Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 High Sierra


Beton

Posts Recomendados

Alguém teria o config da RX 550 ou saberia me informar os detalhes à serem configurados no Clover para habilitar uma RX 550 no High Sierra  (13.13.6) ?
Estou procurando sobre na internet e só acho conteúdo voltado à RX 560 .... caso alguém mais entendido me confirme que os procedimentos da RX 560  possam vir à funcionar para minha RX 550  eu faria o teste.
Também encontrei muita gente falando que a RX 550 não é compatível com o OSX,  fiquei meio perdido.

Valeu a ajuda :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Alguém teria o config da RX 550 ou saberia me informar os detalhes à serem configurados no Clover para habilitar uma RX 550 no High Sierra  (13.13.6) ?
Estou procurando sobre na internet e só acho conteúdo voltado à RX 560 .... caso alguém mais entendido me confirme que os procedimentos da RX 560  possam vir à funcionar para minha RX 550  eu faria o teste.
Também encontrei muita gente falando que a RX 550 não é compatível com o OSX,  fiquei meio perdido.

Valeu a ajuda  



Tem que usar fakeid de outra placa pra ela


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eis o problema kkkkkkk :( vou vender essa placa e comprar outra, já revirei a internet de ponta cabeça (ao meu modo, espero estar errado e alguém ter estas informações kkkk) e não encontrei nada à respeito da RX 550 no High Sierra :( 

tô sofrendo com a HD Graphics 4600 em minhas edições de vídeo... eu apanhei esta RX 550 quase que convicto que ela funcionaria, visto que quase todas as RX funcionam :( me f***di  kkk

Valeu JvDaP 

Editado por Beton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu usava a Radeon HD 6870 eu fazia assim pra ela funcionar:

criava o pendrive de boot a partir do UNIBEAST e selecionava a opção INJECT ATI.
Depois, durante o boot do clover não precisava realizar nenhuma ação, inserir nenhuma flag, nada nada....
Pós instalação a única coisa que fazia era instalar o bootloader do Clover e só, a placa era reconhecida apenas pelo fato de ter colocado INJECT ATI no pendrive de instalação.

Será que se eu formatar ( 😰😰 ) de novo meu Hack, com um pen drive unibeast c/ inject ati, esta RX 550 será reconhecida tal como ocorria com a HD 6870? 
Ao meu alcance e competência intelectual só sobrou isso kkkkkkkkkk

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tiver (coitado) uma RX 550 como eu, se eu conseguir fazer funcionar (espero que com a ajuda dos mestres aqui rsrsrs) deixarei em breve um detalhe resumido. Por horas, encontrei um post que fala o seguinte:

OBS: descobri que a minha é (possivelmente) compatível, mas não descobri ainda COMO fazer kkkkk

Muitos se/me perguntam sobre a compatibilidade da AMD RX 550.

Pois bem, pesquisando nos fóruns, consegui encontrar um breve caso de sucesso. Ao cruzar referências aqui e ali, tal relato se mostrou bem verídico. Enfim temos o modelo RX de entrada funcionando no High Sierra e Mojave. 😀

Entretanto alguns pontos precisam ser destacados para evitar confusões.

  1. A placa é distribuída com dois chips diferentes e somente um é compatível.
  2. Ao que parece, existem poucos modelos com o chip certo no mercado.
  3. A principal característica que diferencia o modelo correto dos demais é a sua maior quantidade de Stream Processors.

Vejamos algumas informações técnicas para comparação.
 

50334243_1962936657161317_8451086408218574848_n.jpg
50334243_1962936657161317_8451086408218574848_n.jpg (94.96 KiB) Exibido 43 vezes


Informações para Hackintosh

COMPATÍVEL

Chip: Baffin / Baffin LE (Polaris 21)
DevID: 67FF
VenID: 1002

INCOMPATÍVEL

Chip: Lexa / Lexa PRO (Polaris 12)
DevID: 699F
VenID: 1002

Os dados foram obtidos no GPU-Z.

Informações para aquisição

COMPATÍVEIS

Marca: ASUS
Modelo: Phoenix Radeon RX 550
Stream Processors: 640
Nº Série: PH-RX550-4G-M7

Marca: Sapphire
Modelo: Pulse RX 550
Stream Processors: 640
Nº Série: 11268-15

Os dados foram obtidos no site do fabricante.

INCOMPATÍVEIS

Qualquer placa que não tenha 640 Stream Processors.

Exemplo:

Marca: Sapphire
Modelo: Pulse RX 550 Low Profile
Chip: Lexa
Stream Processors: 512
Nº Série: 11268-09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...