Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre % na bateria do IPHONE


Posts Recomendados

Olá pessoal. 

Tenho um iPhone 7 Plus, a saúde da bateria está em 90%.

Percebo que quando tiro ele da tomada com 100%, demora uns 35min pra cair pra 99%, após isso cada % vai caindo de 5 em 5 min por ai (isso com a economia de bateria desativada).

Particularmente uso o meu telefone por umas 6h diárias, não uso jogos pesados, o mais é só redes sociais e safari. Sem a economia ativada, a bateria descarrega usando sempre por umas 6horas. Algumas % descarregam mais rápido que outras usando da mesma forma. 

Será que minha bateria está com algum problema ? 

Acontece com vocês também ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera...posta um print do teu tempo de uso....redes sociais consomem pra caramba...(brilho da tela...)...etc...qdo voce vai nos ajustes e na saude da bateria fala o que? Veja que voce  tem um 7Plus com a saude da bateria em 90% ...eu tenho um XsMax com a saude em 96%...

Eu acho que sua bateria esta normal...tem que desencanar isso e curtir o seu device!

Abraço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera...posta um print do teu tempo de uso....redes sociais consomem pra caramba...(brilho da tela...)...etc...qdo voce vai nos ajustes e na saude da bateria fala o que? Veja que voce  tem um 7Plus com a saude da bateria em 90% ...eu tenho um XsMax com a saude em 96%...

Eu acho que sua bateria esta normal...tem que desencanar isso e curtir o seu device!

Abraço  

 

Boa noite ! :D 

Utilizei ele hoje até chegar aos 10% e tirei print dos consumos de bateria e Tempo de Uso pra vc ver....

Em Tempo de Uso registrou 5h, então ela durou 5 horas de uso contínuo no modo normal, sem economia de bateria. Pra um iPhone 7 Plus com 90% de saúde você acha isso bom ? Eu não entendo, tem gente que carrega de manhã e vai pra faculdade anoite ainda com carga, o meu não aguentaria isso rsrs

O primeiro é da Tela da Bateria, tirei ele dos 100% as 8:41... 

Não sei por que em Tela desligada está aparecendo 36min, é óbvio que ele ficou horas com a tela desligada. 😕  Clash of Clans me surpreendeu, gastando 10% com somente uns 30min de uso (próximo print).

 IMG_5894.PNG

 

Esse segundo é o do Tempo de Uso, registrando quase 5h de uso na bateria.

 

 

IMG_5895.PNG

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joaofaf disse:

Acredito que entre 5h e 6h de tela ligada seja normal para o iPhone. Alguns mais outros menos dependendo do modelo de iphone que voce tem.

Obrigado ! Realmente então a bateria dura pouco pra o 'Normal'... infelizmente outros aparelhos no mercado duram muito mais 😕 mas ok ne rsrs iphone tem seus grandes pontos positivos tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Matheus Brener disse:

Obrigado ! Realmente então a bateria dura pouco pra o 'Normal'... infelizmente outros aparelhos no mercado duram muito mais 😕 mas ok ne rsrs iphone tem seus grandes pontos positivos tbm

Isso é relativo... Alguns aparelhos android tem baterias enormes (4000mah ou mais) e por isso podem durar 2 dias ou até mais numa carga. O seu iPhone 7 Plus tem uma marca de 75h no site gsmarena, enquanto o S10 por exemplo tem 79h. Não é uma diferença muito grande. Quando comentei das 6h de tela foi usando no 4G, com uso variado ao longo do dia (jogos 3d, redes sociais, navegadores, YouTube em hd, etc). Não é um tempo ruim, é médio para bom, considerando os tops do mercado. Se sua bateria não dura nem um dia eu recomendo voce resetar o iPhone. Já aconteceu comigo. Eu passei o backup de um iphone para o outro e bateria ficou muito pior, morria no meio do dia, achei que estava com problema. Formatei tudo e comecei o iPhone do zero, a bateria melhorou tipo 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, joaofaf disse:

Isso é relativo... Alguns aparelhos android tem baterias enormes (4000mah ou mais) e por isso podem durar 2 dias ou até mais numa carga. O seu iPhone 7 Plus tem uma marca de 75h no site gsmarena, enquanto o S10 por exemplo tem 79h. Não é uma diferença muito grande. Quando comentei das 6h de tela foi usando no 4G, com uso variado ao longo do dia (jogos 3d, redes sociais, navegadores, YouTube em hd, etc). Não é um tempo ruim, é médio para bom, considerando os tops do mercado. Se sua bateria não dura nem um dia eu recomendo voce resetar o iPhone. Já aconteceu comigo. Eu passei o backup de um iphone para o outro e bateria ficou muito pior, morria no meio do dia, achei que estava com problema. Formatei tudo e comecei o iPhone do zero, a bateria melhorou tipo 2x.

Hum então se eu fizer uma Formatação pode melhorar ? Tenho vontade de formatar, mas tenho receio de perder os dados, baixar tudo novamente e etc... 

Sobre o Backupt do iCloud, já aconteceu de eu desinstalar um app que estava fazendo backup no iCloud, e quando fui re-instalá-lo não apareceu os dados... por que será ?

Por esse motivo nunca formatei ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se o backup do iCloud para aquele app específico está ligado. Eu recomendo formatar pelo iTunes para ele reinstalar o iOS do zero, em vez de só apagar os dados. Depois configura como iPhone novo. Não baixa backup do aparelho pelo iCloud nem pelo iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, joaofaf disse:

Verifica se o backup do iCloud para aquele app específico está ligado. Eu recomendo formatar pelo iTunes para ele reinstalar o iOS do zero, em vez de só apagar os dados. Depois configura como iPhone novo. Não baixa backup do aparelho pelo iCloud nem pelo iTunes.

Opa não entendi... como assim não baixa Backup ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...