Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como discar caracteres especiais no dialpad do Apple Watch

Posts Recomendados

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Ou então...voce  pode salvar esse numero nos seus contatos (Tim *144) e ai inicia a chamada pelo watch normalmente. Não é o ideal ne? entretanto ate a apple dar um jeito de apertar o + e ficar segurando (para que troque para * ou #) é o jeito...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Buenojhs
      Pessoal, boa noite! Como vão?
      Sem segredos,
      Apple Watch 5 44mm Cinza Garantia até julho/21. Acompanha cabo, carregador e 
      Preço: Se oferecer 2700 leva, quer oferecer menos, salvo seu contato, maior lance até sexta feira leva.
      Se vier buscar (Itapecerica da Serra ou Taboão da Serra - SP) pagando em TED tem desconto.
      Quer anúncio no mercado livre? Sem problema, é só solicitar.

Envio fotos e faça sua oferta no Wpp ou iMessage: (11)947693890
    • Por Gustavosb
      Vendo Apple Watch Series 1 em perfeito estado de conservação com pulseiras originais + 1 de aço
      R$ 800,00

• Por romulobernardes
      Apple Watch Nike+ Series 4 44mm (GPS)
      R$ 2.900
      Acompanha 3 pulseiras
      Acompanha 1 case protetora
      .
      Caixa de 44 mm (Modelo: A1978)
      Cor: alumínio prateado
      Vidro de íon X, tela Retina e parte traseira de cerâmica
      .
      Nota Fiscal em meu nome e garantia Apple até Dez/2020
      .
      Nunca caiu, nunca foi aberto, nunca apresentou qualquer tipo de defeito.
      .
      Já com funcionamento ECG, detecção de queda, monitoramento e todas funções funcionando perfeitamente no Brasil. Desempenho excepcional. Qualidade Apple, dispensa comentários.
      .
      Venda apenas presencial - São Paulo (SP) - em local seguro para ambos a combinar.
      .
      Pagamento por transferência bancária e aguardamos juntos até cair na conta.
      .
      Qualquer dúvida, fico a disposição.

WhatsApp para contato: (11) 9 7608 3880

• Por vitoruch
      Olá pessoal,

Desculpem se postei no local errado, nao achei uma área específica pro Apple Watch.

Minha esposa tem um Apple Watch 2 38mm, em perfeito funcionamento, mas com a bateria dando sinais do tempo. Onde posso trocar isso? Sou de Campinas-SP e fui numa autorizada oficial da Apple (iPrime) e eles disseram que não fazem isso! Será que o único lugar seria na loja oficial do Morumbi? E se for assim, alguém sabe se vão cobrar o preço de um novo? Há alguma alternativa que valha a pena, para não ter que aposentar o AW2?
      Qualquer dica é benvinda, obrigado!
      Vitor
    • Por Marlonfuh
      Pessoal, boa tarde! 

Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 
      E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

Vlw! 

A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha

• Por Alexia Victoria
      tenho um Apple Watch series 3 que com um pouco mais de um ano ficou com a tela totalmente  verde, como passou alguns dias da garantia levei na apple e eles quiseram que eu pagasse o preço de quase um novo pois não tem conserto (por algo que eu nem foi por minha causa e possivelmente é um defeito oculto) e não acho que compense, logo meu relógio está parado e  não sei se há conserto, já aconteceu com alguém? Acham que tem algum conserto ou qual seria o possível problema?

• Por Drigo_Brito
      Tenho um iPhone 11 (iOS 13.4.1) e reparei que quando recebo uma ligação (seja do telefone, WhatsApp, Skype etc.) o "deslize para atender" aparece com a letra "d" encoberta pelo botão (como na screenshot abaixo). Mais alguém tem esse problema? Seria um bug do iOS 13?

• Visitante
      Por Visitante
      Olá, eu tenho um apple watch series 2 aço inoxidável com o display quebrado (O touch não funciona, mas está por dentro praticamente novo porque depois de uma troca acabei usando menos de 1 mês). Sou de Salvador, mas aqui não conheço onde posso consertar, mas estarei indo para SP em Abril. Lá tem algum lugar que eu posso consertar? Ou, ao menos, vender o que resta? (Já que a bateria e a carcaça por fora está intacta). 
    • Por Saiberome
      Pretendo me mudar para Portugal e pesquisando sobre iPad e Apple Watch no sait da Apple Portugal, percebi que não tinha os modelos LTE para comprar 
      gostaria de saber se existe uma operada compatível com tal tecnologia, e se consigo comprar esses aparelhos com LTE lá 
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.778
    • Total de Posts
      428.600
  • Criar Novo...