Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RAM de terceiros, presta para upgrade no Mac?


Murilo Callegari

Posts Recomendados

Olá, estou com uma duvida, antes de fazer eu queria saber se tem alguma restrição, eu estou prestes a comprar um MacMini 2018 em Julho na Apple, porem para economizar eu vou pegar com apenas 8GB ram padrão, porém, quando chegar aqui no Brasil eu pretendo comprar 16GB da ram 2666MHz DDR4 para o MacMini, eu já olhei aqui no Mercado Livre e talz, aparentemente esta tudo certo, eu só queria saber se por questões técnicas tem algum empecilho com performance ou compatibilidade por questão de marca que eu preciso me atentar antes, tem alguma que seja mais recomendada que outra para ter o máximo de tranquilidade possível? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
16 minutos atrás, macservices disse:

Olá!

Os Macs são compatíveis com a maioria das memórias de boa qualidade, mas o ideal é comprar memória homologadas, que venham com o no Mac Memory.

MacServices - Assistência Técnica Especializada
www.MacServices.com.br

Eu comprei nesse domingo o novo MacMini, o meu veio com 8Gb de ram, eu estou querendo subir para 16gb ou 32gb, eu gostaria de saber as opções de marcas e preço para eu pensar qual eu posso colocar, você tem os valores? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Apenas complementando aos que chegam neste tópico por agora....

Sempre usei memórias da Corsair e nunca tive problemas.
Custo benefício excelente, só verificar a compatibilidade e dar uma boa pesquisada no Mercado Livre que acha memórias por um valor excelente. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o tópico é antigo, mas já que o amigo acima ressuscitou, verdade seja dita: não existe "RAM de terceiros", já que a Apple não fabrica o próprio hardware. E sim, se você for usar marcas já estabelecidas no mercado, respeitando as especificações (tamanho máximo, barramento, velocidade) de compatibilidade com o processador, sem problemas. Eu também recomendo a linha "Mac Memory" da Corsair. Ótimo custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...