Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Didimm

Comprar iPad no Mercado Livre

Posts Recomendados

Bom dia.
Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 

Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Didimm disse:

Bom dia.
Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 

Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

Fera...Mercado Livre é como qq lugar...tem gente legal, tem picareta...Dependendo da quantidade eu duvido um pouco das reputações de la...se o preço estiver muito menor então ai mesmo é que o sinal vermelho acende ne? Para efeito de garantia junto a Apple todos sabemos que a NF não é necessaria...apenas pelo numero de serie eles verificam junto ao sistema e sabem tudo sobre o produto. Esse tipo de informação inclusive ira se sobrepor a qq NF que voce  tenha....ou seja, independente de NF vale o que esta no sistema da Apple. So uma pergunta....aqui no Forum tem diversos vendedores muitissimo conhecidos e bem recomendados...voce  chegou a ver o preço disso aqui mesmo? Dentro do Forum? Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera...Mercado Livre é como qq lugar...tem gente legal, tem picareta...Dependendo da quantidade eu duvido um pouco das reputações de la...se o preço estiver muito menor então ai mesmo é que o sinal vermelho acende ne? Para efeito de garantia junto a Apple todos sabemos que a NF não é necessaria...apenas pelo numero de serie eles verificam junto ao sistema e sabem tudo sobre o produto. Esse tipo de informação inclusive ira se sobrepor a qq NF que voce  tenha....ou seja, independente de NF vale o que esta no sistema da Apple. So uma pergunta....aqui no Forum tem diversos vendedores muitissimo conhecidos e bem recomendados...voce  chegou a ver o preço disso aqui mesmo? Dentro do Forum? Abraço 

O preço não está muito fora da margem, como por exemplo, o do site goimports. Eu iria comprar por lá, PQ é um site que anuncia até aqui na macmagazine. Porém vi gente reclamando de lá PQ eles n fornecem nota fiscal. Daí, fiquei com essa dúvida se a nota fiscal tem tanto peso assim na hora de escolher comprar o produto 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja comprei com o 

9 horas atrás, Didimm disse:

O preço não está muito fora da margem, como por exemplo, o do site goimports. Eu iria comprar por lá, PQ é um site que anuncia até aqui na macmagazine. Porém vi gente reclamando de lá PQ eles n fornecem nota fiscal. Daí, fiquei com essa dúvida se a nota fiscal tem tanto peso assim na hora de escolher comprar o produto 

Fera....empresa que fornece nota de produtos importados é complicado....ninguem paga impostos de importação (senão acaba inviabilizando o preço menor do que as lojas da Apple aqui no Brasil). No máximo voce  tem a nota gringa...da Apple Store americana ou do Pais em que tenha sido comprado (e obviamente essa nota não seria no seu nome ne? Para efeito de garantia junto a Apple a NF não serve de nada. Ja cotou aqui no Forum? com o @William Importados com o @monaco ou com o @Gfruas pra citar apenas alguns? Eu ja comprei um monte de coisa com o William e ele sempre tem as coisas pronta entrega e com preços legais. Eu acho que atualmente (pelo menos para produtos Apple) o Mercado Livre seria a minha ultima opção. 

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, FЯΞD disse:

Eu ja comprei com o 

Fera....empresa que fornece nota de produtos importados é complicado....ninguem paga impostos de importação (senão acaba inviabilizando o preço menor do que as lojas da Apple aqui no Brasil). No máximo voce  tem a nota gringa...da Apple Store americana ou do Pais em que tenha sido comprado (e obviamente essa nota não seria no seu nome ne? Para efeito de garantia junto a Apple a NF não serve de nada. Ja cotou aqui no Forum? com o @William Importados com o @monaco ou com o @Gfruas pra citar apenas alguns? Eu ja comprei um monte de coisa com o William e ele sempre tem as coisas pronta entrega e com preços legais. Eu acho que atualmente (pelo menos para produtos Apple) o Mercado Livre seria a minha ultima 

Vou  dar uma olhada neles! Muito obrigado pela ajuda!!! 🙏

6 horas atrás, RicardoLuis disse:

Comprei um iPad Pro + Apple Pencil de um vendedor aqui do fórum. Tem a loja online: iZone Import. Super recomendo!

Vc lembra qual era o vendedor? 

Muito obrigado!  🙏

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Didimm disse:

Vou  dar uma olhada neles! Muito obrigado pela ajuda!!! 🙏

Vc lembra qual era o vendedor? 

