Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela danificada pelo contato com o teclado


laecio

Posts Recomendados

Amigos, possuo um macbook pro  de 13 polegadas Early 2015. Sempre usei com bastante cuidado, mas nunca utilizei uma proteção para que a tela não tivesse contato com o teclado, ou touchpad. Nos últimos meses consegui notar vários arranhões na tela, principalmente na parte onde fica a webcam. Não é o meu primeiro macbook pro, sempre utilizei da mesma forma, mas só com este modelo isto veio a acontecer. Alguém já passou por situação parecida? E se sim, é algo que caracteriza má fabricação, ou apenas má utilização do produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 25/06/2019 at 20:32, laecio disse:

Eu não estava ciente deste problema, mas é exatamente isso. Não sei se as assistências técnicas autorizadas ainda resolvem este problema do "staingate", mas irei verificar. Obrigado pela resposta.

Laecio, chegou a levar seu mac na assistência para realizar a troca? Terei que levar o meu também... se puder passa um retorno da situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laecio/Diogo, a Apple cobre o staingate, se não me engano, em até 5 anos. Então já que seu Mac é de 2015, acredito que esteja ainda dentro garantia (mesmo que você não tenha o Apple care). Se tiver um iPhone, instale o app de suporte, e entre em contato com eles. São muito prestativos (chegam até a te ligar e usam a câmera do seu celular pra olhar o problema na tela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2019 at 18:20, laecio disse:

Amigos, possuo um macbook pro  de 13 polegadas Early 2015. Sempre usei com bastante cuidado, mas nunca utilizei uma proteção para que a tela não tivesse contato com o teclado, ou touchpad. Nos últimos meses consegui notar vários arranhões na tela, principalmente na parte onde fica a webcam. Não é o meu primeiro macbook pro, sempre utilizei da mesma forma, mas só com este modelo isto veio a acontecer. Alguém já passou por situação parecida? E se sim, é algo que caracteriza má fabricação, ou apenas má utilização do produto?

A Apple faz a troca na garantia dessa tela, se nao estiver muito batida ou amassada, se o prazo da compra do equipamento até hoje deu 5 anos vc consegue a troca da tela na garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2019 at 14:11, Higashi Curitiba disse:

A Apple faz a troca na garantia dessa tela, se nao estiver muito batida ou amassada, se o prazo da compra do equipamento até hoje deu 5 anos vc consegue a troca da tela na garantia

Também é valido para Macs de 2016/2017? Está acontecendo com o meu TouchBar !!, e junto também estou tendo o problema do backlight e linhas horizontais, está f**& hein????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas de Staingate hoje estão sendo tratados como excessão de garantia pela Apple e não mais como programa de qualidade.
Recomendo a todos que tiverem esse problema a tirarem fotos bem detalhadas da tela de vários ângulos e lados, entrar em contato com o Apple Care e enviar as fotos para o suporte avançado.
Será feita avaliação e caso seja constatado o staingate será liberada a troca da tela sem custos.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...