Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPhone XS Max sinal Wi-Fi fraco


Posts Recomendados

Pessoal queria  tirar 1 dúvida. Comprei 1 IPhone XS Max e noto que o sinal Wi-Fi  é fraco tem lugar da minha casa que não funciona o Wi-Fi, tenho o galaxy  note 9 e comparando o note  9 funciona em todo lugar da casa , coloco 1 do lado do outro e o note 9 tem internet e o iPhone XS não no 4g também parece que as vezes perco o sinal. É problema do meu aparelho. ? Obs. Tenho roteador ANCHER ac5400 da TPlink 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, Alex bruno disse:

Pessoal queria  tirar 1 dúvida. Comprei 1 IPhone XS Max e noto que o sinal Wi-Fi  é fraco tem lugar da minha casa que não funciona o Wi-Fi, tenho o galaxy  note 9 e comparando o note  9 funciona em todo lugar da casa , coloco 1 do lado do outro e o note 9 tem internet e o iPhone XS não no 4g também parece que as vezes perco o sinal. É problema do meu aparelho. ? Obs. Tenho roteador ANCHER ac5400 da TPlink 

Fera tenho o mesmo aparelho e aqui em casa funciona de boa. Os dois aparelhos estão na mesma rede? pergunto isso porque aqui em casa tenho duas...2,4 e 5....voce  pode tmb zerar as configurações de rede no iPhone. Pode ser que melhore. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa eu e minha esposa temos o XR e Xs e minha filha mais velha um 6s todos tem este problema de sinal baixo, porém minha pequena as vezes deixo mexer um Galaxy S5 que ficou encostado pra ver Netflix o sinal no mesmo local surpreende e deixa todos iPhone mal kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2019 at 18:23, fabiofsl disse:

Aqui em casa eu e minha esposa temos o XR e Xs e minha filha mais velha um 6s todos tem este problema de sinal baixo, porém minha pequena as vezes deixo mexer um Galaxy S5 que ficou encostado pra ver Netflix o sinal no mesmo local surpreende e deixa todos iPhone mal kkkk.

Tb já notei isso faz um tempo, em outros modelos. O iPhone meio que “capta menos” que os outros celulares. E a busca é mais lenta tb. Às vezes ponho o iPhone ao lado (literalmente) do roteador e ele demora (isso quando não tenho que atualizar) pra achar a rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa eu tinha um iphone X e o sinal do wifi oscilava demais. Meu reteador é um Dlink 824. Comprei um note 9 e o sinal é muito forte e estável. Com o iphone 8 plus da minha esposa o problema de oscilação do sinal continua. Não sei a razão, mas aqui em casa é coprovado.

Esse foi um dos motivos pelos quais troquei o iphone pelo note 9.

Editado por tbolzani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...