Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema WatchOS 6


Posts Recomendados

Fala galera estou encontrando o seguinte problema no meu Watch series 3, se eu zerar as configurações pelo próprio relógio quando ele liga ele pede a senha antiga, ou seja não zerou, quando digito a senha ele pede para configurar novamente, quando eu configuro ele novamente, opto por não colocar senha, quando termina a configuração, ele continua pendido a senha, se eu desligo ele pede para configurar novamente, alguém passou por isso? Alguém tem alguma dica de que passos posso seguir? grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalação de watchOS beta é arriscadíssimo, pq não tem como voltar atras.

Te indicaria aguardar uma nova versão beta e instalar ela para ver se as coisas melhoram. Até então, se vc ja tentou resetar tudo e continua igual, é pq não tem mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O watchOS é, de longe, o OS da Apple mais arriscado para se testar beta, porque se der m%$@# e brickar o aparelho, você não tem o que fazer: não há como restaurar um Apple Watch em casa. E, estando ainda na fase inicial de testes, é muito compreensível esse tipo de problema. Como o Fred falou acima, pode ser que tenha mudado no próprio sistema. Mas acredito que seja um bug que será corrigido nas próximas versões. É aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato Fera...como os amigos @macrulez e @Heitor falaram....faz todo o procedimento e veja se no proximo beta (3) muda alguma coisa. Não se desespera....tenta novamente os procedimentos...inexplicavelmente voce  tenta uma, duas....e so na decima vez funciona...o negocio é calma e não desistsir! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá, falei, falei e acabei aceitando o convite do beta. Instalei.

E vou te contar; nada de errado aconteceu. Mas, está dando uns lags que no watchOS 5 não tem.

Alguém sabe de o aplicativo de medição de ruído, funciona no Watch series 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...