Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

13 minutos atrás, nikolasconstantino disse:

Olá amigos! Vocês acham que vale a pena trocar um iPhone X por um iPhone XR? Parece que o única grande diferença entre os dois é a tela.

Fera, porque voce  quer trocar? Esta insatisfeito com o X? Se vale a pena depende de muitos fatores...e obviamente varia de usuario para usuario. 

A tela é maior realmente em tamanho (5,8 para 6,1) entretanto a resolução do X é superior.  LCD para OLED nem da pra comparar. Particularmente eu acho que mais diferença do que isso seria o chip A12 Bionic e o desempenho da bateria...

Outros pontos (que podem ou não fazer diferença pra voce )

O XR tem mais opções de cores, O XR não tem a camera dupla...entretanto dizem que o software resolve isso nos casos de modo retrato, ja a perda da tele objetiva (zoom optico) pode ser um diferencial...o XR não tem o 3D touch, entretanto muita gente nem usa. 

Enfim...desejo boa sorte e sabedoria qq que seja a decisão que voce  tomar. 

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fera, porque voce  quer trocar? Esta insatisfeito com o X? Se vale a pena depende de muitos fatores...e obviamente varia de usuario para usuario. 

Pensei na troca pelo fato de o XR ser mais novo, mas levando em conta os recursos dos dois aparelhos fiquei em dúvida se realmente vale a pena, afinal, com o valor do X eu consigo comprar o XR sem gastar mais. 

9 minutos atrás, FЯΞD disse:

o XR não tem o 3D touch, entretanto muita gente nem usa. 

O 3D touch aparentemente morreu com o iOS 13, logo não faz diferença o dispositivo ser equipado com ele ou não. Um dos pontos que me fez considerar o XR

9 minutos atrás, FЯΞD disse:

A tela é maior realmente em tamanho (5,8 para 6,1) entretanto a resolução do X é superior.  LCD para OLED nem da pra comparar.

Eu comparei os dois. A tela do X é MUITO superior a tela do XR, realmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, nikolasconstantino disse:

O 3D touch aparentemente morreu com o iOS 13, logo não faz diferença o dispositivo ser equipado com ele ou não. Um dos pontos que me fez considerar o XR

O 3D Touch não morreu com o iOS 13. E, mesmo que morra, a Apple deve implementar um "3D Touch simulado" assim como acontece no XR. Mas isso não é motivo para desconsiderar o iPhone X, afinal, o XR já não tem o 3D Touch mesmo.

A tela e a ergonomia do iPhone, pra mim, são os pontos mais relevantes na compra. Então, bem como você já percebeu na comparação entre telas, o X é melhor. Se você pretende usar o Dark Mode (iOS 13), vai ser melhor no X do que no XR.

A única vantagem do XR, ao meu ver, seria o 1 ano a mais de vida que ele teria em comparação ao X. Mas, em se tratando de Apple, não duvido que quando esse dia chegar, ela tire o XR da jogada por não ter uma tela OLED ou algo do tipo. Só trocaria meu X, hoje, por um XS Max. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o tipo de pergunta que jamais tera uma resposta....kkk dada a quantidade imensa de variaveis! Particularmente eu penso que a experiencia em utilizar qq device deve nos dar prazer! O que é prazeiroso para um pode não ser pra outro..enfim. Eu uso um XsMax...e estou muito satisfeito...tem gente que acha grande demais...e por ai vai! Se voce ja manuseou o XR e curtiu a experiencia vai fundo Fera! Pelo que falamos, eu e o @Heitor ja da pra ter uma boa ideia a respeito de um e outro. O importante é voce estar satisfeito com o device! Se por acaso se arrepender...troca novamente...e por ai vai! Grande Abraço 

Editado por FЯΞD

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, FЯΞD disse:

Isso é o tipo de pergunta que jamais tera uma resposta....kkk dada a quantidade imensa de variaveis! Particularmente eu penso que a experiencia em utilizar qq device deve nos dar prazer! O que é prazeiroso para um pode não ser pra outro..enfim. Eu uso um XsMax...e estou muito satisfeito...tem gente que acha grande demais...e por ai vai! Se voce ja manuseou o XR e curtiu a experiencia vai fundo Fera! Pelo que falamos, eu e o @Heitor ja da pra ter uma boa ideia a respeito de um e outro. O importante é voce estar satisfeito com o device! Se por acaso se arrepender...troca novamente...e por ai vai! Grande Abraço 

Sempre sentato FRED!
Acho os dois bem semelhantes, tanto que gera dúvida na hora de comprar! Eu coloquei na balança e escolhi o Xr e não o X, but eu tinha uma 7 então foi um bom upgrade! Eu n trocaria se fosse vc, pois são bem semelhantes!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Manduca disse:

Sempre sentato FRED!

Obrigado Fera! 🙏🏻 Grande Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive os dois, prefiro o X. Tela melhor, 3D Touch, bordas finas, pegada mais premium, OLED, camera dupla... Mas isso depende também da pessoa e do custo-benefício.

Compartilhar este post

Link para o post