Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de instalação no Acer Aspire E5-573-54ZV


ctrl_dias

Posts Recomendados

Olá, pessoal! 

Estou precisando de ajuda com a instalação do High Sierra no notebook descrito no título do post, a questão é o seguinte: O sistema não sobe a instalação pois aparece erros de ACPI, mesmo eu seguindo os passos de instalação do site do Olarila. Então caso alguém tenha alguma EFI compatível ou orientações a respeito da instalação nesse hardware, ficarei grato. Qualquer duvida sobre erros específicos, kexts usadas, configuração atual da BIOS e coisas do tipo, responderei nos comentários. 

Obrigado a quem tentar ajudar esse leigo que está quebrando a cabeça há uma semana.

Configuração do Notebook no arquivo anexado. (AIDA64)

 

Report.txt

Editado por ctrl_dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal! 
Estou precisando de ajuda com a instalação do High Sierra no notebook descrito no título do post, a questão é o seguinte: O sistema não sobe a instalação pois aparece erros de ACPI, mesmo eu seguindo os passos de instalação do site do Olarila. Então caso alguém tenha alguma EFI compatível ou orientações a respeito da instalação nesse hardware, ficarei grato. Qualquer duvida sobre erros específicos, kexts usadas, configuração atual da BIOS e coisas do tipo, responderei nos comentários. 
Obrigado a quem tentar ajudar esse leigo que está quebrando a cabeça há uma semana.
Configuração do Notebook no arquivo anexado. (AIDA64)
 
Report.txt



Quebrando a cabeça só uma semana, ihhh tá verde ainda RS

Aí irmão manda sua Efi que edito ela pra ti.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2019 at 02:18, ctrl_dias disse:

https://www.dropbox.com/s/wzv3sz5tdqx4msi/EFI - acer aspire.zip?dl=0

Nessa EFI eu deixei 4 configs pra tu testar.

Na hora que aparecer a tela do clover tu vai até em Options, e a segunda opção config irá aparecer 4 configs lá, tu vai alternando até encontrar a que funcione pra ti, caso não consiga, depois vem no PM que te passo meu zap e te dou um help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2019 at 14:27, JvDaP disse:

https://www.dropbox.com/s/wzv3sz5tdqx4msi/EFI - acer aspire.zip?dl=0

Nessa EFI eu deixei 4 configs pra tu testar.

Na hora que aparecer a tela do clover tu vai até em Options, e a segunda opção config irá aparecer 4 configs lá, tu vai alternando até encontrar a que funcione pra ti, caso não consiga, depois vem no PM que te passo meu zap e te dou um help

consegui amigo, muito obrigado pela atenção @JvDaP

Captura de Tela 2019-06-27 às 21.50.46.png

Editado por ctrl_dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa Tarde Amigos, Eu Tenho Um Notebook Igual Esse ai,  Acer Aspire, Desde já Agradeço a Vocês Porque Seguindo Essas Postagens Consegui Fazer Meu Hackintosh, Mas, Queria Pedir Ajuda, E o Seguinte,  Ta Tudo Funcionando Ok,  Wireless, Video, Som, HDMI, mas Duas Coisas Ainda Faltam, Uma o Som e Um Pouco Baixo Mais da Pra Ouvir Perfeitamente, Já o Som Quando Se Usa o Fone de Ouvido Quase Não se Escuta, a Outra e e Que Não Consigo Ativar o TRIM no Meu SSD, Ouvi Dizer Que As Partições AFPS não Precisam do TRIM pois Tem Algo Semelhante Ja Em Uso, Dispensando o Uso da Mesma. Desde Já Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2019 at 14:48, jpcalumbi disse:

Boa Tarde Amigos, Eu Tenho Um Notebook Igual Esse ai,  Acer Aspire, Desde já Agradeço a Vocês Porque Seguindo Essas Postagens Consegui Fazer Meu Hackintosh, Mas, Queria Pedir Ajuda, E o Seguinte,  Ta Tudo Funcionando Ok,  Wireless, Video, Som, HDMI, mas Duas Coisas Ainda Faltam, Uma o Som e Um Pouco Baixo Mais da Pra Ouvir Perfeitamente, Já o Som Quando Se Usa o Fone de Ouvido Quase Não se Escuta, a Outra e e Que Não Consigo Ativar o TRIM no Meu SSD, Ouvi Dizer Que As Partições AFPS não Precisam do TRIM pois Tem Algo Semelhante Ja Em Uso, Dispensando o Uso da Mesma. Desde Já Agradeço.

