Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Munhoz Júnior

iMovie - seleção não "gruda" mais

Posts Recomendados

Estou com um problema no iMovie. Ele tem um sistema em que o programa deduz onde você quer fazer alguma inserção/edição e "gruda" automaticamente o cursor naquele ponto. Por exemplo, se deixo uma marca e depois vou arrastando o filme em direção à marca, ele pressupõe automaticamente que eu quero ir até a marca e limita a seleção até ali.

Mas de repente isso parou de funcionar no meu programa. Já desliguei/reiniciei o computador, e o problema continua. Eu não lembro de ter mudado nenhuma configuração sobre isso, e nem localizei nada a respeito nas preferências.

Sabem como posso consertar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Gabriel Otto
      Recentemente fui editar um video no iMovie, e tive alguns problemas, por exemplo, ele não carrega meus "filmes" anteriores, e eu não consigo renderizar ele diz que ocorreu uma falha, e ele só renderiza 7 segundos do video. Alguém já teve esse problema?
    • Por Jota Borgonhoni
      Olá, 
      Venho editando muita coisa recentemente. Como não tenho muito espaço no meu Mac, ao terminar um projeto eu passava o arquivo dele inteiro da "Biblioteca do iMovie" para um HD Externo. Depois eu deletava o arquivo que ficava na Biblioteca. Quando queria finalizar ou rever a edição,  eu refazia a operação: passava do HD Externo direto para a Biblioteca. E tudo estava funcionando bem. Minha idéia era apenas transformar em arquivo de vídeo quando terminasse de editar todos os vídeos. 
      Acontece que agora, ao passar o arquivo do HD Externo para a Biblioteca do iMovie, o iMovie não reconhece. 
      O arquivo está na Biblioteca mas ao abrir o programa nada aparece! 
      Alguém pode me ajudar? 
    • Por hgdeleu
      Olá, tenho um iPad e uso o iMovie para fazer vídeos de apresentacao de alguma matéria, mas sinto que faltam trailers para fazermos trabalhos diferentes, mais opções..
      Ex. O Cnn iReport saiu quando atualizei, preciso fazer alguns trabalhos para apresentar em sala de aula e gostaria de um ou mais trailers mais específicos, alguém sabe?! Algum aplicativo? Ainda não tenho um Mac, preciso me virar com o iPad.
      Obrigado a todos!
      Henrique
    • Por FABIOPERES
      Atualizei o iMovie para o nova versão (10.1) e o aplicativo está simplesmente imprestável. Tenho uma biblioteca em um HD externo com cerca de 260G, além da local. Ao abrir a biblioteca, vários projetos aprecem "vazios", com uma mensagem de que o arquivo original não existe, ao mudar para mídia, quando o aplicativo não encerra inesperadamente, os clipes aparecem como uma faixa azul, sem as imagens e, ao tentar selecionar qualquer coisa o imovie trava e encerra após algum tempo. Meu Mac não é dos mais novos, mas até a versão anterior conseguia usar o imovie muito bem.

Alguém mais com esse problema?

MacBook Pro (13-inch, Early 2011)
      2,3 GHz Intel Core i5
      8 GB 1333 MHz DDR3
      OSX 10.11

• Por Maysa Martho
      Boa tarde,
      Comprei um macbook usado e não tem o iMovie.
      Ele não deveria ser padrão do sistema assim como o iTunes?
      Como faço agora para instala-lo?
      Obrigada
      Maysa 
    • Por stark_
      Eu estou fazendo um trabalho no Final Cut Pro X e passei um vídeo renderizado do Blender, mas quando passa somente no Final Cut Pro X ou iMovie, o vídeo fica engasgando...
      Alguém sabe o porque e como resolver?
    • Por Milenaaraujo
      Olá pessoa! Preciso da ajuda de vocês!
      Estava usando o imovie para edições de vídeos no Macbook air, para vídeos de até 10min estava tudo ok!
      Mas fui tentar editar um de 30m e começou a aparecer mensagens que a memória estava quase cheia e que era preciso apagar alguns arquivos.

Apaguei um monte de fotos e vídeos que eu tinha nesse note. Depois reiniciei e tentei abrir o Imovie. Ele está abrindo normalmente mas quando eu tento criar um filme ou importar um vídeo ele não deixa! Está aparecendo a seguinte mensagem '' Operação não pode ser realizada'' Nenhuma outra informação sobre o problema.

Me ajudem por favor!
    • Por The Bzman
      Bom dia pessoal, vou direto ao ponto: eu usava um Magic Mouse junto com o software Smoothmouse pra melhor aceleração, com ótimo funcionamento, só me irritava o fato do mouse desconectar com frequencia, além de ter que recarregar as pilhas 1 ou 2x por semana...

Como trabalho o dia todo no imac, fazendo desenhos e tratamento de imagem que as vezes demanda um longo tempo segurando o clique, a perda de conexão atrapalhava um pouco.. resolvi comprar um mouse apple Usb pra resolver os 2 problemas de uma vez e aumentar minha produtividade.

Porém agora tenho um novo problema: o cursor (com bastante frequencia), dá uns "pulos".. some da tela e reaparece num canto superior ou inferior da tela...
      Isso é quase tão irritante quanto a perda de conexão.
      Detalhes: o mouse é novo, encomendei de um amigo voltando do Canada... também já desinstalei o Smoothmouse pra eliminar qualquer conflito..

Alguém aí já teve o mesmo problema e poderia me ajudar?
    • Por Anderson PA
      Pra quem já está usando a primeira versão de desenvolvedor do OS X Yosemite, deve ter enfrentado o problema em iniciar o Final Cut Pro e o iMovie: 

Para conseguir abrir siga esses passos:

Abra a sua pasta Aplicativos no Finder Dê um clique secundário no ícone do Final Cut Pro ou iMovie  Selecione "Mostrar Conteúdo do Pacote" Abra a pasta Contents  Abra a pasta MacOS Dê um duplo-clique no ícone do App (Final Cur Pro ou iMovie) http://youtu.be/MeQTdq11_RY
    • Por Mateus Lanzi Ciola
      Bom dia pessoal,

gostaria de saber como vocês organizam seus vídeos e fotos, se vocês organizam por pastas à moda Windows ou se utilizam o iPhoto e o iMovie.

As vezes o que eu acho ruim é que eu só quero pegar uma foto em específico e preciso ter que abrir o iPhoto, esperar carregar a biblioteca inteira pra daí pegar a foto. Além do mais o iPhoto vai ficando mais lerdinho a medida que a quantidade de fotos na biblioteca aumenta.

Eu gosto do iPhoto, prefiro ele ao Picasa, e também sei que eu posso organizar minhas fotos em pastas e então passar pro iPhoto sem que ele as importe, mas já li num tópico aqui um cara falando que não era muito boa idéia. Mas ele não argumentou muito, o tópico não estava muito focado... então decide criar esse aqui.

E ai, o que me dizem?? Valeu pela ajuda!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.600
    • Total de Posts
      416.408
  • Criar Novo...