Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar para Mojave


Guilherme Tebaldi

Posts Recomendados

Galera, tudo certo?

Possuo um iMac Late 2009, atualmante com o High Sierra instalado (10.13.6)

Processador: 3,06GHz Intel Core 2 Duo

8GB RAM

NVIDIA GeForce 9400 256MB

Alguem sabe dizer se consigo instalar a versão mais atualizada do Mac OS, no caso o Mojave 10.14.

Existe algum site que posso baixar o sistema operacional mais recente?

Atraves do site da Apple ou App Store não consigo fazer a atualização, pois meu iMac é de uma geração antiga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Galera, tudo certo?
Possuo um iMac Late 2009, atualmante com o High Sierra instalado (10.13.6)
Processador: 3,06GHz Intel Core 2 Duo
8GB RAM
NVIDIA GeForce 9400 256MB
Alguem sabe dizer se consigo instalar a versão mais atualizada do Mac OS, no caso o Mojave 10.14.
Existe algum site que posso baixar o sistema operacional mais recente?
Atraves do site da Apple ou App Store não consigo fazer a atualização, pois meu iMac é de uma geração antiga.
 


http://dosdude1.com/mojave/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer a noticia boa ou a ruim (péssima) primeiro?

A boa: Sim, dá pra fazer uma gambiarrazinha e instalar o Mojave nesse iMac (Que por sinal é igual ao meu).

A péssima: Se a Apple solta uma atualização, e a gente a faz, ferrou tudo, o sistema não vai iniciar, e a gente vai ter que formatar, ou seja, se instalou, já trate de desabilitar qualquer tipo de atualização automática dele.

Não vejo razão pra Apple capar os macs de 2009 até 2011 mas... enfim, depois não gostam quando falam que a Apple faz sim obsolescência programada de alguns produtos, com relação a não ter iOS 13 pro iPad 2 ou 3 por exemplo é compreensível. (Eles não tem CPU 64bits)

Mas e quanto ao iMac 2009, qual problema? só pq não usa mais Nvidia? Era só fazer um raio de um driver pra quem tem mac com gpu Nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer a noticia boa ou a ruim (péssima) primeiro?
A boa: Sim, dá pra fazer uma gambiarrazinha e instalar o Mojave nesse iMac (Que por sinal é igual ao meu).
A péssima: Se a Apple solta uma atualização, e a gente a faz, ferrou tudo, o sistema não vai iniciar, e a gente vai ter que formatar, ou seja, se instalou, já trate de desabilitar qualquer tipo de atualização automática dele.
Não vejo razão pra Apple capar os macs de 2009 até 2011 mas... enfim, depois não gostam quando falam que a Apple faz sim obsolescência programada de alguns produtos, com relação a não ter iOS 13 pro iPad 2 ou 3 por exemplo é compreensível. (Eles não tem CPU 64bits)
Mas e quanto ao iMac 2009, qual problema? só pq não usa mais Nvidia? Era só fazer um raio de um driver pra quem tem mac com gpu Nvidia.


O problema não é placa, é suporte a plataforma. O Mojave utiliza o Metal, no lugar do Open GL/CL. Tenho o Mojave instalado aqui e atualizo normalmente. Toda vez que sai um patch o também sou solicitado a fazer o update. Nunca aconteceu do Mojave não voltar depois de um update. E mesmo nestes casos ( de não voltar), basta dar boot pelo pendrive e utilizar o post-install , marcando a opção refresh ketx


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...