Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 2015: Desligando sozinho


Mattfaria

Posts Recomendados

Me ajudem, tenho um MBA15 comprado em abril de 2017, ou seja, fora da garantia.

Eu não sei o motivo mas o meu MacBook está desligando sozinho toda vez que a bateria chega em torno de 45%, 44%, eu não consigo reiniciar sem conectar na tomada e se eu tirar da tomada ele continua desligando. Um detalhe é que depois que ele desliga o relógio do meu Mac fica desconfigurado. Já fiz o tal do SMC Reset e não obtive nenhum resultado, meu computador já está fora da garantia então não consigo falar com a Apple. Alguém sabe o que está acontecendo e tem alguma solução? 

Obs: O print do Coconut Battery foi tirado quando a bateria estava em 49%, segundo a porcentagem oficial.

Screen Shot 2019-06-22 at 1.57.45 AM.png

Screen Shot 2019-06-22 at 1.57.06 AM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

É muito provável que o problema seja mesmo sua bateria. Mesmo sem estar na garantia, liga pro suporte da Apple e explica a situação. Não é nada normal isso acontecer com essa contagem de ciclos e se for especificadamente a bateria ha possibilidade de trocar sem custo


Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, brunogoulart disse:

É muito provável que o problema seja mesmo sua bateria. Mesmo sem estar na garantia, liga pro suporte da Apple e explica a situação. Não é nada normal isso acontecer com essa contagem de ciclos e se for especificadamente a bateria ha possibilidade de trocar sem custo


Sent from my iPad using Tapatalk

Ok. Muito obrigado! Vou entrar em contato com o suporte e ver o que consigo fazer.

Colocarei aqui a solução dada por eles.

Editado por Mattfaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, falei com o suporte da Apple e o resultado é nada satisfatório.

Disseram que o problema pode ser na bateria ou no software (obviamente é na bateria), MAS fui informado que caso o problema seja na bateria eu terei que arcar com os custos do reparo, que são altíssimos, então tentarei as soluções por software. 

As soluções por software são: SMC Reset, rodar o Teste de Hardware da Apple, Resetar NVRam, Testar no Modo Seguro, Testar em outro usuário e caso nada disso funcione é realizar um backup e restaurar o MacBook. 

Gostaria também de compartilhar a resposta que recebi da Apple quando questionei o fato de ter que pagar por um defeito que não foi causado por mim: Se você estiver dentro da garantia não tem possibilidade, porque o seu produto tem uma validade de 1 ano de garantia da Apple. Mas assim Matheus, todo aparelho eletrônico precisa ser checado e trocado as peças, a mensagem disse que no Futuro será necessário a troca, isso é inevitável é como uma bateria de um relógio de pulso analógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...