Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WatchOS 6


Posts Recomendados

Boa noite Malta,

Fui testar o WatchOS 6 no Apple Watch Series 2 + e para grande "surpresa" não tem o aplicativo Noise ( aquele que serve para medir os dBs), ainda estou em busca de alguém que testou no Watch 3 e 4 para ver se apenas será disponibilizado para eles ou foi algo na versão do Os.

Quem já testou avisa ai esse resultado.

Editado por caic.figueiredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, caic.figueiredo disse:

Não o Noise é o nativo mesmo esse ai acredito que ja seja por terceiros, mas eu vou dar uma testada ver se funciona nesse aqui.

Vlw !

Na página de preview do watchOS 6 não distingue exatamente quais apps/funções funcionarão ou não em quais aparelhos. Mas, visto que no seu Series 2 não apareceu o app e foi no Series 3 que o Watch ganhou um microfone a mais, pode ser que a Apple use isso para limitar esse app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, caic.figueiredo disse:

Exatamente esse, vou atualizar o Series 4 agora para testar, no Series 2 ficou legal mas deu alguns bugs de sicronização entre o iPhone e o Watch, vou ver se roda melhor no Series 4.

Obrigado .

 

Boa....Achei que nem funcionaria no Series2...no AloADT o proprio Rambo disse que era so no 4 mesmo..enfim. Tomara que consiga ai. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, caic.figueiredo disse:

Realmente o Noise não funcionou, mas o WatchOS 6 esta rodando tranquilo.

 

Imaginei que não funcionaria Fera...que bom que ta rodando de boa ai....eu instalei com medo, confesso....ja brickei meu anterior (um series 3)   e tive que manda pra Apple...kkkk Fiquem um tempo sem relogio fora a bronca que tomei do cara do suporte! kkk Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 28/06/2019 at 17:11, deguirbr disse:

Pessoal, hoje tudo que faço no iOS 13 não sincroniza com o WatchOS 6 e vice versa.

Exemplo: Vou no app OmniFocus por exemplo e crio uma tarefa pelo iOS e não aparece no relógio, se cadastro pelo relógio, não vai para o iPhone.

Mais alguém?

 

vc instalou o beta com o ios13 ja instalado ou tava com ios12? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, dorata disse:

 

vc instalou o beta com o ios13 ja instalado ou tava com ios12? 

Fala @dorata

Eu instalei o iOS 13 e depois instalei o WatchOS 6.

No momento está funcionando melhor, vários bugs pequenos mais vai levando.

Tem duas coisas que vi que de momento ferra tudo se usadas no Apple Watch.

  1. Usar a Siri. Pelo menos aqui comigo, se usar a Siri no relógio, pronto, tudo para de sincronizar, fica não funcional.
  2. Modo Cinema. Fui ao cinema no sábado e coloquei no modo, foi, o relógio ficou sem "acender" e já era, tive que restaurar.

Eu não usando estes dois recursos vai indo, tomara que saiam novas atualizações hoje.

Algo que me deixou puto e me fez nunca mais querer usar beta (eu sei, o problema é meu) é que o Apple Watch não deixa eu adicionar minha esposa que recem comprou um Watch ao grupo de amigos para compartilhar as atividades, pensa... triste.

Torcendo para que saia logo atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, dorata disse:

vc teve mais sorte que eu então , o meu praticamente bricou , levava mais de 1h para sinchronizar e no final nao sincronizava. sorte que a apple trocou numa boa rsss 

É eles aceitaram trocar, mais moro em Goiás, iria ficar uns dias sem relógio.. e estou empolgado e tal, preferi ir tocando o barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou enviando hoje meu Apple Watch a Apple para tirar o WatchOS 6, alguém já enviou? Como foi? Arrumam ou mandam um novo?

Pessoal, estou enviando hoje meu Apple Watch a Apple para tirar o WatchOS 6, alguém já enviou? Como foi? Arrumam ou mandam um novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2019 at 09:23, deguirbr disse:

Pessoal, estou enviando hoje meu Apple Watch a Apple para tirar o WatchOS 6, alguém já enviou? Como foi? Arrumam ou mandam um novo?

Pessoal, estou enviando hoje meu Apple Watch a Apple para tirar o WatchOS 6, alguém já enviou? Como foi? Arrumam ou mandam um novo?

E ai, o que foi feito?  como aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2019 at 22:46, Heitor disse:

Na página de preview do watchOS 6 não distingue exatamente quais apps/funções funcionarão ou não em quais aparelhos. Mas, visto que no seu Series 2 não apareceu o app e foi no Series 3 que o Watch ganhou um microfone a mais, pode ser que a Apple use isso para limitar esse app.

Errado meu caro!
O meu é o 2 e eu atendo ligações e falo através dele. Ou seja... Tem mic sim!

Mas concordo quando voce diz que pode ser que não esteja disponível para o 2, afinal, não se trata só do microfone, mas do processador tbm!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, costa.murilo disse:

Errado meu caro!
O meu é o 2 e eu atendo ligações e falo através dele. Ou seja... Tem mic sim!

Mas concordo quando voce diz que pode ser que não esteja disponível para o 2, afinal, não se trata só do microfone, mas do processador tbm!

 

Abraços!

Errado você, meu caro. Releia o que escrevi e você vai ver que disse que o Series 3 tem UM MICROFONE A MAIS, e não que o Series 2 não tem. E que isso poderia ser a "justificativa".

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...