Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou DJ e quero ter um MACBOOK!


Lucas Decker Pereira

Posts Recomendados

Em ‎26‎/‎06‎/‎2019 at 02:40, Lucas Decker Pereira disse:

Olá, Boa Noite, 

Sou Novo no forúm e gostaria de tirar uma dúvida com a comunidade...

Hoje possuo um Dell 5448 Inspirion i7 5°geração com SSD 480crucial, enfim, gostaria de saber se é válida a troca desta maquina para um macbook, ainda estou em dúvida, pelo valor de peças de reparo e até mesmo se o sistema irá beneficiar-me, uso traktor e rekordbox para discotecagem, e usaria a placa de som interna, assim, tambem uso PSC6 para algumas edições de imagens e criações de artes para eventos. 

Valeria apena comprar um retina, ou pensar em usados, retinas, ou 2012/2013, ultimos macs pro com direito a UP...

Minha máquina parece ter pequenos travamentos as vezes, e nao é uma coisa que me deixa feliz, e bom, mac é um sonho para mim...

Usado ou Novo? se válida a troca pela meu atual notebook.

Olá  Lucas, bom eu comecei também usando um DELL com minhas CDJ 400 e virtual DJ, passei altos apuros com isso Windows travando dando aquele famoso erro de TELA AZUL erro vxd, por fim depois de muito sofrer troquei as CDJ por uma Controladora Numark N7II e juntamente comprei um Macbook Pro, cara te falo com toda experiência foi a melhor troca que já fiz usava o SERATO DJ e a controladora conectada via USB, alias como já disseram ai pra cima uma das vantagens dos MACs  antigos  2011 até acho  que 2013 são que vem com 2 USB já os novos  só uma ai tipo se vc concetar a controladora numa usb  vc vai ficar sem Mouse e se o cliente chegar com um pendrive de musica ai rodou, ainda tenho o Macbook inclusive para venda , a controladora já vendi estava zerado também , parei com a atividade de DJ devido a fazer Faculdade e os baixos caches de  shows .

Macbook Pro core i7, 15 ' . 2011 com HD SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá  Lucas, bom eu comecei também usando um DELL com minhas CDJ 400 e virtual DJ, passei altos apuros com isso Windows travando dando aquele famoso erro de TELA AZUL erro vxd, por fim depois de muito sofrer troquei as CDJ por uma Controladora Numark N7II e juntamente comprei um Macbook Pro, cara te falo com toda experiência foi a melhor troca que já fiz usava o SERATO DJ e a controladora conectada via USB, alias como já disseram ai pra cima uma das vantagens dos MACs  antigos  2011 até acho  que 2013 são que vem com 2 USB já os novos  só uma ai tipo se vc concetar a controladora numa usb  vc vai ficar sem Mouse e se o cliente chegar com um pendrive de musica ai rodou, ainda tenho o Macbook inclusive para venda , a controladora já vendi estava zerado também , parei com a atividade de DJ devido a fazer Faculdade e os baixos caches de  shows .

Macbook Pro core i7, 15 ' . 2011 com HD SSD.

Os Macs Pro 8,1 (2011) são excelentes tanto no quesito hd/ssd como memórias, no caso das saídas USB um bom hub já resolve.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Walter Viana disse:

Os Macs Pro 8,1 (2011) são excelentes tanto no quesito hd/ssd como memórias, no caso das saídas USB um bom hub já resolve.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Para áudio e controladoras DJ  , Hub Usb não vai bem  experiência própria mano..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para áudio e controladoras DJ  , Hub Usb não vai bem  experiência própria mano..!!!

Depende muito do hub que você utiliza, o meu é energizado ( 5v ) e saída própria para o Mac, nunca deu problema. 7630f2174b4dd3a2700753e2abe10102.jpg
Este da Belkin é excelente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...