Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ale

Apple Watch: Vivo Sync com problemas de ativação

Posts Recomendados

Fiz portabilidade da claro para vivo e estava dando o mesmo erro apresentado. Consegui resolver usando “redefinir ajustes de redes” no iphone. O aparelhou reiniciou. Logo em seguida ao entrar no App Watch já apareceu as instruções pra ativar o Vivo Sync. Tudo certo! Funcionando! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a ativação do vivo sync no meu series 4, modelo brasileiro. O plano aparece no celular e no meu vivo, mas aparece “sem conexão”  e não funciona para ligações sem o iPhone. Sabem se demora algum tempo pra completar a ativação ou se já não vai funcionar? Inclusive recebi o SMS da vivo dizendo que foi sincronizado e está ativado. Só que não. Rs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/01/2020 at 14:27, Marcelo Zanolli disse:

Fiz a ativação do vivo sync no meu series 4, modelo brasileiro. O plano aparece no celular e no meu vivo, mas aparece “sem conexão”  e não funciona para ligações sem o iPhone. Sabem se demora algum tempo pra completar a ativação ou se já não vai funcionar? Inclusive recebi o SMS da vivo dizendo que foi sincronizado e está ativado. Só que não. Rs

Mesmíssimo problema aqui amigo. Comprei meu series 4 nacional na Black Friday e até agora nada de conseguir usá-lo na rede celular sem o iPhone! Estou em contato com o Vivo Guru desde então mas nada parece resolver o caso...

3C1A776F-99FB-4F81-8E29-6ADC33CFE389.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/07/2019 at 12:14, Ale disse:

Problema resolvido.  
Realmente é um erro na plataforma de habilitação nova chamada Vivo Next. 
Após autorização do gerente da loja ele cancelou minha linha, migrou pra pré pago e reabilitou o plano Família através do Vivo 360, que é a plataforma antiga. Problema resolvido. Esperei 24 horas e ontem à noite assim que tentei habilitar funcionou na hora.  Já até aparece no app Meu Vivo. 

Eu to com esse problema ai e estou na 360....de qq forma essa plataforma ta zoada mesmo. Estive na loja Vivo aqui do Centro do Rj e a menina abriu chamado, etc...etc...

Ta zoado mesmo....chega o sms, aparece no app meu vivo...teoricamente fica tudo ok...entretanto funcionar que é bom nada! Ddeve ter muita gente reclamando, hoje qdo estive na loja aqui no RJ a Guru me mostrou uma lista de gente...com o mesmo problema. Foda....o jeito é aguardar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando ativar um Apple Watch Series 5 americano com um iPhone X brasileiro. Abro o aplicativo Watch, vou em Cellular, depois em Set Up Cellular, mas a página da Vivo fica em branco e não carrega em nenhum momento. Já resetei o iPhone e o Apple Watch, mas até agora nada. O guru da Vivo disse que já ativou vários Series 5 americanos e que só teve problema com o meu até agora. Alguém já passou por isso?

IMG_1047.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema! Já fiz de tudo e não resolveu. 
Conseguiu fazer funcionar aí?

Compartilhar este post

Link para o post

estou passando sufoco com a vivo na ativação do Apple Watch ja algumas semanas. Estou reclamando na Anatel pela segunda vez porque a primeira a atendente simplesmente encerrou falando que a ativação é na loja. O problema obvio é o NEXT porque tive problemas com essa plataforma também alguns meses atras. Agora esperar pra ver quando vao resolver o problema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/05/2020 at 13:38, Diego Henrique disse:

estou passando sufoco com a vivo na ativação do Apple Watch ja algumas semanas. Estou reclamando na Anatel pela segunda vez porque a primeira a atendente simplesmente encerrou falando que a ativação é na loja. O problema obvio é o NEXT porque tive problemas com essa plataforma também alguns meses atras. Agora esperar pra ver quando vao resolver o problema. 

