Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(de) MacBook Pro mid-2012 (para) iMac ou monitor widescreen


Caio-Mac

Posts Recomendados

Olá, pessoal, beleza? Podem me esclarecer duas dúvidas por favor?

Tenho um MacBook Pro (mid-2012 com ssd 500gb e 4gb ram) e estou precisando de uma tela maior.  A velocidade do Mac para meu uso (texto e planilhas) segura a onda ainda... O lance é a tela maior. 

Pensei num iMac 21 ou 27, mas achei os preços salgados... No iMac 21, teria que por 16ram e mudar ssd, pra ficar legal no futuro. No iMac 27, seria so o ssd, pois ele ainda é expansível. 

Além de toda a grana do iMac, tenho receio de ouvir a ventoinha quando o local estiver silencioso. Meu MacBook é silêncio total.

 Pensei também num monitor widescreen e, aqui, imaginei se seria possível usar um 4K.  Sei que o mb 2012 não irá ficar retina, só de reproduzir a resolução nativa dele está beleza. Isso resolveria o problema do espaço e me permitiria atualizar, no futuro, para outro MacBook, mantendo portabilidade. 

Resumindo:

a) iMac faz ruído de ventilador em atividade leve, a ventoinha é audível em local silencioso?

b) posso usar monitor 4K no MacBook Pro 2012, reproduzindo a resolução do próprio mb?

Muito obrigado e tudo de bom pra vocês!

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

  • 11 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...