victormatos Postado 9 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2019 pessoal, trouxe agora de uma viagem para os sua um ssd externo usb da SanDisk para usar como um Boot Camp externo em meu MacBook Pro 15 2017. aconteceu que semana passada consegui particiona-lo e era reconhecido normalmente. porém, desde ontem ele não é reconhecido nem pelo meu macbook ( nem no utilitário de disco), nem pelo meu iPad Pro (iPad os 13). já tentei alguns procedimentos, porem nenhum funcionou. quando conectado é possível perceber que ele esta esquentando. gostaria de saber se alguém indica algum software para corrigir isso, ou será mesmo hardware o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rangel Postado 12 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2023 Olá Victor, eu estou exatamente com o mesmo problema, você conseguiu alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.