Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece a loja M1 Produtos?


Posts Recomendados

Fala pessoal, sempre fico olhando algumas lojas que vendem produtos Apple na internet e agora também no Instagram. Algumas já de cara você percebe que se tratam de golpe descarado, pois (acredito eu) é praticamente impossível vender um iPhone 8 64GB por R$ 2.000 e na promoção por R$ 1.400! Nem chorando aqui se consegue por esse preço, quanto mais comprando nos EUA em que praticamente não existe desconto.

Mas essa loja me pareceu um pouco mais confiável do que as demais, tem preços realmente muito atraentes, vejam o iPhone 8 em que a loja oferta por R$ 2.299,00.

Vi que eles entregam em mãos na cidade de Taubaté e ainda enviam com Sedex grátis para todo Brasil. Como eu não conheço ninguém de Taubaté para confirmar (nem tenho amigos lá para receberem) fica sempre aquela dúvida em entregar meu tão suado dinheiro.

O que me dizem, alguém de vocês já ouviu falar, já comprou ou conhecem alguém que já tenha comprado da loja sem problemas?

 

Agradeço os comentários!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Meu aparelho foi comprado aqui da última vez, quanto a isso não resta dúvida!

Já pesquisei no RA e vi que inclusive rola uma confusão com certa empresa revendedora de veículos e uma outra com o mesmo nome.

De fato existem bons vendedores por aqui, mas no caso dessa loja são 281 mil seguidores e na teoria deveriam pipocar mais reclamações (e avaliações) nas redes.

Se alguém de Taubaté estiver lendo poderia contribuir com o tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...