Você está usando Voodoohda ou applealc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Problema parecido com do nosso amigo @DrLadeia, baixei o arquivo recomendado pelo mestre @JvDaP porém preciso dos próximos passos.

Alguém para ajudar?

Obrigado desde já.

Editado por Alex Martins De Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigos, vcs poderiam disponibilizar o arquivo DSDT do note acer-aspire-e5-573-54zv, queria testa se o meu esta com algum problema pois o wifi nao funciona quando coloco ele na pasta patched e reinicio, ate fica ativo mas, sem encontrar redes wireless. desde ja fico agradecido toda a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos tudo bem?! Tenho um notebook igual a esse de vcs, estou tentando a um tempo a fazer um hackintosh no meu, segui os passos que vcs mostram nesse tópico e o meu sem sucesso, dando erro de ACPI. O que vcs fizeram para o de vcs funcionarem? Ou config que usaram? Procedimentos que utilizaram para realizar com sucesso o de vcs? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2020 at 18:49, Edgar Egidio disse:

Olá amigo, qual foi a config que vc testou e deu certo?

Em 26/06/2019 at 14:27, JvDaP disse:

https://www.dropbox.com/s/wzv3sz5tdqx4msi/EFI - acer aspire.zip?dl=0

Nessa EFI eu deixei 4 configs pra tu testar.

Na hora que aparecer a tela do clover tu vai até em Options, e a segunda opção config irá aparecer 4 configs lá, tu vai alternando até encontrar a que funcione pra ti, caso não consiga, depois vem no PM que te passo meu zap e te dou um help

 

Pessoal tenho o mesmo notebook e não consigo instalar qual a config vcs usaram tem alguma configuração da bios que precisa ser feita?

1 minuto atrás, Wanderley Martins Barbosa disse:

 

Pessoal tenho o mesmo notebook e não consigo instalar qual a config vcs usaram tem alguma configuração da bios que precisa ser feita?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 24/06/2019 at 20:48, ctrl_dias disse:

Olá, pessoal! 

Estou precisando de ajuda com a instalação do High Sierra no notebook descrito no título do post, a questão é o seguinte: O sistema não sobe a instalação pois aparece erros de ACPI, mesmo eu seguindo os passos de instalação do site do Olarila. Então caso alguém tenha alguma EFI compatível ou orientações a respeito da instalação nesse hardware, ficarei grato. Qualquer duvida sobre erros específicos, kexts usadas, configuração atual da BIOS e coisas do tipo, responderei nos comentários. 

Obrigado a quem tentar ajudar esse leigo que está quebrando a cabeça há uma semana.

Configuração do Notebook no arquivo anexado. (AIDA64)

 

Report.txt 475 kB · 19 downloads

 

Boa tarde.

Sou novo no fórum.

Tentei fazer hackintosh em meu Dell Inspiron 15 5000 5570 e não deu certo, cheguei a instalar o Mojave mas o wifi, audio e o bluetooth não funcinarem, tentei utilizar aqueles usb de wifi mas não deu certo.

 

Minha namorada tem um acer aspire E5-573 e quero tentar fazer hackintosh nele.

Vc seguiu algum tutorial mostrando todos os passos até conseguir instalar?

Outra coisa, no post aqui vc mostrou que conseguiu fazer o hackintosh, mas esse foi no notebook acer?

 

Se puderem ajudar agradeço muito.

Editado por IsaacStark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...