Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Windows no Mac


Posts Recomendados

Olá, gostaria de comprar um teclado de Windows para usar no Mac. Mais precisamente o  Corsair Strafe RGB Mx Silent.

https://www.corsair.com/br/pt/Categorias/Produtos/Teclados-para-jogos/Teclados-mecânicos-para-jogos/Teclado-mecânico-para-jogos-STRAFE-RGB-—-CHERRY®-MX-Silent-(BR)/p/CH-9000121-BR

Fiz um teste agora com um teclado Windows genérico e percebi que as funções como F3 para expandir as janelas e ir pro desktop (mission control), aumentar e abaixar o volume, diminuir e aumentar brilho etc não funcionam num teclado Windows.

Já pesquisei no painel de controle mas não consigo achar.  Gostaria de comprar o teclado Windows, teria alguma maneira que ele funcionasse como o Magic Keyboard que eu tenho?

Muito obrigado :)

Imagem 4.png

Imagem 3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

O Mission Control dá pra configurar nas Preferências do Sistema, pode-se optar por atalho ou tecla.

O volume, usa o que está configurado de fábrica no teclado. No meu são as teclas fn+F9 a F11.

Quanto ao brilho, procura no google um aplicativo chamado BetterTouchTool, dá pra praticamente reconfigurar todo o teclado nele. Anos atrás ele era gratuito e foi criado para expandir gestos do Magic Mouse, hoje ele é pago e engloba mouse, trackpad, teclado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Maddo Garaneu consegui usar o Mission Control e o Brilho da tela, só não consegui usar o volume e play/pause, esse teclado que estou usando temporariamente não tem teclas de mídia. Você acha que se eu comprar um teclado com teclas com essas funções de mídia elas automaticamente funcionarão no mac? 

5 horas atrás, Maddo Garan disse:

O Mission Control dá pra configurar nas Preferências do Sistema, pode-se optar por atalho ou tecla.

O volume, usa o que está configurado de fábrica no teclado. No meu são as teclas fn+F9 a F11.

Quanto ao brilho, procura no google um aplicativo chamado BetterTouchTool, dá pra praticamente reconfigurar todo o teclado nele. Anos atrás ele era gratuito e foi criado para expandir gestos do Magic Mouse, hoje ele é pago e engloba mouse, trackpad, teclado.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Macedinho disse:

Obrigado Maddo Garaneu consegui usar o Mission Control e o Brilho da tela, só não consegui usar o volume e play/pause, esse teclado que estou usando temporariamente não tem teclas de mídia. Você acha que se eu comprar um teclado com teclas com essas funções de mídia elas automaticamente funcionarão no mac? 

 

Provavelmente sim, testei com o meu teclado que uso no windows 10 e funcionou o volume normalmente, só não testei as teclas multimídia. De qualquer forma, se estiveres disposto a pagar pela licença do BetterTouchTool, vais poder configurar o teclado da forma que quiseres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Maddo Garan disse:

Provavelmente sim, testei com o meu teclado que uso no windows 10 e funcionou o volume normalmente, só não testei as teclas multimídia. De qualquer forma, se estiveres disposto a pagar pela licença do BetterTouchTool, vais poder configurar o teclado da forma que quiseres.

Muito obrigado, sua ajuda foi fundamental. Grande abraço Maddo Garan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...