Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad mini 1 em 2019


Posts Recomendados

Seguinte: tenho um Kindle 9ª geração, ele é bacana e tal, o problema é que para PDFs com muita informação visual como imagens e gráficos ele demora um pouco para abrir e não fica numa qualidade boa. Isso é uma coisa normal do aparelho visto que ele não é voltado para PDF mesmo. Andei olhando o OLX e acabei tendo a ideia de pegar um iPad mini 1 pra substituir esse Kindle. Não to nem aí pra jogos, redes sociais, etc, meu uso vai ser limitado a leitura de PDF e quando muito abrir alguma pesquisa no navegador ou Youtube. Nunca tive um iPad então gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena realizar essa compra considerando que o máximo que vou pagar nele é R$300, mas vi que dá pra conseguir mais barato. Ele consegue realizar essas tarefas tranquilamente e a bateria dura um período razoável ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A bateria se degrada por dois motivos: uso e idade. É muito comum encontrar baterias com menos ciclos e com saúde menor do que baterias com mais ciclos devido a idade.
A questão da bateria vai ser uma caixinha de surpresa, pois é um produto antigo e provavelmente a bateria estará degrada por uso e tempo de vida.

Por mais que seja o uso apenas para ler pdf, não recomendo atualmente um iPad tão velho. Sistema antigo, lento com uma bateria ruim provavelmente. Melhor investir em um iPad mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lucas2019 disse:

Qual modelo vocês me aconselhariam ? Lembrando que eu vou pegar um usado. O mini 2 seria uma opção melhor ?

Se o iPad mini 1 tivesse uma tela Retina, já daria certo. Porque o seu uso seria bem básico, nada que exija demais de processador. O problema é que uma tela não-Retina para leitura, não é aconselhável. Então, sim, o iPad mini 2 seria uma melhor escolha justamente por essa questão da tela (de quebra, você "ganha", câmeras melhores e processador mais novo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...