Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar um iPhone X?


Posts Recomendados

Olá, pessoal!
Eu estou querendo comprar um iPhone novo, já que meu antigo 5S não anda lá essas coisas...  Gostaria de saber se ainda vale a pena comprar um iPhone X?
Ando pensando em comprar a versão 256 GB, pra não faltar espaço (fiquei traumatizado com meus 16 GB atuais rs).
Outra dúvida. Se eu comprar iPhone X ou iPhone XS nos EUA, funcionará aqui no Brasil?
Bem, é isso. Grato

Editado por egsena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!
Eu estou querendo comprar um iPhone novo, já que meu antigo 5S não anda lá essas coisas...  Gostaria de saber se ainda vale a pena comprar um iPhone X?
Ando pensando em comprar a versão 256 GB, pra não faltar espaço (fiquei traumatizado com meus 16 GB atuais rs).
Outra dúvida. Se eu comprar iPhone X ou iPhone XS nos EUA, funcionará aqui no Brasil?
Bem, é isso. Grato


Se pagar menos de 4k tá valendo sim. Agora, quanto ao 4G, vai funcionar mas não haverá mais investimentos das operadoras pra essa banda. Não sei como será daqui há 2 anos por exemplo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Márcio Ferreira Dos Santos disse:

 


Se pagar menos de 4k tá valendo sim. Agora, quanto ao 4G, vai funcionar mas não haverá mais investimentos das operadoras pra essa banda. Não sei como será daqui há 2 anos por exemplo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

E existe celular com tecnologia superior?

E, isso quer dizer o que? Que meu celular não vai pegar sinal? 

E os iPhones X 256 GB que eu vi, variam entre 4500 e 4900. Qual celular você me recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E existe celular com tecnologia superior?
E, isso quer dizer o que? Que meu celular não vai pegar sinal? 
E os iPhones X 256 GB que eu vi, variam entre 4500 e 4900. Qual celular você me recomenda?


Bom, tecnologia superior não digo, mas os smartphones da linha 2018 tem alguns upgrades como câmera e processador que dependendo do seu uso, pouco será notado. Minto. O conjunto de câmera dos 2018 são mais perceptível e o face ID também. De resto, o Xs e X são idênticos.

Os aparelhos dos EUA possuem uma frequência 4G que vai continuar existindo mas sem nenhum tipo de investimento. Não sei como será isso a medio prazo.

“Pro meu uso” , veja bem, não to dizendo ser melhor ou pior, mas eu prefiro mais o XR que tem muito e mais um pouco bateria e desempenho similar ao Xs e Xs Max, perdendo em coisas que não me afetam como camera dupla e a tela Amoled com menos bordas.

Mas as câmeras possuem os mesmos sensores dos irmãos mais caros






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Márcio Ferreira Dos Santos disse:

 


Bom, tecnologia superior não digo, mas os smartphones da linha 2018 tem alguns upgrades como câmera e processador que dependendo do seu uso, pouco será notado. Minto. O conjunto de câmera dos 2018 são mais perceptível e o face ID também. De resto, o Xs e X são idênticos.

Os aparelhos dos EUA possuem uma frequência 4G que vai continuar existindo mas sem nenhum tipo de investimento. Não sei como será isso a medio prazo.

“Pro meu uso” , veja bem, não to dizendo ser melhor ou pior, mas eu prefiro mais o XR que tem muito e mais um pouco bateria e desempenho similar ao Xs e Xs Max, perdendo em coisas que não me afetam como camera dupla e a tela Amoled com menos bordas.

Mas as câmeras possuem os mesmos sensores dos irmãos mais caros






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Certo, mas os aparelhos BR não sofrem desse mesmo problema de banda, né? (sobre a frequência 4G)

Muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas os aparelhos BR não sofrem desse mesmo problema de banda, né? (sobre a frequência 4G)
Muito obrigado 

Não sofrem não. A Apple só esculhamba o Brasil na questão de preço. O 4g vai estar pleno para aparelhos vendidos aqui, e pros europeus também


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2019 at 15:41, egsena disse:

Olá, pessoal!
Eu estou querendo comprar um iPhone novo, já que meu antigo 5S não anda lá essas coisas...  Gostaria de saber se ainda vale a pena comprar um iPhone X?
Ando pensando em comprar a versão 256 GB, pra não faltar espaço (fiquei traumatizado com meus 16 GB atuais rs).
Outra dúvida. Se eu comprar iPhone X ou iPhone XS nos EUA, funcionará aqui no Brasil?
Bem, é isso. Grato

Compraria de olhos fechados, vale muito ainda e é um excelente celular .. o XR vem sendo um iPhone que teoricamente teria preços igualitários em relação ao iPhone X, mas eu me adaptei muito a telas OLEDs, ainda mais com o iOS 13 e seu tema Black, ficou excelente em iPhones que possuem tela OLED onde Preto é realmente Preto. Mas essa é a minha opinião, a tela para mim faz uma diferença.

No mais o XR teria o processador A12 e o iPhone A11, o que pareceria ser melhor em dados técnicos, mas não vejo essa diferença toda e a bateria é maior sim, mas que também não faz muita diferença, já que no meu trabalho tenho suporte de carregamento WiFi e em casa também, então ele sempre está carregado.

Camera pra mim é igual, a única diferença é que no iPhone X você tira fotos de objetos no modo retrato e no iPhone XR não.. de resto a qualidade é a mesma e se não for muda só por pouca coisa pro XR por ser mais recente.

Sobre a questão de comprar nos EUA, o iPhone X ainda possui a banda 28 que pode fazer pegar o 4.5g, já o iPhone XS não possui essa banda, somente o Europeu, o que fará pegar o 4g, mas não o 4.5g (Isso vai depender do quão se importas)

 

Impossível você achar um iPhone X 256Gb por menos de 4k como o amigo falou ali em cima.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de você. Está buscando o que? Custo benefício? Vai de Xr,

Depende do que você gosta, gosta de aparelho menor? Prefere um tela um pouco maior? Mais bateria? 
Pense nos outros celulares que teve e o que gostava mais.... aí terá a resposta sua pergunta. 

A Experiência do usuário é mais importante que a especificação técnica, pense nisso e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...