Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar lembretes


Visitante

Posts Recomendados

Bom dia a todxs! Comprei meu primeiro MacBook Pro recentemente, estou usando ele desde ontem e adorando tudo. Só tem um probleminha, do nada, surgiu um lembrete escrito "desligar computador"que está ativado para aparecer todos os dias as 17:30, o mes inteiro, o ano todo kk só que eu não coloquei esse lembrete em momento nenhum rs não sei como apareceu.

Já entrei no calendário mas não sei exatamente como fazer pra desativar, alguém pode me dar um auxilio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

2 horas atrás, F1K1 disse:

Bom dia a todxs! Comprei meu primeiro MacBook Pro recentemente, estou usando ele desde ontem e adorando tudo. Só tem um probleminha, do nada, surgiu um lembrete escrito "desligar computador"que está ativado para aparecer todos os dias as 17:30, o mes inteiro, o ano todo kk só que eu não coloquei esse lembrete em momento nenhum rs não sei como apareceu.

Já entrei no calendário mas não sei exatamente como fazer pra desativar, alguém pode me dar um auxilio?

Fala Fera...o Mac tem um app "lembretes". Ja deu um confere la? Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já olhei lá fera, descobri que não era nem um lembrete era um Evento kk consegui excluir entrando nas configurações do Google Agenda que por algum motivo estava sincronizado com o mac. Mas o mistério sobre como esse evento surgiu permanece... enfim se alguém está com o mesmo problema está aí a solução! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...