Muito obrigado!  🙏

Procura no fórum nos tópicos de encomendas de produtos ou acessa o site da iZone imports. Se não me engano tem o Whatsapp deles na página.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por davidfavieira
      Pessoal, boa noite.
      Tenho um iPad Pro 10,5 64 GB que, com aproximadamente 1 ano e meio de uso (infelizmente depois da garantia), durante visualização de vídeo no YouTube, teve um blackout (a tela desligou completamente) e, desde então, a tela nunca mais ligou.
      Levei para uma assistência autorizada em minha cidade e, após avaliação, foi constatado que o problema é a placa lógica. A única solução apresentada foi enviar o produto com defeito para a Apple e, por meio do pagamento de "míseros" R$ 4 mil, a empresa me enviaria um aparelho novo sem a caixa e os acessórios. Estou insatisfeito com esse problema pois 1 ano e meio de uso é um tempo muito curto, a meu ver, para este tipo de problema. Além disso, acredito que a posição do suporte da Apple e da autorizada deixaram a desejar.
      Alguém já passou por situação semelhante? Estou procurando informações sobre casos semelhantes mas não encontrei praticamente nada.
    • Por Mauro Marques Filho
      Hey galera! 

To vendendo meu MacBook Pro, tem caixa e acessórios! Aceito troca em MacBook air (modelo antigo, até 2015), to em SP no Brooklin. 

Segue link com fotos e preço

https://www.olx.com.br/vi/703954705.htm
    • Por Wesleyscottamacedo
      Ipad novíssimo com 4g, acompanha case com teclado bluetooth e Apple Pencil.

Não aceito trocas, favor não insistir.

Pode retirar comigo na baixada santista, ou vendo pelo mercado livre com frete grátis.

Chama no WhatsApp que respondo mais rápido:
      (13)98110-2777

• Por Nathália Borazio
      MacBook Air 13” modelo 2017:
      - Processador Core i5;
      - 8GB de RAM;
      - 128GB SSD de armazenamento;
      - MacOS Catalina 10.15.2;
      - Bateria com 160 ciclos.
      - Sem marcas de uso. Funcionando perfeitamente.
      - Acompanha carregador, caixa, e manuais originais.

Valor: R$4.200.

Faço pelo ML.
    • Por Victor Azevedo
      Olá pessoal, primeiramente, Feliz 2020!
      Estou vendendo meu iPhone XS Max 64gb Silver pois pretendo comprar um 11 Pro. 
      O aparelho se encontra em perfeitas condições, "mint", e o sistema diz que a bateria está em 95% da sua capacidade, o valor é negociável e posso fazer a venda pelo mercado livre (no caso de parcelamento sem juros o valor muda por conta da taxa do ML..).
      Valor: R$ 3999.
      IMG_5417.HEIC IMG_5416.HEIC
    • Por Leandro.S.S
      Modelo: iPad Air 2 wifi 128gb 
      Cor: Prata com frente branca
      Aparelho comprado +- em 2015/2016, modelo ANATEL
      Em perfeito estado, parece tirado da caixa, sem nenhum risco nem mancha, sempre utilizado com película de vidro (já vai no aparelho) e case de couro (vai junto).... aparelho pouco usado
      Aparelho acompanha caixa completa e novinha, com todos os manuais, adesivos, carregador, película de vidro já instalada e case de couro, nota fiscal

VALOR: R$ 1900,00
      Preferência para retirada em mãos em SP, estou na zona leste.
      Pode ser pago no cartão de crédito e parcelado (taxas por conta do comprador), somente retirando em mãos

Estudo propostas de preço, não aceito trocas!!!!!
      Caso queira, envio outras fotos por email

• Por pjbluesman
      Vendo Iphone 7 128Gb - Preto Matte - Impecável
      - Com todos acessórios originais(fones, carregador e cabo) e novos como vieram na caixa(nunca usados).
      - Sem nenhum risco ou quebrado. Sempre usado com película e case.
      - Comprado no Brasil.  Saúde da Bateria 90%
      R$ 1800,00
      Contato: pjbluesman@gmail.com / (19) 99127-7329 whatsup

• Por GabrielM
      Vendo produto usado, acompanhando todos os acessórios originais e uma capinha. Não possui nenhum defeito ou marca de uso.

• Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar?
    • Por Daniel Neves
      Oi gente, eu coloquei meu iPad pra carregar na semana passada durante a noite. Acordei e fui usar e ele não ligava.
      Tentei com diferentes cabos e carregador e nada.
      Alguém faz ideia do que pode ser e do que eu posso fazer?

Levei pra autorizada e falaram que não tem como ajeitar. Simplesmente assim. Como pode isso? O modelo é o 2018, tem um pouco mais de um ano. Nunca caiu, tá novinho e ele está completamente inutilizado? Ofereceram um novo, mas por R$1600. Eu achei muito absurdo. Já paguei caro por ele, e preciso pagar mais isso...
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.682
    • Total de Posts
      416.843
  • Criar Novo...