Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) MacPro final 2011 desliga na instalacao


Filipee Lima

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olha, não sei qual exatamente o motivo para você querer restaurar seu Mac, mas também tenho um com um defeito sério e tive o mesmo problema nessa tela aí. Provavelmente deve ter um jeito melhor e mais certo de resolver isso aí, mas foi o que eu fiz e foi a única coisa que deu certo pra mim. 

Meu MacBook Pro de 2011 estava quebrado com problema na placa de vídeo faz uns 11 meses e resolvi tentar consertar faz umas semanas, mas durante minhas tentativas me deparei com o mesmo problema: ele travava na mesma tela, só que aos 22 minutos. Você também teve problema na placa de vídeo?

Enfim, para resolver isso eu fiz o seguinte processo: desligue forçadamente o computador e inicie no modo de texto (pressione command + s enquanto liga). Após terminar de aparecer todos os textos, digite "fsck - fy" e aperte enter. Depois, digite "reboot" e enter. Sem as aspas. Ele vai voltar na mesma tela e vai concluir tudo rapidamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaoc29 disse:

Olha, não sei qual exatamente o motivo para você querer restaurar seu Mac, mas também tenho um com um defeito sério e tive o mesmo problema nessa tela aí. Provavelmente deve ter um jeito melhor e mais certo de resolver isso aí, mas foi o que eu fiz e foi a única coisa que deu certo pra mim. 

Meu MacBook Pro de 2011 estava quebrado com problema na placa de vídeo faz uns 11 meses e resolvi tentar consertar faz umas semanas, mas durante minhas tentativas me deparei com o mesmo problema: ele travava na mesma tela, só que aos 22 minutos. Você também teve problema na placa de vídeo?

Enfim, para resolver isso eu fiz o seguinte processo: desligue forçadamente o computador e inicie no modo de texto (pressione command + s enquanto liga). Após terminar de aparecer todos os textos, digite "fsck - fy" e aperte enter. Depois, digite "reboot" e enter. Sem as aspas. Ele vai voltar na mesma tela e vai concluir tudo rapidamente.

 

Exatamente, mesma coisa aqui em 22 ele desliga e recomeça, desliga e recomeça.. esse mac comprei usado, como tinha muitas coisas do antigo dono, ele saiu de tudo, icloud.. itunes etc.. e fui tentar restaurar.. enfim fiquei preso nisso. 

Exatamente o meu eh um 2011 PRO, tentei como mencionou porem não funcionou, amanha tento novamente, eu só tenho maquina windows.. tentei baixar uma DMG e jogar em algum pendrive com o Transmac, porem sem sucesso, o pendrive não aparece quando ligo (config + power).

Agradeço

Editado por Filipee Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Filipee Lima disse:

Exatamente, mesma coisa aqui em 22 ele desliga e recomeça, desliga e recomeça.. esse mac comprei usado, como tinha muitas coisas do antigo dono, ele saiu de tudo, icloud.. itunes etc.. e fui tentar restaurar.. enfim fiquei preso nisso. 

Exatamente o meu eh um 2011 PRO, tentei como mencionou porem não funcionou, amanha tento novamente, eu só tenho maquina windows.. tentei baixar uma DMG e jogar em algum pendrive com o Transmac, porem sem sucesso, o pendrive não aparece quando ligo (config + power).

Agradeço

Tente restaurar pela Internet, isto é, saberá que está sendo pela internet pois pedirá a conexão à alguma rede e em seguida, verás um Globo e não a logo da Apple.

Segue o link de suporte da Apple, com o passar do tempo os atalhos mudaram de acordo com os modelos de mac, verifique qual dos atalhos funcionam com o teu.

👉🏻👉🏻👉🏻👉🏻👉🏻||CLIQUE AQUI ||👈🏻👈🏻👈🏻👈🏻👈🏻

Novamente, reitero: Deves ver o Globo, como este abaixo:

PHOTO-2019-06-17-00-52-10.jpg

Editado por BabyLoves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...