Tente ativar pelo app Watch no iphone...semana passada fiz e consegui

Editado por Don Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Don Corleone disse:

Tente ativar pelo app Watch no iphone...semana passada fiz e consegui

42 minutos atrás, Don Corleone disse:

Me passa seu Watsap que te envio um vídeo da Vivo com as etapas de ativação 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/05/2020 at 13:38, Diego Henrique disse:

Você conseguiu ativar? Estou a 3 dias na tentativa e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Bertoni
      Olá pessoal!
      Estudo algumas possibilidades de trocas ou venda referente as máquinas:
      - MacBook Air 13' (2017)/ 128GB/ 1,8 GHz Intel Core i5 Dual-Core / 8 GB 1600 MHz DDR3/ Intel HD Graphics 6000 1536 MB / Bateria 315 Ciclos
      - Macbook White 13' (2010) /  250GB Samsung SSD 750 EVO / 2,4 GHz Intel Core 2 Duo / 5GB 1067MHz DDR3 / NVIDIA GeForce 320M 256M / Bateria 176 Ciclos

Negociações:
      - Troco MacBook Air + Macbook White por um MacBook Air mínimo 2018 ou Pro mínimo 2017;
      - Troco MacBook White por Apple Watch Serie 4 ou 5 + volta;
      - Vendo Macbook White com 250GB Samsung SSD 750 EVO por R$ 2.000,00 ou com HD 500GB R$ 1.700,00.
      Valores podem ser pagos à vista ou parcelamento com acréscimo de juros a calcular.

Segue fotos:
      - MacBook Air 13' (2017)/ 128GB/ 1,8 GHz Intel Core i5 Dual-Core / 8 GB 1600 MHz DDR3/ Intel HD Graphics 6000 1536 MB / Bateria 315 Ciclos
      Máquina está esta perfeita com apenas uma pequena batida na lateral. Acompanha caixa com todos os acessórios e perfeito estado.

- Macbook White 13' (2010) /  250GB Samsung SSD 750 EVO / 2,4 GHz Intel Core 2 Duo / 5GB 1067MHz DDR3 / NVIDIA GeForce 320M 256M / Bateria 176 Ciclos
      Máquina rara em ótimo estado com apenas sinais de uso e mantendo a coloração branca. Acompanha carregador original +acessórios como CD's de instalação e iWork. 

• Por caio henckes
      oi, meu nome é caio e eu estou com problema na bateria ja faz uma semana.
      da noite para o dia meu iphone 8 ele começou a esquentar na região da bateria e esquentar muito, fiz um diagnóstico com o suporte e eles falaram que o iphone estava perfeito por dentro, pediram para atualizar o celular e foi o que eu fiz mas isso nn ajudou em nada, algm tem alguma ideia de qual problema pode ser?
    • Visitante
      Por Visitante
      Olá, eu tenho um apple watch series 2 aço inoxidável com o display quebrado (O touch não funciona, mas está por dentro praticamente novo porque depois de uma troca acabei usando menos de 1 mês). Sou de Salvador, mas aqui não conheço onde posso consertar, mas estarei indo para SP em Abril. Lá tem algum lugar que eu posso consertar? Ou, ao menos, vender o que resta? (Já que a bateria e a carcaça por fora está intacta). 
    • Por Saiberome
      Pretendo me mudar para Portugal e pesquisando sobre iPad e Apple Watch no sait da Apple Portugal, percebi que não tinha os modelos LTE para comprar 
      gostaria de saber se existe uma operada compatível com tal tecnologia, e se consigo comprar esses aparelhos com LTE lá 
    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por titanium
      Alguem saberia me dizer como disco *144 no apple watch? Estou tentando ligar para central de atendimento da tim somente pelo watch e não estou conseguindo discar o *...

• Por Dr.Diego
      Olá!
      Tenho um iPhone 7 e comprei um Apple Watch 4 (gps+celular), nacional, há quase 2 meses. Não consigo ativar a função celular no relógio. Dá um erro, pedindo pra entrar em contato com a vivo. No *8486, informam que tem que ser ativado numa loja vivo. Mas na única loja vivo da minha região, ontem, nem sabiam o q eu estava falando. Meu plano é pós, família. Eles falaram na loja que não existe vivo Sync, que não seja o do app vivo sync, que, no meu entendimento, ativa vivo cloud sync. Mas ativei esse tb, mas o erro persiste. Não sei como proceder. Como vocês que ativaram conseguiram fazer?
      obrigado
    • Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html

• Por Matheus Guimarães
      Olá Pessoal, gostaria de saber como vcês gerenciam suas notificações de mensagens/WhatsApp no apple watch.
      Ex:
      1- Quando estou no escritório, gostaria de desabilitar a opção de receber mensagens no watch pois o iPhone está bem do meu lado.
      2- Quando estou na rua, gostaria de habilitar para facilitar a visualização.

Há alguma forma prática de fazer isso? Sem ter que ir até o app do watch todas as vezes (obviamente).
      Obrigado e abraços! 
    • Por Alan De Bortolo
      Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta.
      Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc.
      É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.105
    • Total de Posts
      424.170
  • Criar Novo...