Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera estou encontrando o seguinte problema no meu Watch series 3, se eu zerar as configurações pelo próprio relógio quando ele liga ele pede a senha antiga, ou seja não zerou, quando digito a senha ele pede para configurar novamente, quando eu configuro ele novamente, opto por não colocar senha, quando termina a configuração, ele continua pendido a senha, se eu desligo ele pede para configurar novamente, alguém passou por isso? Alguém tem alguma dica de que passos posso seguir? grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Fera....pode ser que o procedimento tenha mudado com o sistema operacional novo...entretanto siga esses passos e veja se resolve.  Abs

https://support.apple.com/pt-br/HT204568

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo os passos para desemparelhar no iPhone pois no Watch não consigo. Nos passos para configurar o Apple Watch ele termina da mesma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalação de watchOS beta é arriscadíssimo, pq não tem como voltar atras.

Te indicaria aguardar uma nova versão beta e instalar ela para ver se as coisas melhoram. Até então, se vc ja tentou resetar tudo e continua igual, é pq não tem mais o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O watchOS é, de longe, o OS da Apple mais arriscado para se testar beta, porque se der m%$@# e brickar o aparelho, você não tem o que fazer: não há como restaurar um Apple Watch em casa. E, estando ainda na fase inicial de testes, é muito compreensível esse tipo de problema. Como o Fred falou acima, pode ser que tenha mudado no próprio sistema. Mas acredito que seja um bug que será corrigido nas próximas versões. É aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato Fera...como os amigos @macrulez e @Heitor falaram....faz todo o procedimento e veja se no proximo beta (3) muda alguma coisa. Não se desespera....tenta novamente os procedimentos...inexplicavelmente voce  tenta uma, duas....e so na decima vez funciona...o negocio é calma e não desistsir! Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

tá, falei, falei e acabei aceitando o convite do beta. Instalei.

E vou te contar; nada de errado aconteceu. Mas, está dando uns lags que no watchOS 5 não tem.

Alguém sabe de o aplicativo de medição de ruído, funciona no Watch series 2?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, macrulez disse:

Alguém sabe de o aplicativo de medição de ruído, funciona no Watch series 2?

Fera....salvo engano nem no 3 rola...so no 4 mesmo. Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post