Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar MacBook Pro late 2015 por Air 2018?


Vinícius Suckar

Posts Recomendados

Boa tarde meus caros,

sempre acompanho o fórum e vejo frequentes duvidas que assombram uns e outros nesse meio, e perante a situação que me encontro, decidi recorrer a quem "me entende" nessa área haha.. 

Então vamos la.. tenho um MacBook Pro 13'' early 15 comprado no final de 2016. ele é um i5 8gb ram[2.7ghz (up to 3.1)] 128gb ssd, uso ele so pra faculdade e raramente jogar algum jogo ou editar uma foto etc.. 

E me surgiu a oportunidade de trocar (voltando uma diferença) por um macbook Air 13.3'' 2017 i5 8gb ram [1.6ghz (up to 3.6ghz)] 128gb ssd.

O que voces me sugerem? Me interessou pq queria fugir do staingate (que ja troquei a tela 1x) e queria uma maquina mais nova de ano [touch ID], mesmo o meu estando em perfeito estado fisico e de funcionamento. Ou no lugar de fugir do staingate vou entrar no botão borboleta gate kkkk e nos problemas de placa etc etc.. 

ainda mais levando em conta que o Air agora baixou mais $200 trumps hoje.. :o

desde ja, agradeço.

Editado por Vinícius Suckar
erro de MB p/ GB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Esse modelos atuais possuem o hardware todo soldado, inclusive o SSD. O seu modelo pode ter upgrade no SSD colocando um adaptador. Da pra instalar qualquer SATA m.2 nele.

Não gosto do Air. Eis os motivos:

1 - Processador de TDP de 7W sem heat pite. Por causa dessa limitação qualquer forçada a mais no processador já vai fazer ele dar uma boa fritada. E o desempenho bruto dele não vai ser grande coisa.

2 - Teclado borboleta. Alguma poeira extra e você terá problemas.

3 - Tela com brilho menor. Os Air não passam de 280 nits. O teu PRO passa fácil dos 320. Vai sentir a diferença.

4 - Falta de interfaces: Esquece USB tipo A, leitor de cartão, mini-display port, MagSafe ...

Sinceramente não acredito que valha a pena. Na verdade para mim esses modelos com TouchBar e entradas Thunderbolt (apenas) são avessos ao que eu acredito que um notebook deva ser, logo, jamais vou falar a favor deles.

Falou <o.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...