Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Dr.Diego

Ativar Apple Watch 4 função celular na vivo.

Posts Recomendados

Olá!

Tenho um iPhone 7 e comprei um Apple Watch 4 (gps+celular), nacional, há quase 2 meses. Não consigo ativar a função celular no relógio. Dá um erro, pedindo pra entrar em contato com a vivo. No *8486, informam que tem que ser ativado numa loja vivo. Mas na única loja vivo da minha região, ontem, nem sabiam o q eu estava falando. Meu plano é pós, família. Eles falaram na loja que não existe vivo Sync, que não seja o do app vivo sync, que, no meu entendimento, ativa vivo cloud sync. Mas ativei esse tb, mas o erro persiste. Não sei como proceder. Como vocês que ativaram conseguiram fazer?

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por Setangels
      Estou precisando de uma ajuda para um amigo.
      Qual chip vcs compram para usar em viagens ? A ideia é ter acesso a intenet, maps....nem precisa ligações pq vai usar WhatsApp.
      A viagem vai por Dinamarca, Noruega, Suécia,  Finlândia e Rússia.
      Vi que existe este daqui http://www.easysim4u.com/
      Estou pensando em pedir para ele trazer um Apple Watch 4, 44mm, GPS, mas não tenho ideia de compensa comprar em algum desses países
      Tenho alternativa em ver com outro colega que vai para Orlando, acho que vale a pena por ser somente GPS.
      valeu
       
    • Por Alan De Bortolo
      Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta.
      Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc.
      É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.
    • Por hedersacj
      Olá galera! Venho enfrentando esse problemas a quase um ano.
      Sempre que recebo ligações de um usuário da TIM o número que aparece na tela de meu celular é "estranho", exemplo o número (063) 91234-5678 aparece como 00 63 91 2345 678 com esse mesmo espaçamento... E no caso do iOS ainda aparece a sujestão de lugar que nesse caso é de Filipinas, reproduzi esse problema em outros aparelho iOS com diferentes versões do software e em aparelhos Android também com diferentes versões, todos tiveram o mesmo erro, isso ocorre até com número salvos na agenda, e a única coisa em comum é que sempre é de ligações de TIM para VIVO, problema que já causa transtornos, peso que sai ligações Span e às vezes são, mas já ocorreu de perder ligação de pessoas importantes e não retornar pelo número estar aparecendo dessa forma.
    • Por glauber.biof
      Prezados,
      Gostaria de informação de como habilitar o ECG (EKG) fora dos USA. 
      Já busquei as dicas aqui no fórum (e em outros locais) e infelizmente nenhuma funcionou.
      a) Tanto o iPhone (12.1.2) quanto o Watch 4 estão atualizados (5.1.2 - 16S46)
      b) Ambos em Região Americana (Settings - General - Language & Regian)
      c) Não faço parte do programa Beta
      d) Já restaurei o Apple Watch 
      Muitíssimo obrigado pela ajuda
       
    • Por stark_
      Tenho um iPhone 7 plus 128gb há um pouco mais de um ano, mas venho notando que, frequentemente, eu recebo mensagem da vivo dizendo que alguém me ligou (e, de fato, me ligou) mas o telefone simplesmente não toca. Já aconteceu isso com alguém?
    • Por Endy
      Olá pessoal, tudo bem?
      Estou tendo problemas com alguns serviços da operadora Vivo em meu iPhone com iOS 11.3.
      Eu percebi que os itens "Mostrar meu número" e "Ligação em espera", dentro do menu "Telefone" estão desabilitados e travados. Eu percebi isso pois reclamaram parar mim que minhas ligações estavam indo com número restrito.
      Entrei em contato com a Vivo, e eles me informaram que realizaram uma configuração lá e que era pra eu tentar novamente. Esperei algumas horas, reiniciei o aparelho e tirei e coloquei o chip novamente. Não resolveu. No dia seguinte entrei em contato diretamente com o suporte da operadora, e falei com um técnico mais informado que o atendente do dia anterior. Ele me disse que diversas pessoas estão tendo problemas semelhantes ao meu, inclusive funcionários da própria Vivo, e que eles já relataram esse problema para a Apple e que esta se prontificou a resolver. Foi o que me disseram.
      Não satisfeito, entrei em contato com o suporte da própria Apple. Eles também me informaram que esse problema existe e que não era nenhum problema com a operadora. O atendente me fez realizar alguns testes simples e colheu algumas informações minhas e do aparelho e prometeu me dar um retorno, mas até agora nada.
      Esse problema ocorre somente em meu iPhone X. Testei em um 8 Plus e o problema desapareceu.
      Mais alguém enfrentando problemas semelhantes? Se eles dizem que "diversas" pessoas estão com o mesmo problema, deve ter alguém aqui
       
      Abraços.
    • Por Jaaneto
      Boa tarde, comprei um iPhone X desbloqueado (T - Mobile) nos EUA (na loja da Apple no Mall at Millenia em Orlando - FL) e recebi o seguinte SMS: 
      “VIVO avisa: Pela Lei 9.472 este celular esta irregular e nao funcionara nas redes celulares em 75 dias. Acesse anatel.gov.br/celularlegal ou ligue 1058“. 
      Consultei meu IMEI no site da ANATEL e não aparece nenhuma restrição na consulta.
      Se todo iPhone X é compatível com o 4G brasileiro e homologado, isto não deveria acontecer! Alguém pode me ajudar com o que eu deveria fazer??
      Obrigado

    • Por shooter
      Olá, amigos!
       
      Estou pesquisando uma nova operadora para meu celular (atualmente sou Nextel) e estou em dúvida sobre alguns planos.
      De começo fiquei interessado pela Vivo, mas depois vi esse novo Tim Black, e as opções da Claro também..
      O que mais me preocupa é: Cobertura. Não quero me preocupar com perder sinal no metrô (na Nextel eu não perco) e em outros lugares ou ter a internet lenta também.
      Qual operadora vocês me aconselham? Lembrando que moro em SP capital.
       
      Abraços!
    • Por kansac
      Olá amigos, tudo na paz?
      Amigos, tenho uma enorme dúvida. Para várias pessoas, pode ser uma pergunta extremamente idiota, mas pra mim não é. Procurei algo do tipo no Forúm e não encontrei. Gente, é o seguinte:
      Atualmente moro em uma região onde pega apenas a operadora TIM. Estou vendendo meu iPhone 5 de guerra pra comprar um iPhone 6s. Encontrei um no Mercado Livre por um preço muito bom. O cara colocou as fotos no anúncio dizendo que o celular é lacrado. Trocando mensagens com ele, um plano da Vivo o presenteou ele com celular novo. E pra ele não ficar com dois aparelhos, resolveu vender um. Pois bem:
       
      - Se eu comprar o celular que ele recebeu da Vivo, vai vim com modificações da operadora?
      - Muda a abertura?
      - Tem aplicativos da Vivo pré-instalado?
      - Vem bloqueado? 
       
      Ele não consegue responder porque ele não quer tirar o lacre, porque quer vender o celular fechado do jeito que recebeu.
      Quem ja comprou algum iPhone da Vivo, pode me dizer? Aqui só pega TIM e só não comprei o celular ainda por medo de dá grana perdida.
       
      Agradeço ansiosamente a todos!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.902
    • Total de Posts
      410.555
×
×
  • Criar Novo...