Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alex Boniatti

Dor de cabeça com iMac 2011

Posts Recomendados

Olá, tenho um iMac  21" mid 2011, ele estava com um problema de HD, na tentativa de troca, foi quebrado o flat da tela, foi levado na assistência, cobraram R$ 599 pela troca do flat e demoraram mais de 1 mês, para minha surpresa, a tela ainda ficou sem ligar, e falaram que é a tela e iriam cobrar mais de mil reais pela troca, me recusei, mas ao tentar ligar um monitor externo pela Thunderbolt continua não dando imagem, pode ser mesmo a tela ou a placa de vídeo? Gostaria de saber se tem algo que possa fazer ou fiquei com um peso de papel gigante?

Meu é um a1311 i7 16gb de ram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o HD estiver com sistema e iniciando normalmente, deveria dar imagem no monitor externo.

A placa de vídeo ruim, pode ficar sem aparecer imagem e sem funcionar no monitor, consegue verificar se a placa lógica “conversa” com a placa de vídeo vendo os LEDs de diagnóstico na placa lógica. Da uma pesquisada sobre isso

Diego Palhano

www.facebook.com/pratik.informatica

Compartilhar este post

Link para o post

A princípio antes de quebrar o flat e levar na assistência (ihelpU) ele funcionava, a tela tava perfeita, foi feita a troca do flat, mas alegaram que não funcionou pois teria que trocar a tela, não falaram nada em placa de vídeo, mas fiquei intrigado que antes de quebrar o flat ela funcionava perfeitamente, na placa lógica liga todos os leds

Compartilhar este post

Link para o post
A princípio antes de quebrar o flat e levar na assistência (ihelpU) ele funcionava, a tela tava perfeita, foi feita a troca do flat, mas alegaram que não funcionou pois teria que trocar a tela, não falaram nada em placa de vídeo, mas fiquei intrigado que antes de quebrar o flat ela funcionava perfeitamente, na placa lógica liga todos os leds

Melhor maneira de descarta de é a placa de vídeo, seria pelo LEDs de diagnóstico na placa lógica!

Existe a possibilidade de terem danificado os encaixes dos cabos flat na placa lógica ou no inverter!

Compartilhar este post

Link para o post