Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FAQ


electro

Posts Recomendados

Rafael, acho que você devia separar o FAQ das regras do forum e dar um destaque pra ele, do tipo: usuários novatos, leiam o FAQ antes de postar.

Daí nesse FAQ um sumário com as video aulas que você fez. Acho que isso ajudaria o forum a ficar menos cheio de tópicos repetidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ainda não achei um melhor jeito de publicar as regras, essa foi a minha solução no momento, o phpBB podia ter uma opção dessa, quem sabe pinta um add-on em breve, não sei. Por enquanto, vai ter que ficar assim, e de vez em quando dou um toque no pessoal.

FAQ é do próprio FÓRUM, perguntas e respostas dele mesmo, nada com relação ao conteúdo discutido aqui. E não faria sentido eu listar apenas as vídeo-aulas, o BLOG tem milhares de artigos (além das vídeo-aulas) que falam sobre tudo. O pessoal só tem que se acostumar a fazer buscas aqui e lá antes de postar novos tópicos, eu tou de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi galera! Sou novato por aqui ainda, e enquanto n boto as maos no meu mac ja estou querendo aprender o max possivel antes... Estou com problemas p/ assistir as video-aulas. Tentei pedir ajuda no comentario do blog mas n obtive resp. O video nao abre, aparece apenas o simbolo do QuickTime Player com uma interrogação no meio... Oq fazer? Obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera! Sou novato por aqui ainda, e enquanto n boto as maos no meu mac ja estou querendo aprender o max possivel antes... Estou com problemas p/ assistir as video-aulas. Tentei pedir ajuda no comentario do blog mas n obtive resp. O video nao abre, aparece apenas o simbolo do QuickTime Player com uma interrogação no meio... Oq fazer? Obrigado desde ja.

Qualquer uma das dezenas de vídeo-aulas publicadas acontece a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade baixa, na teoria, só iria interferir no tempo de espera para ver o vídeo. Os mais recentes foram codificados a 600Kbps, o que significa que necessitam de uma conexão 3 vezes mais rápida que a sua para poderem ser vistos sem a necessidade de espera constante de buffer.

Mas sinal de interrogação significa que seu browser não está achando os arquivos no servidor, ou algo do tipo. Quais as versões do seu sistema operacional, navegador e QuickTime?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... pelo visto minha velocidade de conexao é realmente baixa, vou tentar aumentá-la num futuro próximo. Por enquanto não tem jeito deixar de aguardar o buffer em alguns casos.

De qualquer forma, com espera de buffer ou nao, só tenho problemas com as video-aulas. A versão do SO é Windows XP HomeEdition, 2002, Service Pack 2. Navegador IE 7 e QuickTime 7.4.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...