Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Filipee Lima

(Ajuda) MacPro final 2011 desliga na instalacao

Posts Recomendados

Ola amigos, nao consigo restaurar meu MAC pro , faz todo o processo, apagar..restaurar.. instalar.. quando chega nessa tela desliga faltando 22 minutos. 

Alguma luz ou procedimento que eu deva fazer?

MAC OS X ( LION)

57d9e688-9cb2-41d4-9b58-869fd5a96ced.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei qual exatamente o motivo para você querer restaurar seu Mac, mas também tenho um com um defeito sério e tive o mesmo problema nessa tela aí. Provavelmente deve ter um jeito melhor e mais certo de resolver isso aí, mas foi o que eu fiz e foi a única coisa que deu certo pra mim. 

Meu MacBook Pro de 2011 estava quebrado com problema na placa de vídeo faz uns 11 meses e resolvi tentar consertar faz umas semanas, mas durante minhas tentativas me deparei com o mesmo problema: ele travava na mesma tela, só que aos 22 minutos. Você também teve problema na placa de vídeo?

Enfim, para resolver isso eu fiz o seguinte processo: desligue forçadamente o computador e inicie no modo de texto (pressione command + s enquanto liga). Após terminar de aparecer todos os textos, digite "fsck - fy" e aperte enter. Depois, digite "reboot" e enter. Sem as aspas. Ele vai voltar na mesma tela e vai concluir tudo rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Joaoc29 disse:

Olha, não sei qual exatamente o motivo para você querer restaurar seu Mac, mas também tenho um com um defeito sério e tive o mesmo problema nessa tela aí. Provavelmente deve ter um jeito melhor e mais certo de resolver isso aí, mas foi o que eu fiz e foi a única coisa que deu certo pra mim. 

Meu MacBook Pro de 2011 estava quebrado com problema na placa de vídeo faz uns 11 meses e resolvi tentar consertar faz umas semanas, mas durante minhas tentativas me deparei com o mesmo problema: ele travava na mesma tela, só que aos 22 minutos. Você também teve problema na placa de vídeo?

Enfim, para resolver isso eu fiz o seguinte processo: desligue forçadamente o computador e inicie no modo de texto (pressione command + s enquanto liga). Após terminar de aparecer todos os textos, digite "fsck - fy" e aperte enter. Depois, digite "reboot" e enter. Sem as aspas. Ele vai voltar na mesma tela e vai concluir tudo rapidamente.

Exatamente, mesma coisa aqui em 22 ele desliga e recomeça, desliga e recomeça.. esse mac comprei usado, como tinha muitas coisas do antigo dono, ele saiu de tudo, icloud.. itunes etc.. e fui tentar restaurar.. enfim fiquei preso nisso. 

Exatamente o meu eh um 2011 PRO, tentei como mencionou porem não funcionou, amanha tento novamente, eu só tenho maquina windows.. tentei baixar uma DMG e jogar em algum pendrive com o Transmac, porem sem sucesso, o pendrive não aparece quando ligo (config + power).

Agradeço

Editado por Filipee Lima

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Filipee Lima disse:

Exatamente, mesma coisa aqui em 22 ele desliga e recomeça, desliga e recomeça.. esse mac comprei usado, como tinha muitas coisas do antigo dono, ele saiu de tudo, icloud.. itunes etc.. e fui tentar restaurar.. enfim fiquei preso nisso. 

Exatamente o meu eh um 2011 PRO, tentei como mencionou porem não funcionou, amanha tento novamente, eu só tenho maquina windows.. tentei baixar uma DMG e jogar em algum pendrive com o Transmac, porem sem sucesso, o pendrive não aparece quando ligo (config + power).

Agradeço

Tente restaurar pela Internet, isto é, saberá que está sendo pela internet pois pedirá a conexão à alguma rede e em seguida, verás um Globo e não a logo da Apple.

Segue o link de suporte da Apple, com o passar do tempo os atalhos mudaram de acordo com os modelos de mac, verifique qual dos atalhos funcionam com o teu.

👉🏻👉🏻👉🏻👉🏻👉🏻||CLIQUE AQUI ||👈🏻👈🏻👈🏻👈🏻👈🏻

Novamente, reitero: Deves ver o Globo, como este abaixo:

PHOTO-2019-06-17-00-52-10.jpg

Editado por BabyLoves

Compartilhar este post

Link para o post

Leia tudo, após, navegue até esta parte aqui: 

A página contém as instruções necessárias para efetuar a recuperação, esta página salvou-me recentemente...

Captura de Tela 2019-06-27 às 08.56.28.png

Compartilhar este post

Link para o post