Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Macbook Pro Mid 2012


Filippi Araujo

Posts Recomendados

Boa tarde galera, 

 

Tenho um Macbook Pro 2012, e atualmente ele está com um HD. Estou pensando em colocar um SSD, e encontrei esse modelo da Kingston, sabem me dizer se ele é um bom SSD e se ele é compatível com a minha máquina? 

 

SSD: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85197&origem=48&utm_source=ZOOM&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=SSD KINGSTON A400 240GB SATA LEITURA 500MB S GRAVACAO 350MB S SA400S37 240G&utm_content=SATA&utm_campaign=SSD KINGSTON A400 240GB SATA LEITURA 500MB S GRAVACAO 350MB S SA400S37 240G

 

Muito obrigado, abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer modelo do pro que não seja retina, trabalha normalmente com qualquer SSD sata ou seja esse SSD é totalmente compatível com seu Macbook e vai te trazer grandes ganhos de performance em relação ao HD

quanto a opinião do colega acima, também prefiro SSDs da marca Samsung são os que entregam as melhores velocidades, hoje uso o Seagate e também é muito bom, mas o Samsung ao meu ver é disparado o melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Na minha opinião os melhores SSD's são da Samsung a versão Pro então se fala, tenho um aqui no meu Mac e roda liso, liso. Agora se você quiser uma opção mais em conta como é caso do SSD da Kingston e da Crucial, com certeza eu iria no SSD da crucial tem maior velocidade gravação e escrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Olá pessoal, aproveitando o tópico, tenho um macbook pro com as mesmas configurações do Macbook Pro mid 2012 do  Filippi e gostaria de saber se esse SSD da WD é compatível com ele.  Atualmente, meu ssd é de 480Gb, da Samsung, mas quero aumentar o espaço.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101251

 

Obrigada!

Mary

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, mdartson disse:

Olá pessoal, aproveitando o tópico, tenho um macbook pro com as mesmas configurações do Macbook Pro mid 2012 do  Filippi e gostaria de saber se esse SSD da WD é compatível com ele.  Atualmente, meu ssd é de 480Gb, da Samsung, mas quero aumentar o espaço.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101251

 

Obrigada!

Mary

Esquece, pessoal. Agora que eu vi: ele não é SATA. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...