo Store. Eu no começo vendia Gift Cards americanos aqui no grupo. Meu nome é Daniel e estou a disposição! Abaixo nossos contatos, tabela de preços e nossas mídias sociais, siga lá! 😉
       
      Nossa tabela de preços: http://zimpo.com.br/tabela
      WhatsApp: http://bit.ly/whatszimpo
      Instagram: http://instagram.com/zimpostore
      Facebook: http://facebook.com/zimpostore
       
      Estou localizado em Itu/SP.  Nossos produtos estão em São Paulo Capital por logística de entrega. Na Capital entregamos por motoboy gratuito (até R$ 50,00 de frete). E restante do Brasil por transportadora para iMacs ou Correios.
      Produtos podem sofrer mudança de preços sem prévio aviso por conta do dólar. 
    • Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.588
    • Total de Posts
      416.360
×
×
  • Criar Novo...