Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
seminteresse

[CURIOSIDADE] AirPods - Número de Série Diferente

Posts Recomendados

AIRPODS COM NÚMERO DE SÉRIE FÍSICO E DIGITAL DIFERENTES.

Galera estou abrindo esse Tópico para relatar um fato muito curioso em relação ao número de série dos AirPods.

Eu abri um Caso no AppleCare para falar da bateria do falante esquerdo nisso o site da Apple pediu para digitar o Serial Number que fica na tampinha do fone, até aí tudo normal.

Abri a tampa do fone e Digitei o número completo do Serial só que a Apple não reconheceu, ai pensei, digitei errado.

Então abri no iPhone as configurações e fui em Sobre depois entrei nos AirPods e vi que o número de série era diferente, ou seja, possuía mais dígitos. 

Nisso perguntei ao Suporte avançado o por quê disso, e o Senior Adviser Victor me explicou que o número que aparece no iPhone é maior, pois, ele é uma combinação dos três números de serial, ou seja, para a Apple cada falante e o estojo tem um número de serial e para facilitar a Apple criou um sistema com um serial maior para identificar os três componentes de uma única vez. 

Na minha visão isso é genial, visto, que o serial dos falantes não pode ser encontrado impresso, eles são tão pequenos que tem apenas o modelo e FCC.

 

1 - Numero de Série da Tampa: FY####HJH8TT (12 Dígitos.) - Serial impresso no Estojo de Carga.

2 - Número de Série no iPhone: FWY80######GQC91H (17 Dígitos.) - Serial mostrado nas Configurações do iPhone que identifica o conjunto inteiro. 

 

Por fim, só não ficou claro se é assim para todos os donos de AirPods ou apenas para quem já substituiu alguma parte do conjunto original. 

 

IMG_1232.jpg

IMG_3059.PNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante. Então em tese o número do iPhone é alterável, pois se trocar um dos fones, o série muda, modificando o serial maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Stow disse:

Interessante. Então em tese o número do iPhone é alterável, pois se trocar um dos fones, o série muda, modificando o serial maior.

@Stow Não. O Número de Série do seu iPhone é único e inalterável. 

Esse post fala sobre o número de série dos AirPods os fones de ouvido sem fios da Apple.

Para ver o número de série dos fones você precisa estar com eles nos ouvidos, ou seja, eles precisam estar conectados ao aparelho, aí é simples basta seguir esses passos: 

Ajustes > Geral > Sobre > AirPods (ou o nome que você colocou nos Fones.)

Seguindo esses passos você já deve ver o número de série maior. 

---

Agora respondendo o segundo ponto, sim. 

Caso você troque um dos falantes o número de série maior dos fones exibido no iPhone muda. (Pelo menos, mudou comigo.) 

Editado por seminteresse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/06/2019 at 18:34, seminteresse disse:

Não. O Número de Série do seu iPhone é único e inaltevel. 

Entendi amigo. Rsrs

Eu me referi ao número de série (dos AirPods) no iPhone. Rsrs

 

Mas valeu a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por macdan
      Bem-vindo a Zimpo Store, somos especialista em produtos Apple! Já trabalho há mais de 7 anos vendendo e 5 como Zimpo Store. Eu no começo vendia Gift Cards americanos aqui no grupo. Meu nome é Daniel e estou a disposição! Abaixo nossos contatos, tabela de preços e nossas mídias sociais, siga lá! 😉
       
      Nossa tabela de preços: http://zimpo.com.br/tabela
      WhatsApp: http://bit.ly/whatszimpo
      Instagram: http://instagram.com/zimpostore
      Facebook: http://facebook.com/zimpostore
       
      Estou localizado em Itu/SP.  Nossos produtos estão em São Paulo Capital por logística de entrega. Na Capital entregamos por motoboy gratuito (até R$ 50,00 de frete). E restante do Brasil por transportadora para iMacs ou Correios.
      Produtos podem sofrer mudança de preços sem prévio aviso por conta do dólar. 
    • Por Alevv
      Vendo meu iPhone XS 256 comprado nos EUA com garantia original até dezembro desse ano e AppleCare + até 2020
      Valor R$4.500 
      ou troca por iPhone 11 pro 


    • Por Thiiix
      Olá, estou vendendo este Apple AirPods versão sem o carregamento sem fio NOVO e Lacrado, trouxe dos EUA há uma semana. 
      Valor: R$ 800,00.
      Quem for de SP, pode retirar comigo. 

      Também estou vendendo um fone SkullCandy Chusher, fone bem top que um Bass bem forte. 
      Este é usada, mas tem caixa, estojo, manuais, cabos e etc. Está em perfeitas condições. 
      Valor: R$ 350,00
       

       
       
    • Por Álvaro de Tolledo
      Preço: R$ 700 à vista em Belo Horizonte; 750 ML.
          AirPods, com cabo Lightning da Apple e Case Wireless Charging. Uso há seis meses, mas como perdi o emprego preciso vende-los com urgência! Ótimo aparelho para ouvir músicas, podcasts e estudar. Carrega sem fio, foi comprado no exterior, por isso está sem caixa.




    • Por FelipeTeodoro
      Produto em perfeito estado, pouquíssimo uso.
      Ainda com 10 meses de garantia. Valor R$ 1050,00
      Quem for de São Paulo Capital pode retirar no Shopping Vila Olímpia ou JK Iguatemi.
    • Por AndreMoreira1
      Airpods 1ª geração em ótimo estado de conservação e funcionando 100% ok.
      Acompanha cabo original, caixa e manuais. 
      Estou em BH-MG, posso entregar em mãos ou enviar pelo correio.
      Valor: R$ 675,00
      Mais fotos: https://www.dropbox.com/sh/4cr053v6cxgpsi9/AAAkUM6Pim7oQCkSp7ZAVU4fa?dl=0
       
       


    • Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
    • Por sdb1964
      AirPods com estojo de recarga sem fio - Lote Novíssimo
      Produto Novo na Caixa Lacrada acompanha NF dos EUA 
      R$ 1250,00 
       
       
    • Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
    • Por daniellferr
      A aproximadamente 2 meses, viajei para fora e comprei um AirPods de segunda geração.
      Não demorou nem 1 mês para os fones começarem a apresentar problemas de conexão e agora o lado direito não funciona de jeito nenhum. Toda vez que emparelho, o processo de conexão funciona normalmente, mas o indicator do fone direito aparece com um ponto de exclamação (o screenshot em anexo não é meu, mas acontece exatamente do mesmo jeito).
      O meu maior problema é que por ser um produto relativamente novo, a garantia da Apple ainda não cobre aqui no Brasil pois segundo eles, não começaram a ser vendidos nas lojas físicas, então não tem como reparar.
      Nunca derrubei os pods, sempre usei a caixinha com uma capinha de silicone e agora, um produto que foi tão caro, está 100% inutilizável.
      O motivo de ter vindo aqui é pra perguntar: alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?
      Já liguei para a Central de Suporte, mas eles falam que eu tenho que esperar os fones chegarem no Brasil, sendo que eles não tem nem previsão de quando isso pode acontecer. Não me conformo em ter gasto tantos dinheiros e ter que vê-los parados 
      Alguém me dá uma luz, please!
       

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.244
    • Total de Posts
      413.651
×
×
  • Criar Novo...