Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar tela com audio - MacOs Mojave


Posts Recomendados

11 horas atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Obrigado amigos,

Consegui realizar o processo dos dois jeitos, todavia o audio ele pega do microfone -- existe algum modo que ele pegue do audio interno do note?

A qualidade do audio não fica. legal...  meu intuito e gravar a tela e som de forma bacana

 

Fala Fera...da uma olhada nesse video. Pode te ajudar com sua demanda ai. Abraço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Em 06/06/2020 at 22:03, WeberFlavioRibeiro disse:

Gostaria de saber como faço para diminuir o tamanho dos videos que é gravado no QuickTime Player ?? 

Os videos ficam bem grandes. Acha Espaço no HD kkk . 

Alguém pode me ajudar ???

Cara, há ali uma configuração de qualidade do vídeo que você pode reduzir. Mas... to achando os vídeo bem pequenos. 
Eu usava a ferramenta nativa do windows no meu notebook e 30 min de aula dava mais de 1 gb! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ferrari disse:

Cara, há ali uma configuração de qualidade do vídeo que você pode reduzir. Mas... to achando os vídeo bem pequenos. 
Eu usava a ferramenta nativa do windows no meu notebook e 30 min de aula dava mais de 1 gb! 

Beleza. Então esta correto, porque 30 min da sua gravação esta dando 1 GB. Eu faço gravações de 2:30:00 (duas horas e meia). Por isso, que as minhas gravações ficam em torno de 6 a 7GB cada uma. Corrigindo a fase acima, *Haja HD kkk. O QTP tinha que colocar uma atualização para que os videos ficassem menor. Mesmo assim, acho enorme um video de 2h e meia ficar entorno de 6 a 7 GB. Valeu e obrigado FERRARI pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2020 at 12:11, WeberFlavioRibeiro disse:

Beleza. Então esta correto, porque 30 min da sua gravação esta dando 1 GB. Eu faço gravações de 2:30:00 (duas horas e meia). Por isso, que as minhas gravações ficam em torno de 6 a 7GB cada uma. Corrigindo a fase acima, *Haja HD kkk. O QTP tinha que colocar uma atualização para que os videos ficassem menor. Mesmo assim, acho enorme um video de 2h e meia ficar entorno de 6 a 7 GB. Valeu e obrigado FERRARI pela atenção. 

Bom dia Weber! Quando faço gravações de tela, antes de salvar o vídeo, vou em ARQUIVO>EXPORTAR COMO e escolho a resolução de 480p. Reduz quase a 10% a gravação original.

Captura de Tela 2020-06-13 às 11.43.24.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2019 at 09:43, Mr. Caio Augusto disse:

Bom dia,

Gostaria de saber se o mMac possui o recurso de gravação de imagem da tela com audio junto.

Eu gravo no iPad. O som sai sem nenhuma interferência. Depois, se for o caso, passo para o Mac colocando na pasta Arquivos. Para mim quanto menos aplicativos instalados melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...