Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO CONSIGO ACESSAR MEU INSTAGRAM


igpadilha

Posts Recomendados

A minha conta do Instagram @igpadilha foi desativada com a fundamentação de violação aos termos de uso. Após contato via formulário, minha conta foi reativada. Inclusive recebi um e-mail pedindo desculpas pelo erro que cometeram (segue abaixo). Porém tento entrar na conta e aparece a mensagem que há um erro "Sorry, there was a problem with your request.". Já apaguei o aplicativo, instalei novamente, tentei acessar por outro dispositivo, tentei logar pelo Facebook e tentei logar pelo computador, mas o problema persiste. 

Não sei mais o que fazer, preciso de acesso a minha conta @igpadilha urgentemente. 

Esta não é a primeira vez que tenho problemas com o meu perfil no site, diversas vezes amigos seguidores informaram que não visualizam minhas publicações no Feed deles, apenas quando entram no meu Perfil, não sei se há algum tipo de bloqueio, que não mostra minhas publicações nos Feed's, mas solicito que solucionem estes problemas.

E-mail recebido:

“It looks like your account was disabled by mistake. Your account has been reactivated, and you should now be able to log in. Were sorry for any inconvenience.

If you have any issues getting back into your account, please let us know.

Thanks,

The Instagram Team.”

Aguardo posicionamento

Att,

 
Igor Luiz Padilha Coelho

Screenshot_20190628-134819.png

ig.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...